Vagas no Woba: venha ser nosso Product Designer

vagas no beerorcoffee

O Product Designer é o responsável por desenvolver e melhorar softwares, sites e aplicativos. Conheça as vagas do Woba para essa função e entenda como você pode conseguir o seu sonhado trabalho remoto.

vagas no Woba Product Designer

Já pensou em trabalhar remotamente, em qualquer parte do mundo, e ainda ter acesso a uma rede com mais de 1.000 espaços de coworking no Brasil? Se sim, você precisa ficar de olho nas vagas no Woba!

No momento, estamos com uma posição para Product Designer. Neste post, mostramos todos os detalhes (se você tem o perfil, o link para aplicar para a vaga está disponível no fim deste texto). Confira!

Vagas no Woba: Product Designer

Estamos à procura de um Product Designer para transformar nosso software, site e aplicativos, ou seja, toda a experiência do Woba em produtos intuitivos e fáceis de usar para nossos clientes e parceiros.

As responsabilidades da vaga iniciam desde a concepção da ideia e pesquisas até a criação de wireframes e projeto final pixel perfect, atendendo diretamente às necessidades de nossos clientes. Para ter sucesso nessa função, você deve ter experiência com softwares de design e ferramentas de prototipagem.

É muito importante possuir um portfólio de projetos profissionais que incluam trabalhos originais com plataformas Web / App. Queremos conhecer você e seu trabalho!

Benefícios que você terá ao fazer parte do nosso time

Somos uma empresa que se importa com o bem-estar das pessoas e aqui você irá encontrar um ambiente dinâmico, colaborativo e de muito aprendizado. Entre os benefícios, destacamos:

  • Viver o anywhereoffice: faça o seu horário de trabalho e escolha seu ambiente favorito;
  • Trabalhar nos nossos coworkings parceiros: são mais de 1.000 espaços espalhados pelo Brasil e ter a liberdade de pedir snacks pelo nosso plano corporativo do iFood;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Benefícios padrões como auxílios refeição transporte, plano de saúde e odontológico.

Quais serão suas responsabilidades e desafios

  • Ilustrar conceitos e interfaces usando ferramentas como sitemaps, user storys, blueprint, storyboards, cenários e casos de uso;
  • Capacidade de estruturar conceitos e problemas para gerenciar projetos desde a concepção até a proposta de solução;
  • Compreensão de diferentes métodos de pesquisa, incluindo quando e como aplicá-los durante cada fase do produto;
  • Organizar e avaliar requisitos do usuário, em colaboração com gerentes e product managers;
  • Prototipar interfaces de baixas e altas fidelidades;
  • Montar, estruturar e manter uma biblioteca de padrões de componentes de interface do usuário, como menus, ícones e componentes e style guide;
  • Fazer pesquisa com usuários (testes de usabilidade, heurística, entrevistas, card sorting, experimentações, user journey map);
  • Fazer pesquisa de benchmarking (análise competitiva) e realizar análise de métricas de UX e performance;
  • Quebrar problemas complexos em entregas incrementais e ajudar o time no planejamento e execução dessas entregas;
  • Colaborar com os desenvolvedores, gerentes de produto e stakeholders para resolver problemas e priorizar questões de experiência do usuário;
  • Coletar feedbacks e iterar rapidamente em conceitos e materializações do design da solução ao longo da concepção e desenvolvimento.

Vagas no Woba: como aplicar e ser nosso Product Designer

Curtiu a oportunidade e seus conhecimentos e experiências são aderentes à vaga e seus valores à nossa cultura? Se sim, é tudo o que importa para a gente!

No Woba, nós contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar o modelo de trabalho e o mundo, independentemente da sua localização, idade, raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, entre outras questões. Se interessou? Clique aqui ou no banner abaixo e se candidate! =)

Clique aqui ou no banner abaixo e se candidate! =)

Ps: para se candidatar para vagas futuras, clique aqui e faça seu cadastro.

Para saber mais sobre uma das principais particularidades do negócio do Woba (os coworkings), assista ao vídeo abaixo que explica como esses escritórios flexíveis funcionam na prática e quais benefícios eles podem trazer para sua empresa e seus colaboradores.

 

 

Similar Posts