Escritórios de coworking da rede Woba: 18 espaços para você aproveitar

Se você nos acompanha, sabe que novos escritórios de coworking estão entrando na rede do Woba de forma contínua, não é mesmo?

Atualmente, contamos com mais de 600 espaços de trabalho compartilhados, que estão espalhados em todo país.

Além disso, também operamos no exterior. Hoje, o usuário do Woba pode frequentar alguns espaços em Portugal, como o Startup Lisboa.

Neste post, vou mostrar 18 novos escritórios de coworking que passaram a fazer parte do Woba há pouco tempo. Para aproveitar um (ou vários), confira a lista a seguir!

Conheça os escritórios de coworking da rede

1. Baobá Work – São Paulo (SP)

E se você pudesse ter o melhor de um espaço de trabalho em um prédio de um importante centro comercial e juntasse isso com o ambiente familiar, iluminado, ajardinado e descomplicado de uma casa? Essa é a proposta do Baobá Work, onde dá para ter o melhor desses dois mundos. Saiba tudo aqui!

2. VBA Coworking – Santo André (SP)

escritórios de coworking
VBA Coworking

VBA Coworking é um dos escritórios de coworking executivo com localização privilegiada no bairro Jardim, em Santo André. Além de estações de trabalho, conta com salas de reuniões e salas executivas com wi-fi, café e outros serviços. Está próximo ao Fórum, Shopping, estação de trem e muitas opções de restaurantes e padarias. Confira todos os detalhes!

3. Connect Hub Pacaembu – São Paulo (SP):

Somar, inovar e conectar: essa é a proposta do Connect Hub Pacaembu. No espaço, você se conecta a pessoas, compartilha vivências e vive muitas experiências, em um universo com infinitas possibilidades. Se interessou? Então conheça o espaço!

4. Lab1188 – Santa Maria (RS)

escritórios de coworking
Lab1188

O Lab1188 é um entre os escritórios de coworking com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e fortalecer as conexões entre empresas e pessoas para o crescimento dos negócios e o desenvolvimento das relações. O espaço nasceu para transformar o modo de trabalhar e de empreender em Santa Maria. Que tal agendar uma visita?

5. A Casa Coworking – Brasília (DF)

As palavras de ordem do A Casa Coworking? Compartilhar, inovar e crescer. O espaço é o melhor cartão de visita que a sua empresa pode ter. Mais que um coworking, você tem espaço e ar livre para desenvolver o seu trabalho e, se quiser, pode relaxar e até fechar negócios na beira da piscina. Saiba tudo aqui!

6. Hub/SP – São Paulo (SP)

O Hub/SP é um acelerador de acesso e conexão para a inovação entre a iniciativa privada e o poder público. No local, você encontra empresas, startups e governo juntos para resolver os desafios de amanhã, hoje. Se interessou? Se sim, é só clicar aqui.

7. Spark Coworking – São Paulo (SP)

No Spark Coworking, você não precisa se preocupar com nada para ter um excelente escritório. Recomendado para quem procura qualidade de vida e um lugar confortável para o trabalho diário. Saiba mais aqui!

8. Escritório Brasília – Brasília (DF)

escritórios de coworking
Escritório Brasília

Ideias podem aparecer a qualquer momento, ainda mais se estiver no trabalho. Quer compartilhar essas ideias? Se integrar com pessoas? O coworking Escritório Brasília  colabora para que isso aconteça. Visite a página do espaço!

9. INTELI.WORK – Rio de Janeiro (RJ)

O INTELI.WORK é um espaço de oportunidades para você desenvolver o seu trabalho ao lado do seu cliente e parceiro: oportunidade de conduzir o seu negócio para um alto impacto nas pessoas e no mundo e oportunidade de fazer a diferença no mundo dos negócios! Saiba tudo aqui!

10. ProCoworking – São Paulo (SP)

O ProCoworking está na Avenida Paulista, ou seja, no principal centro de negócios de São Paulo, em um dos mais icônicos e bem situados edifícios da região. Para garantir sua visita, é só você clicar aqui!

11. My Office – Centro Metropolitano – Rio de Janeiro (RJ)

escritórios de coworking
Centro Metropolitano

O My Office – Centro Metropolitano é cheio de gente apaixonada por conectar pessoas e negócios. O espaço acredita que compartilhar é somar e faz crescer. Com, são construímos não só negócios, mas relacionamentos. Um dos lemas do espaço é “pessoas movem o mundo e unidos vamos transformar a maneira de fazer negócio”! Curtiu? Então veja o espaço aqui!

12. Regus Corporate Evolution – Curitiba (PR)

O Regus Corporate Evolution te ajuda a manter a sua produtividade de trabalho com soluções modernas de espaços de trabalho e coworking. Saiba todos os detalhes desse coworking!

13. Moira Café e Coworking – Belo Horizonte (MG)

Vip Centro de Empreendedorismo

O Moira Café e Coworking  está localizado em uma charmosa casa tombada de 1936, no coração de BH. Além dos espaços de coworking que proporcionam um ambiente sereno e inspirador, a casa também com um delicioso café. Se interessou? Então veja o que está te esperando!

14. ETCAbr – Brasília (DF)

O Espaço de Trabalho Compartilhado – ETCAbr é tranquilo e descontraído, onde os coworkers se sentem à vontade em desenvolver suas habilidades, conversar com pessoas de diversas áreas e idades, agregando valor aos seus conhecimentos e experiências futuras. Conheça o espaço!

15. Vip Centro de Empreendedorismo – Novo Hamburgo (RS)

O espaço acolhe e encanta. Além do espaço compartilhado, o coworking foi projetado para as conquistas e o sucesso. O amor move o espaço e isso contagia as pessoas. Saiba tudo clicando aqui!

16. Overdrives – Recife (PE)

Overdrives

Primeiro centro de inovação de Recife, é focado em apoiar o desenvolvimento de startups, com possibilidades de investimento e conexões com o mercado. Entenda todos os detalhes aqui!

17. Legal Space – Belo Horizonte

O Legal Space tem localização privilegiada, eficiência no atendimento e a estrutura de primeira linha, o que faz do espaço uma referência no mercado. Para conhecer, é só clicar aqui!

18. Legal Office – Belo Horizonte (MG)

O Legal Office  é a união de ambiente formal, serviços profissionais e cuidado pessoal. Conforto, mais do que uma preocupação, é o porquê do espaço. Clicando aqui, você fica sabendo de todos os detalhes desse coworking.

Conclusão dos escritórios de coworking

E aí, o que achou 18 escritórios de coworking da rede Woba que você pode aproveitar? Sabia que você pode garantir uma diária gratuita em um deles? Ou, dependendo da sua localização, você pode escolher outra da nossa rede. Para isso, é muito simples: você clica aqui e garante sua diária grátis.

Similar Posts