Conheça os novos coworkings da rede Woba de Agosto em São Paulo

Todos os meses surgem novos coworkings da rede BeerOrCoffee para você utilizar no trabalho remoto. Confira as opções de São Paulo que surgiram em agosto na nossa plataforma!

Todos os meses surgem novos coworkings da rede Woba para você utilizar no trabalho remoto. Confira as opções de São Paulo que surgiram em agosto na nossa plataforma!

Os espaços de coworking trazem oportunidades para aproveitar ambientes profissionais e trabalhar nos modelos remotos e híbridos. Assim, também vale a pena acompanhar as novidades que surgem.

Por exemplo, você já conhece os novos coworkings da rede Woba em agosto de 2022? Tivemos novos parceiros que se juntaram à plataforma para oferecer ainda mais opções para os profissionais.

Afinal, quanto mais possibilidades, maiores as oportunidades de conhecer diferentes lugares e encontrar os ambientes mais alinhados com seu perfil, certo?

Então vale a pena saber mais sobre as novidades da nossa rede e os locais que você pode incluir em sua rotina de trabalho remoto. 

A seguir, confira os novos coworkings da rede Woba no estado de São Paulo e confira as vantagens de cada um!

Nébula Catalisadora – São Paulo/SP

Nébula Catalisadora em São Paulo

A primeira novidade entre os espaços da nossa plataforma fica na capital paulista. O coworking Nébula Catalisadora surgiu a partir do trabalho como aceleradora de startups.

Assim, a empresa oferece um espaço compartilhado aconchegante, encantador e cheio de personalidade para promover o desenvolvimento de negócios. 

O Nébula Catalisadora fica na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 50, na Vila Nova Conceição — e bastante próxima ao Itaim Bibi. Assim, a localização é um diferencial.

Em relação ao espaço, a estrutura garante mesas compartilhadas e diferenciais como biblioteca, lounge e área de convivência. 

Para mais comodidade, os usuários têm acesso ao estacionamento, bicicletário e recepção. Também há acesso facilitado ao restaurante e coffee shop, colaborando com uma rotina mais saudável.

Se necessário, ainda é possível contratar outros serviços, como espaço de eventos, auditórios e sala de gravação. Ou seja, você pode realizar diferentes atividades com o suporte desse coworking.

Que tal fazer a sua reserva e aproveitar os benefícios do Nébula Catalisadora? Clique aqui e agende o seu horário!

Escola Korú – Campinas/SP

Escola Korú

Outro coworking novo na rede Woba é a Escola Korú. Localizada em Campinas, na rua Maria Monteiro, 198, no bairro Cambuí, esse é um espaço de aprendizagem, bastante aconchegante e acolhedor para os profissionais. 

Vale saber que a Escola Korú atua como uma aceleradora de pessoas. O foco é capacitar e qualificar os profissionais para que eles tenham maior poder de escolha sobre a própria vida.

Ou seja, a ideia é trazer oportunidades para que cada pessoa defina os rumos da própria carreira. Assim, ela oferece diversas aulas e cursos para auxiliar na realização desse objetivo. 

Já em relação ao coworking, ele foi projetado para trazer um ambiente moderno e confortável para os profissionais. Isso tudo visando uma infraestrutura que ajude a trabalhar e se conectar com outras pessoas. 

Ao reservar um espaço na Escola Korú, é possível ter acesso às mesas compartilhadas, sala de reunião, área de convivência e cozinha compartilhada

Se necessário, também há a possibilidade de reservar auditórios e espaços de eventos. Assim, ele tem tudo para atender empresas e profissionais com o objetivo de se desenvolver.

Curtiu essa alternativa? Então não perca tempo e faça a sua reserva agora!

Selina Bragança – Bragança Paulista/SP

Selina Bragança

O Selina é uma marca que apresenta espaços em diferentes localidades. A unidade Bragança Paulista está entre os novos coworkings da rede Woba.

Essa é uma ótima opção para quem busca um ambiente próximo à natureza e que fique perto de São Paulo e Campinas.

Localizado na Estrada Municipal Agostinho Salaroli Sobrinho, Campinho, na cidade de Bragança, o Selina é moderno, criativo e disruptivo.

Ele foi estruturado para trazer um ambiente aconchegante que promove conexões e estimula a criatividade. A proposta é redefinir hábitos de trabalho e trazer mais equilíbrio aos profissionais.

No coworking, é possível ter acesso aos espaços compartilhados ou reservar salas privativas e de reunião. Também há acesso à copa e cozinha compartilhada, espaço lounge e área de convivência.

Mais um diferencial é que o Selina também possibilita o co-living. Então você pode contar o serviço de hospedagem com vários benefícios — como aulas de bem-estar, taxas diferenciadas para alimentação e passeios, entre outros. 

Para quem pratica o anywhere office com viagens, essa pode ser uma opção bastante atrativa. Afinal, o trabalho próximo à estadia traz ainda mais conforto e praticidade para o dia a dia. 

Para completar, ele é adequado para crianças e pet friendly. Quer trabalhar nesse coworking? Aproveite e reserve a sua diária agora mesmo!

Green Desk Coworking – Cotia/SP

Green Desk Coworking

Precisa de um coworking em Cotia? O Green Desk pode ser a solução! Localizado na Rua Adib Auada, 35, no Jardim Lambreta, ele oferece uma estrutura incrível para os profissionais.

O coworking é formado por ambientes bastante amplos, priorizando o conforto e o bem-estar de todos. Para isso, ele tem uma decoração moderna, uma excelente iluminação e vistas lindas.

Toda a decoração e a paisagem ao redor contam com muito verde, trazendo um contato maior com a natureza. Assim, os ambientes se tornam bastante inspiradores, beneficiando os profissionais. 

Além disso, o Green Desk oferece soluções para empresas, equipes e autônomos. Por exemplo, é possível reservar assentos individuais para usar os escritórios compartilhados.

Porém, também há a possibilidade de reservar salas de conferências ou de reuniões, escritórios privativos, atendendo a diferentes tipos de negócio e necessidades.

Você ainda conta com todos os diferenciais que essas estruturas proporcionam. Ou seja, internet de alta velocidade, armários individuais, cozinha compartilhada, áreas de convivência, entre outros.

Então é possível ter um ambiente profissional e uma infraestrutura completa para trabalhar e desenvolver o networking. Gostou deste espaço e quer conhecer essas vantagens de perto? Faça a sua reserva e aproveite o Green Desk!

novos coworkings da rede Woba

Agora que você já conhece os novos coworkings da rede Woba que ingressaram na plataforma em agosto, pode conferir esses novos espaços. Assim, há ainda mais oportunidades para trabalhar de onde você quiser!

Além dos espaços que você conheceu, com o Woba também é possível acessar mais de 1.500 coworkings, em 200 cidades no Brasil. Acesse nosso site e saiba mais!

OfficePass

Similar Posts