Para empresas: garanta 10 dias grátis em +1.000 coworkings

dias grátis em +1.000 coworkings

Já pensou em ter uma assinatura que permite o acesso a centenas de escritórios?

Esse é o OfficePass, do Woba. Com ele, você e sua equipe podem usufruir dos +1.000 coworkings da nossa rede, que estão espalhados em 160 cidades do Brasil.

Mas, antes de qualquer compromisso, você e seus colaboradores podem testar por 10 dias de forma totalmente gratuita. Isso significa que todos podem trabalhar em alguns dos melhores escritórios do país sem custos.

Clique aqui para TESTAR GRÁTIS 10 dias nos coworkings da rede Woba.

Vantagens dos 10 dias grátis em +1.000 coworkings

O OfficePass, o programa de assinatura do Woba com acesso a +1.000 coworkings em todo Brasil, possibilita que você e sua equipe vivam uma nova forma de trabalho, com redução de custos, mais liberdade, flexibilidade e felicidades.

No entanto, antes de abraçar a solução, você pode testar o OfficePass para sua empresa sem custos e ter as seguintes vantagens:

  • Perto de casa ou de onde seu time estiver: o espaço mais corporativo ao mais descolado, acesse às melhores redes de coworkings, em +160 cidades no Brasil;
  • Acompanhe o uso de cada colaborador: veja gráficos de utilização das diárias, filtre uso por espaços, adicione e remova membros;
  • Xô, Covid! Espaços com mais higiene e segurança: nosso filtro de Escritório Mais Seguro garante o acesso a espaços que seguem protocolos rígidos contra a Covid-19.

Selo Escritório + Seguro: Woba & Sercon

Em parceria com a Sercon (empresa referência em Medicina do Trabalho), o Woba criou o Selo de Escritório Mais Seguro para a volta aos espaços de trabalho de forma consciente. A certificação, que conta com protocolos rígidos contra a transmissão da Covid-19, é cada vez mais essencial na jornada dos profissionais dentro dos escritórios compartilhados.

Vale lembrar que as recomendações não são um incentivo para as pessoas deixarem de seguir as orientações médicas e as regras de quarentena estabelecidas em cada cidade ou estado.

A ideia não é estimular que empresas e colaboradores desrespeitem as orientações dos órgãos de saúde. A intenção é fazer um esforço educativo para que o retorno ao escritório seja gradual e responsável. Para saber todos detalhes, clique aqui.

Comece hoje nossos 10 dias grátis em +1.000 coworkings

Conforme já dissemos no texto, você e sua equipe podem experimentar 10 dias de coworking grátis. Basta clicar aqui e seguir todos os passos que estão disponíveis em nossa página. É simples: você utiliza nosso plano ilimitado no período de teste e, caso deseje continuar, pode fazer uma assinatura a partir de R$35,00, cada diária, por colaborador.

Para dar um exemplo de quem já usa a solução, vale destacar um episódio vivido pelo analista da fintech Creditas, Thiago Palmeira, que passou por uma pequena adversidade enquanto fazia seu home office.

“Me deparei com o vizinho do andar de cima fazendo uma reforma em pleno horário do meu expediente. Para minha sorte, a Creditas começou uma parceria com o Woba, e encontrei um coworking da rede na rua onde moro”, disse.

Bastou abrir o nosso app, fazer uma reserva e ir para o coworking, o que salvou seu dia de trabalho. “Meu desejo é que todas as empresas tenham esse cuidado de se preocupar com o nosso bem-estar para a realização de um bom trabalho”, finalizou.

Veja como o Banco Inter economizou +1 milhão de reais 

Para falar de outro case, um dos nossos clientes é o Banco Inter.  A empresa realiza projetos nas mais diversas cidades do país e, por isso, é comum que conte com muitos funcionários em deslocamentos constantes em vários municípios do Brasil.

Em vez de esses profissionais terem de fazer todo o trâmite e encarar a grande burocracia para se estabelecer em um escritório tradicional, eles usam o Woba e encontram um espaço de trabalho totalmente pronto para suas atividades.

“Contratar o Woba foi uma decisão muito acertada para o Banco Inter. A parceria é essencial para os nossos serviços de mobilização e desmobilização de equipes. Como temos centenas de colaboradores que precisam de mobilidade, a escolha pelos coworkings otimizou nossos processos”, disse o Engenheiro e Gestor de Facilities do banco, Pedro Quadros.

“Também ganhamos agilidade em diversas burocracias, como nas contas a pagar, pois hoje só precisamos quitar um único boleto. Além disso, tivemos uma grande economia de recursos, que ultrapassa o valor de R$ 1 milhão ao ano”, acrescentou o executivo.

No vídeo abaixo, Quadros fala dessa economia e dá outros detalhes da parceria. 

Conheça mais detalhes da plataforma de coworkings Woba

O Woba é uma plataforma que reúne mais de 1.000 coworkings em 160 cidades — como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba — e conecta pessoas e empresas de todos os perfis e tamanhos a esses espaços de trabalho.

A cada dia, novos parceiros (os espaços de coworking) juntam-se à rede, agregando cada vez mais opções à rede. Portanto, pode ser que a nossa plataforma esteja com mais de 1.500 escritórios, por exemplo, quando você estiver lendo este texto.

Por meio de uma curadoria dos melhores espaços de trabalho do país, selecionamos locais que atendam a todas demandas e necessidades dos nossos clientes, independentemente do gosto, do bolso e da localização.

E, como dissemos, com o OfficePass, você e seus colaboradores acessam +1.000 coworkings assumindo uma única assinatura.

Confira o que está saindo na imprensa

dias grátis em +1.000 coworkings

Garanta agora 10 dias grátis em +1.000 coworkings

Melhor do que imaginar é viver a experiência de usufruir de alguns dos principais espaços de trabalho do país. Para aproveitar as 10 dias grátis em +1.000 coworkings, para você e todos os seus colaboradores, é muito simples: CLIQUE AQUI e preencha seus dados para viver o futuro do trabalho. É bem simples! Sem pegadinhas, burocracias ou enrolações.

Similar Posts