BeerOrCoffee

Para você e sua empresa: veja os 10 coworkings de Brasília mais bem avaliados

Renato Ribeiro
Escrito por Renato Ribeiro em junho 23, 2022
10 min de leitura
Para você e sua empresa: veja os 10 coworkings de Brasília mais bem avaliados
Junte-se a mais de 30 mil pessoas!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre o futuro do trabalho!

Os coworkings de Brasília contam com espaços que apresentam as melhores estruturas e ficam em localizações privilegiadas — que permitem aproveitar todo o potencial dessa cidade estratégica. Conheça os 10 mais bem avaliados pela comunidade do BeerOrCoffee + bônus para o seu negócio crescer com os nossos escritórios compartilhados!

Se em algum momento da vida você achou que a realidade dos coworkings se restringia ao eixo Rio-São Paulo, viemos atualizar essa informação. Os espaços compartilhados já são uma realidade em todo Brasil. Logo, muitos coworkings de Brasília já estão consolidados no mercado.

Ou seja, a capital brasileira já tem vários escritórios compartilhados para todos os gostos, preços e localizações.

Por isso, montamos uma lista com os escritórios compartilhados mais bem avaliados. Tudo com base nas sugestões vindas da visão dos usuários do BeerOrCoffee. Confira o top 10 dos coworkings em Brasília mais bem avaliados!

10 Coworkings de Brasília mais bem avaliados

1. Arcoworking

O Arcoworking foi criado para cuidar de toda a estrutura para você focar no mais importante para o negócio. Então, a sua empresa estará em um ambiente altamente preparado para você e sua empresa. O espaço oferece cozinha compartilhada, sala de descompressão, espaço lounge e outros diferenciais importantes. Confira detalhes!

Arcoworking
Arcoworking – Brasília?DF

2. Akzo Coworking

O Akzo Coworking é um espaço com localização privilegiada na Asa Norte de Brasília, perto de três grandes shoppings e com fácil acesso. O local é funcional, completo e aconchegante. Há áreas de convivência e ambientes de trabalho completos. Além disso, há auditórios para realização de eventos corporativos, palestras e seminários.

Quando o local não está reservado para uso privado, os frequentadores do coworking podem utilizar o ambiente (que é super confortável) para relaxar. Saiba tudo aqui!

Akzo Coworking
Akzo Coworking – Brasília/DF

3. Pagmin.Work

Também é importante conhecer o Pagmin.Work. O espaço oferece uma estrutura focada em proporcionar aos profissionais as condições para trabalhar em sua melhor performance. 

Além da estrutura completa, há um trabalho focado em fortalecer a comunidade empreendedora, com o objetivo de construir parcerias.

As áreas comuns podem ser acessadas 24 horas, e os profissionais têm direito a facilidades como espaço de convivência, cabine de call, espaço lounge, recepção e outros diferenciais. Conheça agora!

Pagmin.Work
Pagmin.Work – Brasília/DF

4. Impact Hub Brasília

Esse espaço de escritório também fica no centro de Brasília. Porém, um dos diferenciais do Impacto Hub Brasília é o foco na sustentabilidade e colaboração. A ideia é aproximar pessoas e causas de impacto social.

Logo, ele pode ser bastante alinhado a empresas que buscam se tornar mais sustentáveis. Para atender os clientes, esse coworking oferece uma estrutura bastante completa.

Você terá acesso a espaços coletivos ou individuais, escritórios para empresas, salas para reuniões ou eventos, biblioteca, varanda, cozinha compartilhada, entre outros.

O espaço também é kids friendly, ajudando as pessoas que precisam cuidar dos filhos e se manter focados no trabalho. Que tal conhecer mais sobre ele? Confira todos os detalhes do Impact Hub Brasília!

Impact Hub Brasília
Impact Hub Brasília – Brasília/DF

5. Blocks Coworking

O Blocks Coworking tem uma estrutura moderna à sua disposição. Para isso, ele apresenta salas privativas, bancadas de trabalho, salas de reuniões, salas de atendimento individualizadas, estacionamento coberto (com sistema rotativo e mensalista) e localização privilegiada. 

Também há um trabalho com foco em integrar negócios, pessoas e oportunidades. Tudo isso em um ambiente profissional e moderno, com uma infraestrutura fluida e flexível. Veja todos os detalhes!

 Blocks Coworking - Brasília/DF
Blocks Coworking – Brasília/DF

6. Yolo Coworking

O Yolo Coworking é sobre viver. O espaço tem em sua essência o fato de ser movido pela paixão de sempre proporcionar momentos com propósitos — inclusive no trabalho, é claro. 

Já que as experiências moldam a nossa identidade e transformam nossas vidas, cada experiência importa. Cada dia importa. Por isso, o espaço tem uma infraestrutura completa, com uma série de facilidades. Conheça agora mesmo!

YOLO COWORKING - coworkings de Brasília
Yolo Coworking – Brasília/DF

7. Cowmeia Coworking

O Cowmeia Coworking foi criada com a mentalidade de compartilhar. O espaço tem tudo para que o usuário possa desenvolver seu trabalho e também conhecer pessoas com o mesmo propósito: mudar o mundo! 

Conforme os gestores do espaço: “Como as abelhas, nós queremos o sucesso de todos os nossos clientes, sejam eles parceiros, visitantes ou quem é parte do nosso enxame. Esse sucesso vem da conexão e do compartilhamento de experiências e valores individuais. Isso nos move, nos motiva e é isso que pensamos que cada um pode fazer pelo outro, conectar, compartilhar e evoluir”.

Para conhecer as facilidades e diferenciais desse espaço, clique aqui!

COWMEIA COWORKING
Cowmeia Coworking – Brasília/DF

8. The Brain Victoria Coworking

O The Brain Victoria é o maior coworking do Centro-Oeste brasileiro, com uma estrutura completa e acolhedora. O design é moderno e os espaços são projetados para atender diferentes necessidades.

Além de áreas comuns acessíveis, você pode aproveitar comodidades como salão de jogos, espaço de convivência, lounge, estacionamento, sala de descompressão, cozinha compartilhada e outras. 

E, caso precise, há a possibilidade de aproveitar salas de reunião, espaços para eventos, ter acesso a restaurantes e outros benefícios. Veja mais!

The Brain Victoria Coworking
The Brain Victoria Coworking – Brasília/DF

9. The Brain Coworking Casa Park

Você também precisa conhecer o The Brain Coworking Casa Park. Ele foi criado para construir uma cultura colaborativa, que respeita a individualidade de cada cliente, mas também permite compartilhar experiências. 

Toda a estrutura e os serviços focam em garantir o cumprimento das atividades por meio do seu negócio, para que você possa focar na finalidade da empresa. 

Ao utilizar o espaço, você pode ter acesso ao espaço lounge, sala de descompressão, cozinha compartilhada, biblioteca e outras facilidades. 

O coworking também dá acesso às áreas comuns 24 horas e é pet friendly. Assim, você pode trabalhar com os seus animais de estimação. Que tal conhecer? Acesse a página e agende sua visita!

The Brain Coworking Casa Park (3)
The Brain Coworking Casa Park – Brasília/DF

10. Eixo Coworking

O Eixo Coworking é um espaço incrível no Pier 21, um shopping ícone de Brasília que atende a todas as suas necessidades profissionais e pessoais. 

Entre as facilidades, ele conta com armário locker, varanda, acesso 24h, espaço de convivência e área lounge, sala de reunião e outras facilidades. 

E não é só isso. Ele também é pet friendly, recebe eventos no local e funciona como endereço comercial e fiscal, entre outros benefícios. Saiba mais clicando aqui!

Eixo Coworking
Eixo Coworking – Brasília/DF

Bônus: +10 coworkings de Brasília para você conhecer e aproveitar! 

11. Coworking Smart – Asa Sul

Que tal conhecer um coworking em Brasília com o propósito de democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão? O Coworking Smart – Asa Sul oferece tudo o que um profissional ou uma empresa precisam para ter um negócio produtivo e lucrativo.

Além disso, ele oferece uma série de facilidades aos profissionais que utilizam seus ambientes. Saiba mais aqui!

Coworking Smart Asa Sul
Coworking Smart Asa Sul – Brasília/DF

12. Hangar 5

O Coworking Hangar 5 une elegância e modernidade de uma forma integrativa e funcional.

Pensando nisso, ele oferece espaços confortáveis, sofisticados e amplos para que você e sua equipe sintam-se em casa, mesmo estando em um ambiente de trabalho. 

O mobiliário é de primeira linha, desde as mesas compartilhadas até os sofás dos ambientes de convivência.

O local também conta com salas privativas, cozinha compartilhada e salas de reunião. Outro atrativo do espaço é sua beleza externa — seus clientes e colaboradores vão se encantar antes mesmo de entrar. 

Quer saber todos os detalhes e ainda ganhar uma diária? Acesse a página!

Hangar 5
Hangar 5 – Brasília/DF

13. Marco Zero

O Marco Zero faz parte da lista de coworkings em Brasília porque fica no coração da capital federal, próximo à Esplanada dos Ministérios, ao transporte público e a diversas comodidades — como shopping e hotéis. 

Essa é uma excelente opção para quem precisa estar perto da região mais movimentada da cidade e manter a produtividade ao longo do dia no trabalho remoto

O espaço conta com mesas compartilhadas, salas privativas e de reunião, além de um ambiente de descompressão para aliviar a tensão em um dia mais intenso. Conheça agora!

Marco Zero Coworking
Marco Zero Coworking – Brasília/DF

14. Coworkee

O Coworkee é o primeiro centro de negócios do Gama criado para receber empreendedores. Ele proporciona um ambiente de trabalho tranquilo, dinâmico e acessível.

Então, qualquer profissional pode ter o que precisa para crescer e produzir em um ambiente propício para criatividade e networking.

Os espaços são diversificados para servir a todos os clientes, contando com espaço de convivência, recepção, cozinha compartilhada, espaço de eventos e outros diferenciais. Saiba mais!

 Coworkee - Brasília/DF
Coworkee – Brasília/DF

15. Blaze Coworking

O Blaze Coworking é um espaço que proporciona ambientes bastante amplos e arejados com iluminação natural e muito verde — ótimo para trazer mais contato com a natureza. 

A estrutura é moderna e aconchegante e tem um diferencial: é focado no público feminino. Aqui, mulheres empreendedoras e outras profissionais podem contar com um espaço único. 

Há um espaço rotativo e 10 salas privativas para atender a todas as clientes com excelência. Você ainda terá acesso a banheiros com chuveiro, salas de treinamento e de reunião, salas de terapias, massagem, manicure e outros. 

Ou seja, além de focar no trabalho, você também tem outras facilidades que podem fazer a diferença para cuidar de si, sem precisar deixar compromissos profissionais de lado. Saiba mais!

Blaze Coworking
Blaze Coworking – Brasília/DF

16. Espaço 365

O Espaço 365 consegue atender a diferentes necessidades e pode ser um ambiente a ser utilizado para quem trabalha no modelo híbrido ou remoto.

Com um ambiente divertido e versátil, ele apresenta uma série de facilidades: auditório, sala privativa, espaço de convivência, bicicletário, cabine de call etc.

Aliás, tem até galeria de arte, auditório e mais serviços. Sem contar que é kids friendly.

Então, que tal fazer sua reserva? Confira a página e agende o seu horário!

365 Coworking
365 Coworking – Brasília/DF

17. Coworking Smart Centro

Outra possibilidade é contar com o Coworking Smart Centro. O foco desse escritório compartilhado é simplificar os processos, garantindo comodidade e menos burocracia em serviços online e presenciais. 

Ao utilizar o espaço, você tem acesso às estações de trabalho e outros ambientes, como recepção, sala de reunião, cozinha compartilhada, jardim/terraço etc.

Tudo isso com acesso 24 horas nos espaços comuns. Para saber mais, clique aqui!

Coworking Smart Centro
Coworking Smart Centro – Brasília/DF

18. ON Business Office

A ON Business Office é uma empresa inovadora que oferece aos seus clientes serviços de qualidade e alto padrão nos ambientes de trabalho.

Ele está no top 20 dos coworkings em Brasília mais bem avaliados, porque oferece espaços destinados a escritórios virtuais e de negócios, proporcionando um ambiente agradável e de custo reduzido.

Também há flexibilidade para projetar espaços conforme as suas necessidades. Confira mais detalhes!

ON Business Office
ON Business Office – Brasília/DF

19. Concept Offices Brasília Coworking

O Concept Offices entende as necessidades dos clientes e a importância do seu trabalho. Por isso, a atuação tem como objetivo ser um fator de crescimento para você e sua empresa.

Ele conta com acesso 24 horas e disponibiliza facilidades como acessibilidade em áreas comuns, espaço de convivência e lounge, estacionamento pago, possibilidade de realizar eventos etc. 

Se você busca por um espaço para chamar de seu, esse pode ser o ideal. Acesse a página e confira mais informações!

Concept Offices Brasília
Concept Offices Brasília – Brasília/DF

20. Optadesk

O Optadesk é um espaço com localização privilegiada: no centro de Brasília, ele fica próximo a shoppings, restaurantes, lojas, bancos e outros estabelecimentos que podem ser interessantes. 

Em sua estrutura, é possível contar com espaço de convivência, cozinha compartilhada, recepção, lounge, salas exclusivas e um auditório que comporta até 50 pessoas

Ou seja, você tem acesso a diversas facilidades para auxiliar no trabalho. Para conhecer mais detalhes, acesse a página do Optadesk!

Optadesk
Optadesk – Brasília/DF

Com todas essas opções, com certeza você vai encontrar o coworking em Brasília mais adequado ao que você precisa, concorda? Agora é só experimentar e ver aqueles de que mais gosta.

Uma coisa é certa: um ou vários deles são perfeitos para você. Conheça o Office Pass e faça como empresas como Itaú, Movile, Algar, Ifood, entre outras marcas, que já se beneficiam com as soluções do BeerOrCoffee.

OfficePass

Faça sua primeira reserva em um coworking!

X