Coworking

Top 10 espaços de coworking em SP: confira os escritórios mais bem avaliados

Renato Ribeiro
Escrito por Renato Ribeiro em junho 7, 2022
15 min de leitura
Top 10 espaços de coworking em SP: confira os escritórios mais bem avaliados
Junte-se a mais de 30 mil pessoas!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre o futuro do trabalho!

Ao trabalhar em espaços de coworking em SP, você terá acesso a toda infraestrutura necessária para realizar as suas atividades na capital paulista. Veja uma lista com 10 escritórios compartilhados — e alguns bônus! — espalhados por toda a cidade que fazem parte da rede do BeerOrCoffee.

Checklist necessária para a empresa se preparar para os novos formatos de trabalho

Você mora em São Paulo ou está de passagem pela capital? Que tal trabalhar em um ambiente diferente, fazer novos contatos e ter um dia bastante produtivo? Ao encontrar espaços de coworking em SP, isso é possível!

Os escritórios compartilhados são uma excelente opção para quem deseja ter mais produtividade, liberdade e facilidade nas suas rotinas de trabalho.

Eles são ideais para empresas que adotam uma rotina de trabalho híbrido. Afinal, sabemos que toda empresa deve acompanhar o movimento e as transformações do ambiente corporativo para se manter relevante e competitiva.

Para isso, empreendedores e gestores precisam buscar constantemente soluções para alavancar seu negócio. Os espaços de coworking em SP oferecem opções para todos os tipos de empresas, de qualquer segmento, iniciantes ou não.

São espaços de alta qualidade que oferecem a infraestrutura e os serviços de acordo com as necessidades do cliente. Por isso, neste artigo, você vai conhecer os espaços de coworking em São Paulo mais bem avaliados. Continue a leitura e confira!

Veja 10 excelentes opções de espaços de coworking em SP para trabalhar remotamente

A principal diferença entre home office e trabalho remoto é que, no primeiro caso, você só trabalha em casa. Já no segundo, pode realizar as suas atividades em qualquer lugar, como os coworkings.

Se você já se adaptou a esse estilo ou está começando a trabalhar remotamente agora, veja a nossa lista com 10 excelentes opções de espaços de coworking em SP.

1. Sextante Coworking

Sextante Coworking
Sextante Coworking – São Paulo/SP

O Sextante Coworking é um espaço compartilhado de escritórios desenvolvido a partir das necessidades dos pequenos empreendedores.

Por isso, tem o objetivo de fornecer as ferramentas necessárias para que os seus usuários possam:

  • Expandir os negócios;
  • Trocar experiências;
  • Desenvolver as suas ideias.

O espaço fica localizado na Vila Mariana. Faça a sua reserva!

2. VIP Office Paulista II

VIP Office Paulista II
VIP Office Paulista II – São Paulo/SP

Um escritório compartilhado com foco em clientes corporativos e empresas com equipes remotas. Esse é o VIP Office, que conta com 3 unidades em São Paulo, sendo 2 delas na Avenida Paulista (a outra é na Vila Olímpia).

O VIP Office Paulista II oferece 7.100 m² na região da Paulista. Tem 18 salas de reunião, 2 auditórios, restaurante e lounge com cafeteria.

Ainda tem sala de descompressão, terraço, espaço lounge, vestiário, varanda, bicicletário e muito mais.

Os espaços oferecem salas privativas, áreas compartilhadas, escritórios virtuais, salas de reunião e auditórios. Saiba mais sobre este coworking.

3. Bendito Coworking – Santos

Bendito Coworking - Santos
Bendito Coworking – Santos / São Paulo/SP

O Bendito Coworking — Santos é um espaço colaborativo para empreendedores e negócios que buscam impactar o mundo.

Fica perto da Consolação, da Paulista e do Shopping Center 3. Oferece acesso 24/7 e tem sala de reunião e auditório.

Ele é moderno, acolhedor e conta com um atendimento especial. Saiba mais aqui.

4. Oficina Coworking

Oficina Coworking
Oficina Coworking – São Paulo/SP

A Oficina Coworking é um espaço de trabalho colaborativo que recebe empreendedores, startups e empresas que buscam conforto, exclusividade e organização.

Esse escritório compartilhado fica no Jardim Paulista, tem fácil acesso e proporciona o que há de melhor para a sua equipe e a comunidade. Veja agora!

5. Co.W. Berrini

Co.W. Berrini
Co.W. Berrini – São Paulo/SP

Para quem busca um escritório compartilhado na Vila Gertrudes, o Co.W. Berrini é uma excelente opção.

Trata-se de um galpão industrial todo reformulado, mas sem perder a sua essência. O layout traz inovação, conforto e qualidade de trabalho para todos os usuários. Confira em nosso site!

6. PLUG CSLC

Plug CSLC
Plug CSLC – São Paulo/SP

O PLUG CSLC se destaca por ser o primeiro espaço de coworking no centro de São Paulo, com fácil acesso à Avenida Paulista e outros pontos importantes da cidade.

O local conta com um andar exclusivo em um prédio histórico, com mais de 200 estações de trabalho e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia da sua empresa.

Quer ter o seu negócio imerso numa das maiores comunidades de empreendedores do Brasil? Então, faça agora a sua reserva no PLUG CSLC.

7. Bendito Coworking – Paraíso

Bendito Coworking - Paraíso
Bendito Coworking – Paraíso – São Paulo/SP

Localizado no bairro da Liberdade, o Bendito Coworking – Paraíso se define como um espaço colaborativo para empreendedores que querem mudar o mundo.

Ele conta com bicicletário, cozinha compartilhada, espaço de convivência, lounge e outros benefícios. Descubra agora mesmo!

8. Co.W Lapa

Co.W. Lapa
Co.W. Lapa – São Paulo/SP

O Co.W Lapa reúne inovação, história e cultura. Isso porque ele fica localizado na Casa Melhoramentos, um prédio tombado como patrimônio histórico e importante centro cultural da capital paulista.

Para quem curte trabalhar em locais diferentes e, de quebra, fazer um rolê cultural, sem dúvida, essa é uma ótima pedida. Então, não perca tempo e faça já a sua reserva!

9. Club Coworking Paulista

Club Coworking Paulista
Club Coworking Paulista – São Paulo/SP

O Club Coworking é um espaço de coworking em SP propício para geração de negócios.

Além de ter um design sofisticado, conta com acesso por digitais em todas as salas, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você se sentir em casa! Saiba mais!

10. Youw Coworking Faria Lima

Youw Coworking
Youw Coworking – São Paulo/SP

No espaço Youw Coworking, totalmente descolado e descontraído, você terá acesso a um terraço amplo para arejar as ideias sem perder o foco no desenvolvimento de negócios e networking.

Além disso, tem uma localização incrível na Avenida Faria Lima — considerada um dos pólos comerciais e financeiros da capital paulista.

Gostou da ideia de trabalhar nesse espaço? Então, reserve agora!

Bônus: + espaços de coworking em SP para você aproveitar!

11. Co.W. Itaim

Co.W. Itaim
Co.W. Itaim – São Paulo/SP

O Co.W. Itaim é um ambiente que busca a inovação, a criatividade, a conexão e o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros.

Isso porque conta com espaços planejados para oferecer conforto, flexibilidade e infraestrutura completa. O atendimento valoriza o contato humano, a empatia e está atento às necessidades de cada um dos membros.

São várias unidades em São Paulo, também com disponibilidade para built to suit. O Co.W. Itaim fica em uma cobertura aconchegante em um dos endereços mais charmosos da cidade. Faça a sua reserva agora!

12. Selina Madalena

Selina Madalena
Selina Madalena – São Paulo/SP

O Selina Madalena é uma rede internacional que une espaços de trabalho compartilhados com estruturas modernas a hostels, bares e restaurantes.

A rede traz para o Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking e um ambiente cultural que agita a Rua Aspicuelta, no coração do bairro. Conheça e faça a sua reserva.

13. VIP Office Paulista I

VIP Office Paulista I
VIP Office Paulista I – São Paulo/SP

O VIP Office Paulista I é uma das 3 unidades de coworking localizadas na avenida Paulista, no coração da região de negócios da capital.

O ambiente é focado em empresas e equipes de trabalho que desejem trabalhar em uma excelente localização e com ótima infraestrutura. Confira os detalhes desse coworking.

14. Delta Business Coworking Berrini

Delta Business Coworking Berrini
Delta Business Coworking Berrini – São Paulo/SP

O Delta Business Coworking Berrini é um espaço com excelentes oportunidades para quem busca escritórios privativos.

O local conta com vários ambientes e excelente infraestrutura que atende tanto a empresas quanto a profissionais autônomos. Confira mais informações.

15. Unity Coworking

Unity Coworking
Unity Coworking – São Paulo/SP

O Unity Coworking é um lugar moderno, com mobiliário de alto padrão, que proporciona um ótimo conforto aos visitantes.

O espaço, que fica no Jardim das Acácias, conta com sala de reunião e sala para treinamentos totalmente equipados. Confira os detalhes.

16. 818 Coworking (próximo à Avenida Paulista)

818 COWORKING
818 Coworking – São Paulo/SP

O 818 Coworking é seu espaço de escritório flexível pertinho da Av. Paulista e te espera com uma estrutura completa para o seu negócio.

Ele conta com postos de trabalho compartilhados e fixos. Além disso, tem salas privativas, salas de reunião e sala de descompressão.

Tudo para que você possa trabalhar com tranquilidade, receber bem seus clientes, realizar eventos e colocar em prática os seus projetos.

Clique aqui e conheça todos os detalhes do 818 Coworking.

17. Casa RN

Casa RN
Casa RN – São Paulo/SP

“Mi casa, su casa!”, esse é o slogan da Casa RN, um excelente espaço de coworking em SP, que fica na Vila Cruzeiro.

Na Casa RN, você pode escolher o espaço que melhor se adapta às suas necessidades.

O local conta com salas preparadas para reuniões híbridas, internet com backup e gerador, gestão de correspondência e impressão e muito mais. Gostou? Então, reserve agora!

18. Neon Coworking

Neon Coworking
Neon Coworking – São Paulo/SP

O primeiro escritório compartilhado da Vila Mascote — o Neon Coworking — chegou para deixar o bairro ainda mais moderno e descontraído.

Além das estações compartilhadas e das salas privativas, o Neon Coworking também conta com estúdio fotográfico e um salão de eventos com capacidade para receber até 45 pessoas.

Além disso, para dar aquela descontraída nos intervalos do trabalho, você pode aproveitar uma incrível mesa de tênis. Outro diferencial é o estacionamento próprio! Agende a sua visita.

19. Business Units Coworking

Business Units Coworking
Business Units Coworking – São Paulo/SP

A Business Units Coworking é um modelo de escritórios privativos, mobiliados e com infraestrutura completa para o seu negócio.

O coworking fica na Vila Cordeiro e está de portas abertas para receber empresas ou profissionais dos mais variados segmentos, em uma localização estratégica. Aproveite e reserve agora!

20. Oworks Coworking

Oworks Coworking
Oworks Coworking – São Paulo/SP

Nômades digitais, freelancers, empreendedores energéticos, trabalhadores, funcionários remotos, equipes de projeto, startups e empresas estabelecidas. Todos são bem-vindos no Oworks Coworking, que fica no bairro Jabaquara.

Esse coworking se destaca por ter um salão de jogos, terraço com jardim e sala de descompressão. Tudo para proporcionar mais conforto e bem-estar para você. Garanta já a sua reserva!

21. GS Brooklin

GS Brooklin
GS Brooklin – São Paulo/SP

O GS Brooklin é uma boa opção para quem precisa trabalhar nessa região da capital paulista.

O espaço foi pensado para que as pessoas possam ocupar um local aconchegante e sem preocupações burocráticas.

O escritório compartilhado oferece ainda duas salas de reuniões, bancadas, mesas em ambiente externo e uma sala especial para quem prefere trabalhar em silêncio.

Gostou da ideia de trabalhar no Brooklin? Então, faça agora uma reserva!

22. New Working Coworking

New Working Coworking
New Working Coworking – São Paulo/SP

Localizado na Cidade Monções, próximo ao Brooklin, o New Working Coworking é um espaço excelente para quem busca opções de escritório no centro empresarial de São Paulo.

Esse coworking oferece serviços como: locação de salas privativas e compartilhadas, salas para reuniões, espaços para treinamento e atendimentos, escritório virtual, endereço fiscal e endereço comercial. Acesse o site e conheça!

23. Luklaino

Luklaino
Luklaino – São Paulo/SP

O Luklaino é um coworking localizado em Moema e nasceu com o anseio de ser um espaço acolhedor e que serve para obter o máximo de produtividade em sua área de atuação.

Ele fica bem pertinho do Aeroporto de Congonhas. Então, se você estiver viajando para São Paulo e assim que chegar já querer trabalhar, poderá fazer isso. Reserve já!

24. Loopwork

Loopwork
Loopwork – São Paulo/SP

A Loopwork é um escritório compartilhado que oferece serviços de última geração para profissionais de comunicação digital. Ele fica na Avenida Faria Lima, em uma das regiões de mais prestígio de São Paulo.

Além do coworking como todos conhecem, a Loopwork conta com um estúdio 360 para eventos híbridos, espaço para lives e pequenas transmissões, estúdio para gravação de podcasts, deck aberto e muito mais.

Vale a pena conhecer esse local, então reserve agora!

25. Go Up Coworking

Go Up Coworking
Go Up Coworking – São Paulo/SP

O Go Up Coworking é um ambiente estimulante e com uma esfera empresarial de alto padrão. O local conta com um espaço amplo, cool e com infraestrutura de ponta.

Trata-se de uma verdadeira comunidade de startups, pequenas empresas e profissionais independentes que atuam em um espaço colaborativo que gera networking, novas parcerias e negócios.

Tudo isso, em uma ótima localização no bairro Butantã. Agende a sua visita!

26. gap7 Faria Lima

gap7 Faria Lima
gap7 Faria Lima – São Paulo/SP

O gap7 Faria Lima uniu o melhor de dois mundos: as conveniências dos serviços compartilhados do sistema de coworking com a autonomia e o profissionalismo das salas privativas.

O coworking fica numa elegante casa comercial na Avenida Faria Lima. Ele é cercado de verde e garante acesso 24 horas às áreas mais nobres de São Paulo. Conheça já!

27. Coletivo 47

Coletivo 47
Coletivo 47 – São Paulo/SP

O Coletivo 47 é uma casa planejada para conectar pessoas que querem fazer do mundo um lugar melhor e criar oportunidades de negócio.

Esse escritório compartilhado oferece um ambiente aconchegante e feito para integrar freelancers, startups, empreendedores e gente que quer inspiração para trabalhar ou estudar.

Veja mais informações e faça a sua reserva nesse coworking, que fica na Vila Clementino. 

28. MAAC HUB: Casa de Inovação

MAAC HUB Casa de Inovação
MAAC HUB Casa de Inovação – São Paulo/SP

O MAAC HUB: Casa de Inovação se define como um ecossistema de inovação que conecta empresas e profissionais de tecnologia, marketing e design.

Localizado no Jardim Paulista, o MAAC HUB: Casa de Inovação é formado por uma comunidade interdisciplinar híbrida que cria cenários para aproximar marcas, líderes de opinião e profissionais especialistas em diversos setores.

Garanta já a sua reserva e conheça esse coworking de São Paulo!

29. Archademy

Archademy
Archademy – São Paulo/SP

O Archademy é um espaço flexível e exclusivo para arquitetos, designers de interiores e outros profissionais desse segmento.

Esse coworking para arquitetos e designers fica no Jardim Paulista e oferece infraestrutura, capacitação e networking para você focar no crescimento do seu negócio.

Se você trabalha no segmento da Arquitetura e quer conhecer esse espaço incrível, faça a sua reserva!

30. Linha Amarela Coworking

Linha Amarela Coworking
Linha Amarela Coworking – São Paulo/SP

Um espaço no coração de Pinheiros, em um ambiente moderno e aconchegante, com decoração inspirada em inovação e produtividade. Esse é o Linha Amarela Coworking.

O espaço disponibiliza serviços que visam a excelência para que você possa trabalhar com inspiração e tranquilidade. Reserve agora mesmo e conheça!

Os critérios que definem um bom coworking

Agora que você conferiu nossa lista com 30 opções em diferentes regiões da cidade, é importante ficar atento a alguns critérios que serão determinantes para essa escolha.

Veja, a seguir, quais são eles e garanta mais conforto, qualidade e precisão ao escolher espaços de coworking em SP!

Localização

A localização é um fator importantíssimo na hora de escolher um coworking em SP. Em primeiro lugar, porque o trânsito da cidade é bastante movimentado e acaba tomando um tempo precioso do dia.

Encontrar opções mais próximas de onde você mora ou está hospedado é uma forma de minimizar o problema.

Em segundo lugar, os melhores coworkings estão em regiões de grandes empresas e fácil acessibilidade a diversos tipos de estabelecimentos. Por exemplo, bancos, mercados, padarias e academias.

Essa proximidade faz com que pequenos afazeres do dia a dia possam ser resolvidas com rapidez e praticidade. É o caso de resolver um problema na agência bancária ou mesmo comprar algo que esteja faltando no mercado.

Ou seja, quando for planejar a sua rotina da semana, veja quais são as tarefas de cada dia e escolha um coworking próximo.

Se você vai ao médico na segunda-feira, escolha um coworking próximo ao consultório e não se atrase para a consulta.

Supondo que na terça você tem aula da sua pós-graduação em outro ponto da cidade, opte por um coworking próximo à faculdade.

Enfim, o conceito do anywhere office e do trabalho em coworkings é justamente escolher o local de trabalho, de acordo com a sua agenda pessoal.

Guia Completo do AnywhereOffice (2)

Recursos

A infraestrutura do coworking também deve ser avaliada com cuidado.

Em tese, todos eles terão acesso a uma internet com boa velocidade, mobiliário confortável e uma cozinha compartilhada para todos fazerem suas refeições. Contudo, a qualidade de cada um desses itens acaba variando um pouco conforme o local.

O ideal é coletar mais informações sobre o espaço antes de utilizá-lo. Na plataforma do BeerOrCoffee, além das informações completas sobre cada escritório da rede, temos a opção do tour virtual.

Ele mostra os ambientes internos do espaço do ponto de vista de quem o está visitando. Fazer essa visita virtual é uma boa ideia para que você conheça o espaço.

Até mesmo para escolher um local que seja mais agradável ao seu gosto pessoal. Isso faz toda a diferença no quesito produtividade!

Ambiente

O ambiente de um coworking está relacionado a um conjunto de fatores que impactam a experiência proporcionada aos visitantes.

Tratam-se de detalhes subjetivos. Porém, que acabam sendo relevantes para a produtividade na hora de executar as tarefas do dia.

Entre os principais pontos a serem avaliados no ambiente, podemos citar:

  • Tipo de decoração (mais descolada, mais séria, mais parecida com um escritório tradicional, mais próxima de um ambiente tecnológico etc);
  • Forma como os postos de trabalho são distribuídos;
  • Tipo de público que frequenta o local;
  • Disponibilidade de ambientes variados, como varandas, lofts e salas de descompressão.

Vantagens de trabalhar em coworking em SP

Os escritórios compartilhados são espaços que proporcionam muitos benefícios a seus frequentadores.

Do ponto de vista das empresas, é possível ter uma economia considerável em itens como aluguel, contratação de serviços de recepção e limpeza, dentre outros custos fixos.

Os coworkings são uma solução mais interessante, principalmente em função das vantagens que listamos a seguir.

Liberdade para escolher onde trabalhar

Os hábitos de trabalho mudaram bastante nas últimas décadas. Principalmente, em função do crescimento e expansão dos meios de comunicação, tendo a internet como a protagonista.

Hoje, para boa parte dos setores da economia, não existe mais a necessidade de estar presente nas empresas para cumprir com as atividades do dia.

Tudo indica que a cultura do anywhere office (ou trabalho de qualquer lugar) veio para ficar. A liberdade para trabalhar em qualquer lugar do mundo é uma realidade a cada dia mais acessível — e os coworkings são peças fundamentais nesse movimento.

Em um dia, você pode atender clientes na zona sul e fazer reuniões com eles por lá mesmo; no dia seguinte, estar na zona norte e fazer o atendimento com a mesma qualidade.

Guia Definitivo do Futuro do Trabalho (1)

Acesso a todos os recursos necessários em um lugar só

Trabalhar de casa tem as suas vantagens, mas também tem as suas desvantagens. A principal delas é a falta de infraestrutura completa.

Não é todo mundo que tem um espaço adequado para receber clientes para uma reunião, ou que conte com uma cadeira confortável ou uma mesa de dimensões adequadas.

Na verdade, é bastante comum ter escritórios improvisados em casa, aproveitando os recursos já existentes.

No coworking a infraestrutura é completa. Ela conta com:

  • Mobiliário ergonômico;
  • Espaços reservados para realização de videochamadas e ligações importantes;
  • Salas de reunião com mídia completa;
  • Espaço de descompressão para fazer uma pausa na correria do dia e muito mais.

Se você está começando uma empresa, pode ter até mesmo um endereço comercial e serviços de recepção e secretariado.

Ambientes motivadores e produtivos

O ambiente de trabalho exerce uma forte influência na produtividade de um profissional. Em casa, muitos fatores acabam interferindo na capacidade de concentração de uma pessoa e isso pode tornar a rotina mais desgastante.

São os filhos e os pets querendo atenção, as idas à geladeira para beliscar algo e aquele vizinho que ora está em obra e ora resolve ouvir música no último volume.

Nos coworkings em SP, boa parte das distrações são minimizadas ou mesmo eliminadas.

Detalhes na decoração, na disposição dos móveis e até mesmo na iluminação do local são pensados para proporcionar mais motivação e produtividade aos frequentadores.

Em alguns casos, essa junção de fatores pode fazer com que o profissional consiga entregar mais do que o habitual, em menos tempo.

Grandes possibilidades de novos contatos

Um dos fatores mais relevantes na adoção dos coworkings como local para trabalhar é o networking.

Estamos falando de lugares que reúnem empresas e profissionais de diversos setores e nichos de mercado. A cada dia, você pode se sentar ao lado de uma pessoa diferente e que pode se tornar um ótimo contato profissional.

Uma característica bastante comum dos escritórios compartilhados é a de fomentar esses encontros. Isso acontece por meio da realização de eventos temáticos, como palestras, workshops e meetups.

São momentos de trocas de experiência e conhecimento. Contudo, acima de tudo, eles ajudam a construir pontes entre empresas e profissionais para a criação de soluções e estabelecimento de parcerias.

Economia

Quando alguém está tem um negócio, os recursos financeiros necessários para sua manutenção são uma das principais preocupações. Afinal, é inviável ter gastos elevados contínuos.

Nesse sentido, ao calcular quanto espaço de escritório a empresa precisa, o empreendedor pode levar um grande susto. Em muitos casos, o alto valor do aluguel de uma sala comercial em região nobre de São Paulo pode inviabilizar o negócio.

Os coworkings vieram como uma alternativa para reduzir custos e fomentar o empreendedorismo. Isso porque, ao optar pelos escritórios compartilhados, as empresas pagam apenas uma mensalidade, muito mais em conta que um aluguel.

Além disso, não precisam arcar com despesas como energia elétrica, internet, água, condomínio, entre tantas outras.

Espaço adequado para receber clientes

Muitos coworkings de São Paulo também contam com salas de reuniões, nas quais você pode receber clientes. Elas são excelentes para passar mais profissionalismo para o seu negócio.

Se você fizer reuniões de negócios em restaurantes ou cafeterias, além de não ter uma infraestrutura adequada, ainda corre o risco de alguém que estiver passando ouvir uma conversa sigilosa.

Com os coworkings, você poderá receber os seus clientes em endereços de prestígio, com tudo o que precisa para ter um encontro produtivo. Com certeza, a imagem que será passada será outra, bem mais positiva.

Como fazer para utilizar um coworking em SP

Todos os espaços da lista anteriormente apresentada e muitos outros (em São Paulo e em todo o Brasil) fazem parte da rede BeerOrCoffee.

Na plataforma, você encontra os escritórios mais próximos de você ou da região onde pretende trabalhar e pode realizar o agendamento de forma online e segura. Os planos dão acesso a toda a rede e podem ser individuais ou corporativos.

O BeerOrCoffee facilita ainda mais a vida do empreendedor! Com os nossos planos, você não fica preso a um único coworking e pode frequentar todos os espaços de nossa rede. É a flexibilidade que você sempre sonhou para a sua empresa!

Conheça as soluções do BeerOrCoffee

Quer conhecer mais detalhes sobre o BeerOrCoffee e as soluções que a gente oferece?

Entre elas, destacamos o OfficePass, a assinatura que permite que sua empresa tenha acesso à nossa rede. São mais de 1.500 coworkings, em mais de 180 cidades do país. Confira o vídeo abaixo e descubra todos detalhes!

O futuro do trabalho já chegou e você pode fazer parte dele ao frequentar um dos espaços de coworking em SP, conveniados à rede BeerOrCoffee.

Para aproveitar ainda mais, conheça o OfficePass do BeerOrCoffee. Com ele, você tem acesso a todos os espaços dessa lista e a muitos outros em todo o Brasil.

OfficePass

 

Faça sua primeira reserva em um coworking!

X