Lista de coworkings: opções incríveis nas principais capitais brasileiras

Já imaginou trabalhar diante dos cenários mais deslumbrantes das capitais brasileiras? Se sim, está lendo o texto certo. Neste artigo, nós selecionamos uma lista de coworkings espalhados por todo o Brasil, que fazem parte da rede Woba. Confira a lista!

Coworking no Rio de Janeiro (RJ)

Se você busca um ambiente feito para se inspirar, que lhe proporciona acolhimento e conexão, o Nex Coworking Rio é exatamente o que deseja. O espaços está localizado a apenas 50 metros do metrô e a 5 minutos do aeroporto Santos Dumont e do Centro. O Nex oferece salas de reuniões, auditórios para eventos e áreas para descontração. Confira!

Outra calorosa opção para desfrutar de espaço compartilhado na cidade maravilhosa é o Rio.Co. Eles são uma comunidade de realizadores, que possuem um espaço agradável e agregador. O ambiente foi planejado para priorizar a colaboração. Dessa maneira, é ideal para realização de networking. Faça sua reserva!

Coworking em BH (MG)

Um ambiente inspirador é o principal fator que contribui para o clima de modernidade do Urbano 146. Por lá, vemos diversos ambientes de trabalho inovadores e arrojados. As áreas dinâmicas e empreendedoras estimulam e contagiam a todos ao redor. Veja todos os detalhes!  

Mais um ambiente super cool e moderno é o Espaço SouBH. Localizado no coração da cidade, na Savassi e dentro do Shopping Pátio Savassi, esse coworking permite que você trabalhe com mais foco e criatividade. Além disso, é um ambiente perfeito para fazer networking e conquistar novas oportunidades de negócios. Confira aqui!

Lista de coworkings

Coworking em SP (SP)

Se você procura coworking em SP, o Spaces Vila Madalena oferece ambientes de trabalho criativos, com um espírito empreendedor único. O Spaces foi desenvolvido com base na ideia de que sucesso gera mais sucesso. No espaço, você experimenta a melhor localização e ainda descobre novas maneiras de trabalhar. Conheça!

Outra ótima opção de coworking em SP é o Club Cowoking, que na capital paulista conta com unidades na Avenida Paulista e na Faria Lima. Além de um espaço que rompe totalmente com os padrões brasileiros e representa uma evolução nos escritórios de coworking você conta, ainda, com a qualidade dos serviços e atendimento que transformaram o Club Coworking em uma referência no mercado. Saiba detalhes das Unidades da Avenida Paulista e Faria Lima

Coworking em Vitória (ES)

Desfrutar de uma localização incrível com vista privilegiada e ainda imergir em espaço que propicia o networking já é possível. O Regus Vitória é um espaço físico espetacular com todo conforto e comodidade para facilitar o seu dia a dia. Além de um espaço acolhedor com o melhor endereço e vista de Vitória. Conheça mais!

Já o CoSpace é um espaço colaborativo de trabalho que não se encaixa na definição básica de coworking. Dessa forma, é focado na produtividade em grupo. De tal forma, o ambiente foi planejado em todos os sentidos: boas energias, reciprocidade e relações de valor, para atender da melhor forma os coworkers. Saiba mais!

Coworking em Curitiba/PR

Uma empresa de conexões e conteúdo, a Nex Coworking, oferece qualidade e a melhor localização no coração do Batel em Curitiba. O conforto do ambiente de coworking modern com o toque inspirador de um casarão histórico com design contemporâneo. Além disso, é ao lado de um dos melhores shoppings da cidade, o Shopping Pátio Batel. Conheça mais!

Já o Ace Coworking é um espaço novo altamente equipado e preparado para acolher você e a sua empresa. O principal objetivo do espaço é incentivar o melhor desempenho pessoal e profissional, por meio de uma estrutura moderna que conta com cozinha equipada, estacionamento com bicicletário, chuveiro e vestiário, etc. Clique aqui para saber mais!

Lista de coworkings

Coworking em Florianópolis (SC)

A Fábrica Working Bar possui ambientes, especialmente, desenvolvidos para proporcionar dias mais leves e produtivos. O espaço oferece autonomia, produtividade e conexão. Além disso, o espaço é bem equipado e com uma decoração acolhedora, com salas de reunião e uma área de convivência que facilita o networking. Conheça!

Para incrementar essa lista de coworkings, o Comadre Cowork pode ser seu lugar na Ilha da Magia! Conta com espaço amplo com salas privativas, salas de reunião, auditório e posições de mesas rotativas. Venha conhecer!  

Coworking em Porto Alegre/RS

A produtividade é a palavra chave desse ambiente. A Upworks Moinhos de Vento oferece serviços, produtos que otimizam seu tempo e você pode sempre contar com um café quentinho. Você decide, espaços compartilhados ou salas privativas, todos com a mesma flexibilidade, economia e infraestrutura de qualidade. Confira!

Não é só  mais uma rede de coworkings cool, é também uma rede que te conecta a empreendedores e profissionais. Assim, é muito fácil fazer negócios e ainda contar com um espaço moderno e infraestrutura completa.O Coletivo Workspace trás uma nova forma de trabalhar em comunidade e um novo conceito de escritórios que pode ajudar seu negócio crescer. Além de uma ótima localização em Petrópolis! Saiba mais.

Coworking em Recife/PE

Em um endereço de prestígio na grande Recife, o Regus JCPM Recife oferece tudo de melhor no ramo empresarial do Nordeste. O edifício tem acesso a um heliponto e cinco andares de estacionamento. Além disso, está a 10 km do Aeroporto de Guararapes. Saiba mais clicando aqui.

Um outro coworking com amplos espaços compartilhados, quinze salas privativas e duas salas de reunião, a Be.Work tem ambientes planejados e com arquitetura moderna. Tudo isso numa casa de 1º andar, agradável, no meio da Praça de Casa Forte — área mais nobre na zona norte de Recife. Além disso, o espaço conta com uma cafeteria em pequeno jardim. Desfrute desse ambiente também. Conheça!

Coworking em Maceió (AL)

O Akar Coworking  é ambiente divertido que conta com uma cozinha moderna — com um café fresquinho e delicioso. Isso, em um ambiente inspirador, aconchegante e focado na produtividade pessoal e profissional. Um destino para trabalhar, reunir e aumentar a produtividade da sua empresa. Além de possuir a melhor localização de Maceió. Vem saber mais!

Coworking em Fortaleza (CE)

Outro ótimo espaço dessa lista de coworkings é o Elephant Aldeota,um espaço moderno, acolhedor e conta com um atendimento especial em uma comunidade que redefine o sucesso. Oferecendo as coworkers espaços para realização de eventos e um café bistrô em um ambiente super interativo e extrovertido. Reserve já!

Coworking em Belém/PA

Quer conhecer um lugar inovador, tranquilo e com recursos para a sua empresa começar a crescer? O Fratelli Office é destaque em nossa lista de coworkings! O espaço conta com um escritório Inteligente, que além dos espaços compartilhados, possuem também salas de reunião, um auditório, escritório virtual e domicílio fiscal. Reserve!

Coworking em Salvador/BA

O Tropos também integra a nossa lista de coworkings. Além de contar com salas privativas, o espaço também dispõe de um atendimento pessoal e humanizado em três diferentes línguas, armários, estacionamento privado e endereço para correspondências. A biblioteca e o atendimento 24h complementam a infraestrutura do espaço aconchegante em Salvador. Veja mais!

Coworking em Manaus/AM

Os coworkings vieram para conectar todas as partes do país e a Impact Hub Manaus acredita nessa ideia. Eles oferecem qualidade para você realizar seu trabalho em um espaço amplo e interativo. Além disso, o espaço do Impact em Manaus conta com ambientes para eventos e endereço fiscal. Clique aqui para conhecer!

Coworking em Brasília/DF

Um coworking, loja Colaborativa, espaço Gourmet e FabLab em um só lugar. O Espaço365 é um espaço de infinitas possibilidades. Não é só um espaço moderno e criativo onde tudo isso funciona e acontece de forma totalmente integrada, também é um espaço completo que oferece qualidade e conforto. Confira!

Já o Co-Piloto foi projetado para ser um ambiente inspirador e que favoreça a conectividade. E também, oferece uma excelente localização no centro oeste do país. Saiba mais!

Se sua cultura ainda não é do compartilhamento, não perca essa chance. Não restam dúvidas de que a colaboração mútua traz benefícios para todos e é por isso que os coworkings estão cada vez mais presentes no cenário econômico brasileiro.

O que achou dessa lista de coworkings? Sua empresa ainda não faz parte dessa grande comunidade colaborativa? Então, visite nossa plataforma, clicando aqui e aproveite um day test para sua empresa.

Similar Posts