Happy Sexta – Silicon Drinkabout + Woba

Oii Pessoal,

Tem coisa melhor que cerveja gelada, com pessoas interessantes ligadas a startups, inovação e negócios criativos?

Foi assim que surgiu o Silicon Drinkabout, um meetup/happy hour semanal que fomenta o empreendedorismo e a colaboração. Teve origem em Londres e hoje já está presente em 15 cidades ao redor do mundo.

E, claro, que Sampa não está de fora e nem o Woba. Agora, oficialmente parceiro do evento. Afinal se é para ajudar a conectar pessoas e construir uma rede colaborativa e se tem cerveja (muito importante! haha) estamos dentro.

Mais do que isso, queremos facilitar o encontro com a pessoa certa, ou seja, que compartilha dos mesmos interesses que você de uma maneira muito rápida no dia dos meetups e ajudar a prosperar e criar oportunidades de encontros pós evento entre toda essa rede. Bora lá?

FIQUE DE OLHO:

O próximo encontro será no Cubo , em parceria também com o RankMyApp. (durante este evento, a empresa oferecerá 20% de desconto no primeiro plano da ferramenta para os presentes)

Todos os interessados em startups, empreendedorismo, inovação e tecnologia são bem vindos, basta ter a cabeça aberta, querer colaborar, dividir ideias e confirmar, aqui! 🙂

CAFÉ OU CERVEJA NA HORA!

Quando chegar, basta abrir o app Woba (garanta que está com a versão mais atual). Não tem o app ainda? Baixe para iOS  ou Android (use o código exclusivo 1516) e clique em CAFÉ OU CERVEJA AGORA!

Esperamos você!

Ps: Próximo Drinkabout – Na sexta-feira do dia 4 de março o evento estará no Bar Balcão, e na sexta-feira seguinte, dia 11, na sede da Eventbrite Brasil.

Similar Posts