Novos espaços na rede! Confira 6 coworkings em SP, BSB e MG

No pós-pandemia, a cultura do anywhere office (ou traballho de qualquer lugar) tende a ganhar força! Veja novos coworkings em SP, DF e MG que podem ajudar sua empresa a adotar esse inovador modelo de trabalho e ter mais lucros.

Em um cenário de pós-pandemia as cidades e estados brasileiros passaram a adotar um modelo de trabalho quase inédito: a cultura do anywhere office. Trata-se do trabalho realizado em qualquer lugar: escritório, coworking ou home office, por exemplo. 

Por acreditar que o trabalho remoto é uma tendência cada vez mais forte no pós-pandemia, o Woba está sempre em busca de novas parcerias para os usuários. Em agosto de 2020, por exemplo, novos coworkings em SP, DF e MG passaram a integrar a rede.

A rotina de trabalho remoto tem se mostrado muito benéfica para as empresas, tendo em vista que os colaboradores podem ter mais qualidade de vida, trabalhando em qualquer local com acesso à internet e não apenas na sede da companhia.

A partir do contexto da cultura anywhere office mostramos, a seguir, os nossos novos parceiros que entraram na plataforma em agosto de 2020. Sem dúvidas, eles poderão ajudá-lo a adotar um método inovador, que gera economia, satisfação e torna os profissionais mais leais na sua organização.

Novos coworkings em SP

Temos três novos coworkings em SP, com excelente infraestrutura, que podem servir para que os colaboradores da sua empresa executem as suas funções com maestria. Veja!

1. Colabs

O Colabs fica localizado no bairro Pinheiros, próximo ao metrô Fradique Coutinho, bem próximo ao Spaces.

Os usuários do Woba poderão usar o espaço rotativo do coworking, além de sala privativa e espaço de reuniões. 

Para conhecer o local, faça a sua reserva agora mesmo! Todas as medidas de higienização e distanciamento, para evitar a Covid-19, estão sendo tomadas.

2. Bendito Coworking – Unidade Paraíso

pós-pandemia

Ainda em nossa lista de novos coworkings em SP, está a nova unidade do Bendito Coworking, localizado no bairro Paraíso.

O espaço colaborativo é dedicado para empreendedores que querem mudar o mundo, aproveitando os benefícios do trabalho remoto. Além das estações de trabalho, o Bendito Coworking também conta com salas de reuniões, para você receber os seus clientes.

Ou seja, é ideal para aquelas empresas que querem se destacar no mercado. Faça agora a sua reserva e garanta uma excelente experiência nesse novo parceiro do Woba.

3. The Office Garden

Se você quer trabalhar na disputada região da Avenida Paulista, um dos nossos espaços pode ser o ambiente que você está procurando. Agora o Woba é parceiro do The Office Garden, que fica localizado num dos mais conhecidos pontos da cidade de São Paulo.

O diferencial desse coworking em SP é que o espaço é bastante arejado e tem uma grande área verde. O local conta com salas privativas e para reuniões, que você poderá usufruir em benefício do seu negócio.

Conheça agora esse espaço e veja como criatividade, tecnologia e sustentabilidade podem andar juntas em suas atividades de trabalho!

Novos coworkings no DF

Além dos novos coworkings em SP, em agosto de 2020 também fizemos parcerias com mais espaços no Distrito Federal. Por isso, se você mora ou estiver passando por Brasília, também poderá ficar despreocupado e encontrar bons locais para trabalhar em nossa capital. Confira!

4. The Brain – Unidade Saan

Localizado na Zona Industrial do Distrito Federal, o The Brain inova no mercado, trazendo soluções em Business Center com locação de áreas e galpão de armazenamento para suas  empresas parceiras.

Trata-se de um verdadeiro hub para todas as demandas, contendo espaço rotativo, salas privativas e para reuniões. Reserve agora mesmo e conheça esse espaço!

5. ArcoWorking

pós-pandemia

O ArcoWorking se localiza na região da Asa Norte, em Brasília. O espaço é super atento aos detalhes, com tudo muito bem pensado para que a sua experiência de trabalho seja bastante aconchegante.

Ao frequentar o ArcoWorking, você poderá usufruir do espaço rotativo, de salas de reuniões e locais privativos, para executar as suas atividades com segurança e sigilo.

Ficou curioso para conhecer esse coworking? Então é só fazer a sua reserva e escolher o melhor dia para  vivenciar uma nova experiência.

Novo coworking em MG

Em Minas Gerais, também há novidades em espaços compartilhados para que você execute as suas atividades profissionais!

6. Aster Coworking

Em agosto de 2020, o Woba firmou parceria com o Aster Coworking, que tem uma excelente estrutura, no município de João Monlevade, no interior de Minas  Gerais.

Para os empreendedores ou empresas que são do interior mineiro e querem experimentar a cultura do trabalho remoto, esse é um excelente local, com espaço rotativo, sala privativa e para reuniões.

Quer conhecer de perto o Aster Coworking? Então é só fazer a sua reserva e escolher a melhor data para você.

Extra – Por que o anywhere office ganha notoriedade no pós-pandemia?

A cultura do anywhere office parte do pressuposto de que se pode trabalhar em qualquer lugar. Em casa, em coworkings, em cafés, em bibliotecas e até mesmo na sede da empresa.

A pandemia serviu para impulsionar a comunicação digital, a computação em nuvem e as possibilidades de trabalhar remotamente. Para não deixar de executar as suas atividades, as empresas investiram em novas tecnologias e recursos, que seguirão sendo utilizados, mesmo quando tudo for normalizado.

Novos benefícios do trabalho remoto foram descobertos! Agora, assim como os holandeses, os brasileiros e povos de praticamente todo mundo conhecem os benefícios do anywhere office.

A sua empresa terá muito mais chances de se dar bem em um cenário pós-pandemia, aproveitando as vantagens que as atividades a distância proporcionam. O Woba pode ser um grande parceiro para quem deseja apostar no trabalho remoto.

Além dos novos coworkings em SP, DF e MG, que você conheceu aqui, também contamos com mais de 1.000 espaços na rede, em 160 cidades brasileiras. Praticamente todas as capitais e grandes centros urbanos do nosso país têm estabelecimentos parceiros, que podem impulsionar o seu negócio!

Gostou da ideia e quer garantir flexibilidade  para o seu time viver o futuro do trabalho, principalmente no pós-pandemia? Se sim, confira o OfficePass e saiba como sua empresa pode ter acesso a mais de 1.000 coworkings no Brasil


Texto de Lucas Flores – Relações Públicas e mestre em Letras, Cultura e Regionalidade. Desde 2013, trabalha com produção de conteúdo para web.

Similar Posts