Sala privativa na Savassi: como ter sua empresa no bairro mais estratégico de BH

sala privativa na savassi

Ao sediar a sua empresa em uma sala privativa na Savassi, seu negócio estará operando em uma área estratégica de BH e poderá usufruir de todos os benefícios dos coworkings. Conheça as opções disponíveis na rede Woba!

Já pensou em locar uma sala privativa na Savassi? Com toda a certeza, estamos falando de umas áreas de maior prestígio da capital mineira e que tem potencial para se tornar o cenário de ótimos negócios para a sua empresa.

Mais do que isso, com um escritório privativo na Savassi, a sua empresa poderá vivenciar o futuro do trabalho. Afinal, esse tipo de sala é ideal para as organizações que estão implementando novos formatos de trabalho, como o híbrido e o remoto.

De tal forma, em alguns momentos os colaboradores poderão trabalhar no escritório da empresa e em outros no lugar em que eles quiserem. Isso é o que chamamos de anywhere office!

Gostou da ideia de aproveitar todo o potencial de uma sala privativa em MG? Então, prossiga a leitura e saiba mais sobre a Savassi e as opções de escritórios para a sua empresa nesta região.

Conheça a Savassi

Situada na Zona Centro-Sul de Belo Horizonte, a Savassi é considerada uma das regiões mais prestigiadas da capital mineira.

Desde 2009, a Savassi é considerada um bairro, que está ao lado do Funcionários (na prática, quem conhece sabe: é a mesma região).

O nome Savassi tem origem na década de 1940, quando a Padaria Savassi foi inaugurada na região e virou ponto de encontro para grupos de amigos na capital mineira.

Hoje, a Savassi é reconhecida pela grande quantidade de bares e cafeterias da região, bem como por ter um amplo comércio e abrigar vários escritórios de empresas.

Para quem está pensando em começar um novo negócio ou mudar o escritório da empresa para uma área mais estratégica, sem dúvida, precisa considerar a Savassi e os Funcionários.

Por que ter uma sala privativa na Savassi?

Escolher um coworking com sala privativa na Savassi é bem interessante e vantajoso para os negócios de todos os segmentos. Veja, abaixo, alguns benefícios que a sua empresa terá!

Localização estratégica

A localização da Savassi é bem estratégica, tendo em vista que a região fica cercada por bairros nobres, como Lourdes, Funcionários, Boa Viagem e São Pedro.

Todos esses pontos centralizam boa parte dos negócios sediados na capital mineira e farão com que a sua empresa esteja no entorno deles.

Facilidade de transporte

O transporte na Savassi também é facilitado! Isso porque diversas linhas de ônibus circulam por lá, facilitando que os clientes e os funcionários da sua empresa possam chegar ao escritório.

Vale lembrar ainda que o bairro conta com ciclovias em suas ruas e avenidas. Assim, quem optar por se locomover de bicicleta ou patinete compartilhado, tem essa opção.

Variedade de comércio e lazer

O Pátio Savassi, um dos principais shoppings de Belo Horizonte, fica nessa região. Além dele, o bairro conta com inúmeras lojas, farmácias, supermercados e estabelecimentos comerciais, de modo geral.

Também há várias cafeterias, bares, lanchonetes e restaurantes para todos os gostos e todos os bolsos.

Ou seja, tudo o que você precisa, em termos de serviços, estará a poucos passos do seu escritório privativo. Além disso, as opções para almoços, lanches e happy hours são das mais variadas.

Presença de empresas e escritórios variados

A Savassi é uma região com uma atmosfera totalmente carregada pelo empreendedorismo e pelos negócios.

Empresas dos mais diversos tipos, tamanhos e áreas se situam no bairro e isso faz muito bem para que se possa praticar o networking, por exemplo.

Além disso, a Savassi conta com vários coworkings, sendo que alguns deles, parceiros da rede Woba, oferecem aos usuários a possibilidade de contratação de salas privativas.

Coworkings com sala privativa na Savassi

Para quem busca uma sala privativa em Belo Horizonte, o Woba oferece opções bem diferenciadas e interessantes no bairro Savassi. Confira!

BHz Coworking

BHZ Coworking, na região do Funcionários e Savassi em BH, é uma ótima opção. Conta com equipamentos de última geração, excelente infra estrutura, atendimento e serviços diferenciados, decoração e harmonia.

ABC Coworking 

Também na Savassi / Funcionários, você pode locar uma sala no Coworking ABC, que é um espaço flexível e cooperativo. As facilities dos escritórios privativos permitem que sua empresa se diferencie e tenha benefícios como redução de custos e atração e retenção de talentos.

Coworking ABC - Funcionários - Belo Horizonte/MG - Woba

Impact Hub

O Impact Hub fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 1492. Trata-se de um espaço com uma rede local e global de empreendedores, que fica pertinho do Diamond Mall, do Pátio Savassi e do Parque Municipal.

O foco do Impact Hub é impulsionar e gerar impactos positivos no mundo dos negócios. A sua empresa poderá tirar proveito disso ao optar por esse espaço ao locar uma sala privativa na Savassi.

Impact Hub Belo Horizonte @ OOND - office on demand

Moov’up Coworking

Flexível, moderno e colaborativo: assim é o Moov’up Coworking, um espaço que fica localizado na Rua Tomé de Souza, nº 830, bem no coração da Savassi,

Para quem busca por um escritório privativo em Belo Horizonte, essa é uma opção das mais interessantes, com uma excelente infraestrutura para que o seu trabalho seja incrível.

 Moov'up Coworking - Belo Horizonte/MG

My Place Office Savassi

Outra opção de sala privativa em Minas Gerais é o My Place Office Savassi, que fica estrategicamente localizado na Rua Antônio de Albuquerque, nº 330, próximo ao Pátio Savassi, ao Parque Municipal e ao Diamond Mall.

 My Place Office Savassi - Belo Horizonte/MG

Com uma sala privativa na Savassi, não há como o seu negócio não prosperar! Afinal, você estará em uma região estratégica da capital mineira e contará com todos os benefícios que só a economia compartilhada dos coworkings oferece.

Acesse o nosso site e faça já a sua reserva em um de nossos escritórios privativos na Savassi! Traga o seu negócio para viver o futuro do trabalho!


Texto escrito por Lucas FloresRelações Públicas e mestre em Letras, Cultura e Regionalidade. Desde 2013, trabalha com produção de conteúdo para web.

Similar Posts