Confira os espaços de coworking que entraram na rede Woba em maio de 2022

Base Coworking Allianz Parque 1

A rede do Woba está em constante crescimento e expansão. Conheça os espaços de coworking que aderiram à nossa base em maio de 2022.

Ebook: Guia definitivo da estratégia em Facilities
Baixe aqui o ebook Guia definitivo da estratégia em Facilities

A cultura do anywhere office, ou seja, do trabalho realizado em qualquer lugar, não para de se fortalecer nas empresas. Nessa realidade, os espaços de coworking ganham espaço!

Cada vez mais, as organizações compreendem que os funcionários podem ser muito mais produtivos e eficientes com o trabalho híbrido ou totalmente remoto.

No entanto, é necessário oferecer os recursos necessários para que as atividades profissionais sejam realizadas.

Em home office, por exemplo, nem sempre os colaboradores têm a infraestrutura necessária para trabalhar. Para reverter essa situação, oferecer diárias em coworkings é uma excelente estratégia.

O Woba é uma rede de coworkings que não para de crescer. Temos mais de 1.500 escritórios compartilhados espalhados em mais de 180 cidades de todo o Brasil.

Ao contar com os nossos serviços, os seus colaboradores terão muito mais liberdade para vivenciar o futuro do trabalho! Então, que tal conferir as novas opções disponíveis?

Veja os espaços de coworking que entraram para a rede do Woba em maio de 2022

Em maio de 2022, novos espaços de coworking entraram para a rede do Woba.

Veja, a seguir, a lista com escritórios compartilhados que agora podem ser frequentados por nossos clientes!

NINNA Hub Coworking

Ninna Hub Coworking
Ninna Hub Coworking – Fortaleza/CE

O NINNA Hub Coworking é um escritório compartilhado que fica localizado em um prédio histórico no centro de Fortaleza, no Ceará.

Por muitos anos, o espaço foi a sede da Bolsa de Valores Regional. Agora, é um espaço que inspira a inovação para gerar negócios e conexões.

O NINNA se define como um hub de inovação aberto e transformação digital, que atua ao lado de grandes empresas, startups, investidores e academia.

No local, há estações compartilhadas, auditório para eventos, cozinha e muito mais. Além disso, ele é kids friendly.

Gostou? Então, acesse e conheça!

Minds Coworking

Minds Coworking
Minds Coworking – São Paulo/SP

Localizado no bairro Pinheiros, em São Paulo, o Minds Coworking é mais um dos espaços de coworking que entraram para a rede Woba em maio de 2022.

O Minds é um espaço de trabalho inovador para equipes de todos os tamanhos. Portanto, saber de quanto espaço de escritório sua empresa precisa deixará de ser uma preocupação!

O escritório compartilhado conta com estação móvel de trabalho, área de alimentação, cozinha compartilhada, espaço de convivência e outros diferenciais.

Isso sem falar que ele é pet friendly! Já pensou em trabalhar ao lado do seu animalzinho de estimação? Agora, isso é possível!

Se você curtiu e quer conhecer, faça sua reserva.

COeasy Coworking

COeasy Coworking
COeasy Coworking – Rio de Janeiro/RJ

Para quem mora ou está de passagem por Barra Mansa, no Rio de Janeiro, o COeasy Coworking é uma excelente opção para trabalhar.

O novo espaço da rede Woba conta com estações de trabalho, salas de reunião, local para eventos e ambientes climatizados.

Os coworkers também podem desfrutar de café, capuccino, chá e água, que estão sempre disponíveis para consumo. Vale a pena conferir!

Então, que tal reservar a sua diária? Clique aqui.

BeSocial.cc

BeSocial.cc
BeSocial.cc – Curvelo/MG

Na cidade de Curvelo, em Minas Gerais, o mais novo membro da rede Woba é o BeSocial.cc.

O coworking possui espaços que permitem que você trabalhe em um ambiente profissional e produtivo.

Ele tem foco nas necessidades de hoje e de amanhã. Por isso, é ideal para os negócios que querem prosperar em uma comunidade viva e ativa.

O BeSocial.cc tem estações móveis de trabalho, salão de jogos, sala de descompressão, biblioteca, cozinha compartilhada e vários outros benefícios. Não deixe de conhecer! É só fazer sua reserva.

Base Coworking Allianz Parque

Base Coworking Allianz Parque
Base Coworking Allianz Parque – São Paulo/SP

Já pensou em trabalhar em um espaço de trabalho super descolado e localizado dentro da melhor arena da América Latina, o Allianz Parque? Agora, isso é possível no Base Coworking Allianz Parque.

Ele faz parte dos novos espaços da Woba e é ideal para startups voltadas para os setores de esporte e entretenimento. O espaço é muito bonito, moderno e inspirador!

Você poderá trabalhar na casa que recebe os maiores shows, eventos e grandes finais de campeonato. Então, aproveite para trabalhar no local fazendo a sua reserva.

Selina Búzios

Selina Búzios
Selina Búzios – Búzios/RJ

Precisando de um coworking em Búzios? Pode parar de procurar! O Selina Búzios chegou à rede do Woba.

Nesse coworking, localizado no centro de Armação dos Búzios, você poderá acessar cabines à prova de som. Assim, poderá fazer ligações telefônicas e ter conversas de maneira privativa.

O local é muito recomendado para nômades digitais ou trabalhadores que estão passando alguns dias em uma das regiões turísticas mais procuradas do Brasil.

Se você também quer conhecer, faça a sua reserva agora!

One Coworking

One Coworking
One Coworking – Pato Branco/PR

Pato Branco, no Paraná, agora conta com um espaço da rede Woba: o One Coworking.

Por lá, você encontra salas exclusivas para reuniões, estações em ambiente compartilhado, espaços de integração para networking e muito mais!

Quer conhecer? Faça sua reserva e aproveite!

Núcleo by Cluster

Núcleo by Cluster
Núcleo by Cluster – Pelotas/RS

Os gaúchos também contam com um novo espaço de coworking para usufruir: o Núcleo by Cluster, localizado em Pelotas/RS.

Trata-se de um ambiente moderno, bem equipado, com excelente localização e a melhor vista para o Parque Una.

O Núcleo se define como um clube de empreendedores com foco em fomentar e expandir os seus negócios.

No coworking, há estações de trabalho com uma estrutura robusta. Além disso, os empreendedores têm a opção de participar de programas internos de aceleração via processo seletivo.

Curtiu? Clique e reserve a sua diária!

Plurall Coworking Centro

Plurall Coworking Centro
Plurall Coworking Centro – Criciúma/SC

Para finalizar a nossa lista, apresentamos o Plurall Coworking Centro, localizado em Criciúma/SC.

Com um ambiente moderno, o Plurall visa a conectar pessoas, fortalecer negócios e fomentar o networking entre os visitantes.

O espaço tem estações móveis de trabalho, sala de descompressão, cozinha compartilhada, espaço de conveniência e outros diferenciais. Agora, é só fazer sua reserva para conhecer!

Gostou de conhecer os espaços de coworking que entraram para a rede do Woba em maio de 2022? Além desses, temos diversos outros escritórios espalhados por todo o País.

Então, que tal achar o escritório compartilhado ideal para você? Conheça o OfficePass, conheça nossos coworkings e viva o futuro do trabalho!


Texto de Lucas Flores, Relações Públicas e Mestre em Letras, Cultura e Regionalidade.

Similar Posts