Escritórios compartilhados no Rio de Janeiro: veja os mais frequentados

escritórios compartilhados no Rio

 

O Rio de Janeiro pode não ser perfeito, mas é quase. A cidade, que é conhecida mundialmente por suas belas praias e pelo clima veraneio praticamente o ano inteiro, transborda alegria e contagia a moradores e turistas. Mas, além disso, os escritórios compartilhados no Rio também merecem destaque internacional. Não só por terem algumas das vistas mais bonitas que podem ser encontradas, mas também pelas suas estruturas impecáveis e decorações brasileiríssimas.

Confira agora alguns dos coworkings mais frequentados na capital carioca pelos parceiros da rede Woba!

1. Nex Coworking

O Nex é um ambiente feito para inspirar, acolher e conectar. Além de toda estrutura para trabalhar, oferece entretenimento e arte nos corredores, eventos, cafés coletivos, happy hours e diversos outros momentos de conexão e inspiração. Toda semana são realizadas palestras, treinamentos e workshops, cursos sobre diversos temas e assuntos dentro do contexto dos coworkers.

As opções de estrutura incluem escritórios para empresas, mesas para trabalhar com posição fixa, estúdios privativos de tamanhos diferentes, salas de reunião, entre outros serviços. São 2000m² que também abrigam áreas de trabalho compartilhadas e espaços de convívio para momentos de descontração. Localizado a apenas 50 metros do metrô e 5 minutos do aeroporto Santos Dumont e do Centro, o espaço tem fácil acesso de qualquer ponto da cidade.

FAÇA SUA RESERVA no Nex Coworking.

2. Spaces Cinelândia

escritórios compartilhados no Rio

O Spaces Cinelândia está localizado em um antigo cinema, em um prédio antigo cuja arquitetura chama atenção. A decoração art déco com vitrais e um terraço aberto revelam a rica história do edifício, tornando-o o lugar perfeito para se inspirar. O espaço fica localizado na praça Passeio Público, próximo ao Museu de Arte Moderna e ao aeroporto Santos Dumont. A localização oferece uma grande variedade de restaurantes locais, lojas e entretenimento nas proximidades.

No Spaces você encontra opções de cadeiras rotativas em estações de trabalho compartilhadas, mesas particulares em escritórios compartilhados, escritórios privativos, salas de reuniões e espaços para eventos. Além disso, a estrutura de espaços compartilhados para descanso permite que você socialize e faça networking com profissionais que tenham interesses similares aos seus.

FAÇA SUA RESERVA no Spaces Cinelândia.

3. Rio.Co

escritórios compartilhados no Rio

Os integrantes do Rio.Co se autodefinem como uma comunidade de fazedores. “Os fazedores pertencem a um novo grupo de pessoas que faz negócios e gera lucro sem nem mesmo se enxergarem como empresários. Eles estão simplesmente fazendo o que gostam, da forma que querem e ganhando dinheiro.”. Trata-se de um ambiente que enfatiza a colaboração por meio de eventos semanais, educação e a busca constante de parcerias com empresas líderes e/ou inovadoras.

O Rio.Co funciona 24 horas, 7 dias na semana. Há locais de trabalho em ambiente aberto, escritórios privativos e posições espalhadas por lounges, além do café, onde os membros se encontram. O espaço tem parceria com o restaurante Market Ipanema, de gastronomia saudável, consciente e deliciosa.

FAÇA SUA RESERVA no Rio.Co.

4. Regus Pasteur

Já imaginou trabalhar com uma vista privilegiada para o Pão de Açúcar, um dos cartões postais mais conhecidos do país? No Regus da Avenida Pasteur isso é possível. O prédio fica ao lado do IBM, da UFRJ e da Urca, além de
ser localizado em uma das áreas corporativas mais nobres da cidade.

A estrutura do coworking também não deixa nada a desejar, já que a Regus é uma das maiores redes do mundo por um motivo. Há escritórios privativos mobiliados, salas de reunião com equipamentos e mobiliário necessários para apresentações e entrevistas, áreas compartilhadas e muito mais. Tudo isso aliado a uma decoração moderna e arrojada.

FAÇA SUA RESERVA no Regus Pasteur.

5. Regus Manchete

escritórios compartilhados no Rio

O Edifício Manchete é um prédio histórico, construído na década de 1960, e projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A construção em estilo modernista está situada no bairro da Glória e abrigava a sede da Rede Manchete, Revista Manchete e todos os outros veículos da Bloch Editores. No terceiro andar, está agora localizada uma unidade do coworking Regus, com toda sua estrutura de escritórios compartilhados.

O bairro histórico da Glória é um dos mais valorizados e bem conservados da cidade. Possui localização estratégica entre as zonas Central e Sul, tendo uma rápida conexão com o resto da cidade através de sua estação de metrô. No Regus você encontra ferecemos de trabalho confortáveis, acolhedores e com um espírito empreendedor único.

FAÇA SUA RESERVA no Regus Manchete.

6. Gestão de Coworking

escritórios compartilhados no Rio

O Gestão de Coworking é um ambiente agradável e tranquilo, ideal para executar as atividades profissionais do dia a dia. O escritório colaborativo disponibiliza espaços para realização de treinamentos e cursos, mas também oferece sempre aos seus frequentadores atividades desse tipo. O que faz dele um dos escritórios compartilhados no Rio mais procurados pelos nossos clientes.

O coworking fica localizado na área portuária do Rio de Janeiro, próximo à Praça Mauá, a 500 metros do Museu do Amanhã — que é um espaço cultural e científico mundialmente conhecido pela sua proposta única.

FAÇA SUA RESERVA no Gestão de Coworking.

CONFIRA ALGUNS CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Escritórios compartilhados em São Paulo
Escritórios compartilhados em BH
O que os funcionários mais desejam em seus espaços de trabalho?
Como aproveitar um escritório compartilhado ao máximo

7. Polo Coworking

escritórios compartilhados no Rio

O Polo Coworking é um escritório compartilhado localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá você encontra mesas compartilhadas e individuais, salas de reunião com quadro branco e televisores, salas de atendimento no estilo consultório, escritórios privativos, sala de treinamento com projetor e quadro branco e sala para brainstorming.

Além disso, esse espaço de escritório colaborativo oferece serviços como escritório virtual, espaço de convivência, cartório e correio on demand, impressão, lockers e até uma ducha caso você opte por se exercitar no meio do dia ou vá de bike para o trabalho.

FAÇA SUA RESERVA no Polo Coworking.

8. Selina Lapa Rio

O Selina é diferente de tudo que você já viu. É um espaço cultural que reúne coworking, networking, bar, restaurante, arte e um hotel, tudo no mesmo lugar. Ele fica localizado na Lapa, região boêmia da capital que conta com diversas opções de programação cultural, bem como bares e restaurantes tipicamente cariocas, além, claro, do famoso Arco da Lapa.

O espaço de coworking localizado dentro dessa super estrutura tem a mesma decoração moderna e cool, mas que ao mesmo tempo lembra os antigos e tradicionais edifícios da região. Você pode escolher trabalhar dentre as várias opções de ambientes e ainda aproveitar para dar uma passada no deck de ioga para fazer uma aula relaxante.

FAÇA SUA RESERVA no Selina Lapa.

9. Regus Ventura

escritórios compartilhados no Rio

A Regus Ventura é uma unidade de escritórios compartilhados no Rio super bem localizada, localizado no 14º andar do Ventura Corporate Towers, um arranha-céu composto por duas torres gêmeas, no centro do Rio de Janeiro, em frente à Catedral Metropolitana. Por atender à diversas exigências sustentáveis, recebeu a certificação Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), da ONG americana U.S. Green Building Council.

O edifício faz uso inteligente e racionalizado de água e energia, controle do descarte de entulho e reciclagem e uso de vidros especiais que garantem iluminação natural sem aquecer o interior. A torre tem 140 metros de altura, contando com 5 subsolos, 36 andares e heliporto. Está próximo a bancos, restaurantes, hotéis e transporte público.

FAÇA SUA RESERVA no Regus Ventura.

10. JOPEN Coworking

escritórios compartilhados no Rio

Com uma localização privilegiada na região central da Freguesia, Jacarepaguá, o JOPEN Coworking funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. “Nós acreditamos que, quando compartilhamos ideias, abrimos os nossos horizontes e assim podemos estudar melhor a viabilidade do negócio. Por isso, a JOPEN é mais que um coworking, é uma nova forma de ver o mundo corporativo mais inovador e colaborativo”, destacam os gestores do espaço.

É um dos escritórios compartilhados no Rio com ambiente confortável e dinâmico, no qual você encontra posições rotativas em mesas compartilhadas, salas de reunião e uma biblioteca. Além disso, pode frequentar a cafeteria e espaços de descanso para fazer muito networking e conhecer pessoas incríveis.

FAÇA SUA RESERVA no JOPEN Coworking.

Se você gostou dessas opções de escritórios compartilhados no Rio, que tal levar o seu time para conhecê-los? Basta se cadastrar para ganhar uma diária e começar a viver uma nova forma de trabalho.

 

Similar Posts