Salas privativas em SP: conheça as opções de coworking em Pinheiros no Woba

ClapMe HUB

sala privativaAs salas privativas dos espaços de coworking em Pinheiros são a opção ideal para a sua empresa estar bem localizada e reduzir custos. Saiba mais e conheça as opções!

Se você quer que o seu negócio fique bem localizado, a opção ideal e econômica são as salas privativas dos espaços de coworking em Pinheiros.

Isso porque as salas privativas em coworkings seguem os preceitos da economia compartilhada. Ou seja, você não precisa pagar aluguel, água, energia, telefone, internet, entre outros gastos.

Tudo está incluído no valor pago na mensalidade. Ainda assim, o escritório é usado somente pela sua equipe. Portanto, ninguém entra sem a sua autorização.

Por isso, o melhor é não perder a privacidade de que o seu negócio necessita! Ficou interessado? Então, leia este texto e veja mais informações sobre os escritórios privativos.

O que são salas privativas?

As salas privativas são espaços mobiliados e exclusivos que ficam dentro dos coworkings. Elas são acessados somente por quem fez a reserva. Por isso, garantem o máximo de privacidade. 

Esses ambientes são ideais para as empresas que desejam usufruir de todos os benefícios dos escritórios compartilhados, como a redução de custos e a prática do networking.

O diferencial é que as salas privativas ficam trancadas. Assim, apenas pessoas autorizadas ou que possuem cópias da chave podem acessá-las.

Dessa forma, é possível deixar objetos pessoais, documentos e arquivos sigilosos no espaço, sem se preocupar.

Você pode escolher o seu escritório privativo de acordo com o número de colaboradores do seu negócio e/ou a infraestrutura necessária. Tudo depende do que você precisa.

Os planos de reserva são variados! Você pode alugar as salas e pagar por mês ou determinar um período para utilizá-las.

sala privativa

Benefícios de investir em salas privativas em Pinheiros

Estabelecer o seu negócio em uma sala privativa de coworking em Pinheiros é uma grande sacada. Afinal, o bairro tem tudo aquilo de que um empreendimento de sucesso precisa.

Confira alguns dos benefícios de ter esse escritório exclusivo para sua empresa nessa região!

Boa localização

Pinheiros é um bairro nobre de São Paulo. Somente esse fator já gera uma grande presença para a sua empresa e ajuda a consolidá-la no mundo dos negócios.

Além disso, o bairro fica localizado em uma área estratégica, bem próxima ao centro da cidade.

O acesso é facilitado. Tanto é que a região conta com três estações de metrô: Clínicas, Fradique Coutinho e Faria Lima. Ainda tem várias linhas de ônibus.

Assim, fica fácil para todos os seus colaboradores e clientes chegarem ao escritório.

Infraestrutura completa

O bairro de Pinheiros tem uma infraestrutura completa, com várias opções de shoppings, restaurantes, bares e áreas verdes preservadas.

Para quem curte olhar vitrines de lojas e passear por parques nos intervalos do trabalho, certamente, essa é uma ótima opção.

Além disso, as opções culturais são variadas e atendem a todos os gostos. Isso sem contar que os ótimos restaurantes da região podem facilitar os almoços e os jantares de negócios, assim como os happy hours da equipe.

Segurança

Pinheiros também é considerado um dos bairros mais seguros de São Paulo. Sem dúvida, essa é uma característica importante na hora de escolher um coworking com sala privativa para a sua empresa, não é mesmo?

Em um bairro seguro, os seus funcionários e os seus clientes poderão circular pelos arredores do escritório privativo com mais tranquilidade, sem se preocupar com furtos e assaltos, por exemplo.

5 opções de coworking em Pinheiros com escritórios privativos

Você já sabe que Pinheiros é um ótimo bairro para sediar o seu negócio, correto? Então, que tal conhecer opções de coworking com salas privativas nessa área? 

Veja a nossa lista com algumas dicas de espaços incríveis!

1. Linha Amarela Coworking

Linha Amarela Coworking
Linha Amarela Coworking – São Paulo/SP

O Linha Amarela é um coworking em Pinheiros que fica no coração do bairro. O ambiente é moderno, aconchegante e com decoração inspirada em inovação e produtividade.

Você pode contratar um plano de escritório privativo no Linha Amarela e ter acesso a utilidades, como ar-condicionado, endereço comercial, endereço fiscal, telefone, cozinha, mobília, janela com vista, wi-fi, café, chá, porta com trava, armário locker e banheiro privado.

O Linha Amarela fica próximo à Avenida Rebouças e ao Shopping Eldorado. Ele tem acessibilidade, é moderno e está à disposição para sediar a sua empresa.

2. BUCC Workspaces

BUCC Workspaces
BUCC Workspaces – São Paulo/SP

O BUCC Workspaces é outra opção de sala privativa em Pinheiros. Ele tem um espaço externo que ajuda a desestressar e ainda oferece salas bem equipadas.

Entre os facilities estão ar-condicionado, copa, digitalizadora, controle de acesso digital, mobília, endereço comercial e mais. As salas privativas disponíveis são para 5 e 6 pessoas.

O coworking BUCC Workspaces está bem localizado, a 1 km do Terminal, da Estação Pinheiros e da Estação Cidade Universitária.

sala privativa

3. Blocktime Coworking Heroes

Blocktime Coworking Heroes
Blocktime Coworking Heroes – São Paulo/SP

Precisa de um coworking em Pinheiros, bem localizado e pertinho do Cerqueira César? O Blocktime Coworking Heroes é uma boa alternativa.

Com escritório mobiliado, wi-fi, ar-condicionado e impressão P&B, tem salas privativas para 2, 8 e 28 pessoas. Em algumas delas, oferece outros serviços, como acesso de rede privado, telefone, controle de acesso digital e acesso 24/7.

Para chegar ao Blocktime Coworking Heroes, é bastante simples. Isso porque ele fica próximo à Estação Santuário Nossa Senhora de Fátima – Sumaré.

4. ClapMe HUB

ClapMe HUB
ClapMe HUB – São Paulo/SP

O ClapMe HUB é outra opção de coworking em Pinheiros com sala privativa em SP. Ele tem diferentes facilities, como mobília, wi-fi, janela, ar-condicionado e café no escritório.

As salas são para 4 e 8 pessoas. Além disso, a localização é excelente, perto do Beco do Batman.

Ou seja, você encontra tudo o que precisa próximo do ClapMe HUB. Assim, sua equipe pode aproveitar a inspiração.

5. Sharing E.C.

Sharing E.C.
Sharing E.C. – São Paulo/SP

Você também encontra salas privativas em SP no Sharing E.C. Este coworking em Pinheiros tem salas mais tradicionais e alguns toques descolados, que ajudam na inspiração e na criatividade.

Entre os facilities, estão wi-fi, ar-condicionado, acesso 24/7, cabine de call, copa, banheiro privado, acessibilidade e mobília. Além disso, há salas privativas com espaços para 4, 6 e 12 pessoas.

O Sharing E.C. fica perto do Casa e Móvel Shopping Outlet. Por isso, é fácil acessá-lo, já que está a menos de 1km da Estação Fradique Coutinho e da Estação Oscar Freire.

Com todas essas opções de coworking em Pinheiros com sala privativa, você já pode fazer a sua reserva e aproveitar todos os recursos para sua equipe.

Ficou interessado? Então, acesse o nosso site e descubra os preços das salas privativas em Pinheiros e em demais bairros de São Paulo, assim como de qualquer lugar do Brasil!

sala privativa


Texto de Lucas FloresRelações Públicas e Mestre em Letras, Cultura e Regionalidade. Revisado por Gabriele Lisboa, revisora textual freelancer.

Similar Posts