Espaços de Coworking em junho 2022: conheça os novos escritórios do Woba

Espaços de Coworking junho 2022

A rede Woba segue em plena expansão para garantir que você tenha a melhor experiência no trabalho. Veja quais são as novas opções de Espaços de Coworking em Junho 2022.

Quanto mais espaços de coworking, melhor. Concorda? Se você é desse time, saiba que a rede Woba está sendo sempre com novidades para garantir que você tenha acesso à melhor infraestrutura e a tudo o que precisa para ter bons resultados.

Agora, além dos 1.500 coworkings, em 200 cidades, a rede passa a contar com novos espaços em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Espaços de Coworking junho 2022

Tem curiosidade em saber mais sobre os Espaços de Coworking junho 2022? Se sim, continue lendo e veja quais são as opções e o que elas oferecem!

Hub4Work – Americana/SP

Hub4Work
Hub4Work – Americana/SP

Localizado em Americana/SP, o Hub4Work foca a estrutura planejada e a modernidade para os coworkers. No local, você encontra várias facilidades, como área de alimentação, espaço de convivência e cozinha compartilhada. Ainda tem mais. O coworking oferece espaço lounge, jardim/terraço, coffee shop, armário locker compartilhado e sala de reunião.

Gostou e quer conhecer? Faça a sua reserva agora.

Ágora.Share – Joinville/SC

Espaços de Coworking junho 2022
Ágora.Share – Joinville/SC

O Ágora.Share é um espaço de coworking diferenciado. Situado em Joinville, está sediado na Zona Industrial da cidade com o objetivo de atender grandes empresas cidades e vários empreendedores.

Com isso, tem muitas facilidades. Por exemplo, acessibilidade, cozinha compartilhada, espaço lounge, jardim/terraço, varanda, café, acesso 24/7, bicicletário, geladeira, sala de descompressão, auditório, restaurante, sala de reunião e mais.

Inclusive, o ambiente é kids friendly. Faça a sua reserva e conheça!

Casa Tacto – São Paulo/SP

Casa Tacto
Casa Tacto – São Paulo/SP

Quer ir para um coworking, mas ainda ter a impressão de que está em casa? Se sim, o seu lugar é a Casa Tacto. O ambiente é acolhedor e parece uma casa de verdade. Tem sofás, plantas, decoração aconchegante e muita tranquilidade.

Situado em Perdizes, ainda tem mais. Vestiário, cozinha compartilhada, galeria de arte, espaço lounge, jardim/terraço e sala de descompressão são alguns exemplos.

Você também pode encontrar auditório e sala de reunião. Sem contar no acesso 24/7. Curtiu? Aproveite e conheça!

Work AZ – Duque de Caxias/RJ

Work AZ
Work AZ – Duque de Caxias/RJ

Com foco na produtividade, na criatividade e na comunidade, o Work AZ é um dos novos espaços da rede Woba. Com várias acessibilidades, tem cabine de call, quadro branco, área de alimentação, jardim/terraço e café e chá à vontade.

Além disso, tem armário locker compartilhado, sala de reunião, auditório, estúdio de gravação e coffee shop. Tudo com uma boa localização em Duque de Caxias, bem no centro.

Se você gostou, que tal conhecer? Reserve a sua diária!

Mateus Leme Offices – Curitiba/PR

Mateus Leme Offices
Mateus Leme Offices – Curitiba/PR

Situado na famosa rua de mesmo nome, o Mateus Leme Offices fica pertinho do Bosque Papa João Paulo II e do nos arredores do Museu Oscar Niemeyer — e existem mais motivos para trabalhar no local.

Entre eles estão acessibilidade, bicicletário, espaço lounge, jardim/terraço, varanda, armário locker, cozinha compartilhada, sala de descompressão e café e chá à vontade.

Ainda é possível ter acesso a auditório, coffee shop, sala de reunião, estacionamento e lanches. O que achou? Se curtiu, faça a sua reserva agora.

Coworking Elospace – Curitiba/PR

Elospace
Elospace – Curitiba/PR

Em outro bairro da capital paranaense, o Coworking Elospace está no começo do Ahú, na Av. Anita Garibaldi. Por isso, a localização é estratégica.

Porém, esse espaço de coworking tem muito mais a oferecer. É o caso de jardim/terraço, espaço lounge, sala de descompressão, cabine de call, espaço de convivência, armário locker, varanda, café e chá à vontade, sala de reunião e acesso 24/7.

Outras opções à parte são o coliving, o auditório, o estúdio de gravação, o espaço para eventos, o restaurante e a coffee shop. Quer trabalhar nesse coworking? Aproveite e reserve a sua diária!

Hub Salvador – Salvador/BA

Hub Salvador
Hub Salvador – Salvador/BA

Trabalhar de frente para o mar é o seu desejo? Se sim, o Hub Salvador é o coworking ideal para você. Situado no Terminal Marítimo da cidade, oferece uma estrutura capaz de oferecer investimento e orientação para empresas, estudantes e profissionais autônomos.

Ao mesmo tempo, tem várias facilidades. Por exemplo, área de alimentação, cabine de call, espaço lounge, salão de jogos, sala de descompressão, café à vontade e acessibilidade.

Outras opções diferenciadas são auditório, coffee shop, armário locker compartilhado, estúdio de gravação, espaço de eventos, chá, cerveja, lanches, sala de reunião etc.

Ou seja, tem muito para conhecer. Então, que tal fazer a sua reserva? Clique aqui e aproveite!

Humano Coworking – São Paulo/SP

Humano Coworking
Humano Coworking – São Paulo/SP

Precisa de um espaço de coworking em São Paulo bem localizado e em uma região estratégica? O Humano Coworking resolve o seu problema!

Afinal, não são todos os escritórios compartilhados que estão na Rua Augusta, a apenas 600 metros do Metrô Consolação, na Av. Paulista. Porém, esse é apenas o começo dos benefícios.

Isso porque o local ainda tem acessibilidade, área de alimentação, café, estúdio de gravação, auditório, coffee shop, armário locker compartilhado, sala de reunião, espaço de eventos, restaurante e mais.

Gostou? Aproveite e conheça fazendo sua reserva agora mesmo.

Foz Coworking – Recife/PE

Foz Coworking
Foz Coworking – Recife/PE

Localizado na FOZ – Centro de Inovação em Saúde e Educação, o Foz Coworking está em Recife.

Com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos coworkers, oferece acessibilidade, cabine de call, espaço de convivência, salão de jogos, cozinha compartilhada e sala de descompressão.

Tem mais. Você também encontra vestiário, armário locker compartilhado, coffee shop, estúdio de gravação, auditório, espaço de eventos, sala de reunião, café e chá.

Então, que tal fazer a sua reserva? Clique aqui e aproveite.

CoWork My Way in Century Park Living – Porto Alegre/RS

CoWork My Way in Century Park Living
CoWork My Way in Century Park Living – Porto Alegre/RS

O nome pode ser grande, mas faz jus ao projeto. O CoWork My Way in Century Park Living fica dentro de um coliving e oferece várias facilidades.

Dentre as principais estão a acessibilidade, os escritórios privativos, as salas de reuniões e o auditório. Ainda tem acessibilidade, cozinha compartilhada, lanches, estacionamento, espaço de eventos e mais.

Sem contar que é dog friendly. Então, quer fazer a sua reserva? Clique aqui e garanta sua diária!

Agora, você já viu todas as opções de espaços de coworking incluídas na rede Woba em junho de 2022. Para aproveitar todas elas, basta ter acesso ao serviço completo.

Com o OfficePass, você pode aproveitar os mais de 1.500 coworkings em mais de 200 cidades brasileiras. Aproveite e conte agora com a solução de assinaturas de escritórios flexíveis!

Espaços de Coworking junho 2022


Texto escrito por  Fabíola Thibes, analista de marketing do Woba.

Similar Posts