OfficePass

Saiu em 37 portais: empresas adotam o "OfficePass", serviço de escritório sob demanda do BeerOrCoffee

Renato Ribeiro
Escrito por Renato Ribeiro em julho 5, 2021
5 min de leitura
Saiu em 37 portais: empresas adotam o
Junte-se a mais de 30 mil pessoas!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre o futuro do trabalho!

Nesse fim de semana, fomos destaque em cerca de 40 portais, entre eles o Estadão, a CNN, a Isto É, o Estado de Minas, o UOL, entre outros, na matéria “empresas adotam o ‘office pass’, serviço de escritório sob demanda do BeerOrCoffee”

As matérias deram destaque ao movimento de cada vez mais empresas e equipes adotarem o trabalho híbrido e remoto em seu dia a dia.

A CNN, por exemplo, noticiou que “empresas adotam o ‘OfficePass’, serviço de escritório sob demanda. No estilo GymPass, funcionários podem agendar período e localização de um espaço para trabalhar”.

O OfficePass é a principal solução do BeerOrCoffee. Nele, a empresa faz uma assinatura para sua equipe ter acesso ilimitado a centenas de coworkings, nas melhores regiões de 160 cidades do país. 

Empresas como DockTech, Algar e iFood já utilizam o serviço, que traz vantagens como a retenção de atração de novos talentos. 

A startup Dock Tech é uma das clientes do BeerOrCoffee e passou a oferecer o benefício como uma forma de retenção e atração de novas pessoas, o que vem dando certo, segundo Camila Shimada, líder da área de recursos humanos.

“Não vemos isso como um custo, mas como um investimento. Ainda mais em uma empresa de tecnologia, esse é o tipo de benefício que faz a diferença para contratar novos talentos”, afirma Camila Shimada, líder da área de recursos humanos da Dock Tech, uma das clientes do BeerOrCoffee.

Quer saber mais detalhes e levar o OfficePass para a sua empresa? Acesse www.beerorcoffee.com 

Veja as 37 matérias que falam do “OfficePass”, serviço de escritório sob demanda

Logo abaixo, você confere as 37 matérias que falam do “OfficePass”, serviço de escritório sob demanda do BeerOrCoffee:

  1. Estadão;
  2. CNN Brasil;
  3. Pequenas Empresas Grandes Negócios;
  4. UOL;
  5. Isto é Dinheiro;
  6. Isto É;
  7. Bol;
  8. Estado de Minas;
  9. O Povo;
  10. Gauchazh;
  11. Imoveweb;
  12. Diário de Cuiabá;
  13. Diário do Sudeste;
  14. Folha de Valinhos;
  15. Guarulhos Web;
  16. Liberal;
  17. Aqui Notícias;
  18. Tribuna do Sertão
  19. Tribuna do Agreste;
  20. Dinheiro Rural;
  21. Reporter Diário;
  22. Mix Vale;
  23. Correio do Papagaio;
  24. GMC Online;
  25. Portal do Holanda
  26. A Critica;
  27. HNT;
  28. Vitoria News;
  29. TN Online;
  30. CGN;
  31. DGABC;
  32. Terra;
  33. MSN;
  34. Resumo Cast;
  35. Tribuna de Petrópolis;
  36. Bem Paraná;
  37. Sindseg.

Conclusão sobre ter um escritório sob demanda

O OfficePass, solução de escritório sob demanda do BeerOrCoffee, funciona de maneira muito simples. São centenas de escritórios para sua equipe, onde e quando precisar. Uma assinatura. Sem burocracias. Pague somente quando usar.

Logo abaixo, destacamos alguns dos principais cases de empresas que utilizam o OfficePass. Confira!

Stilingue

A Stilingue é uma empresa de tecnologia baseada em Ouro Preto (MG), com cerca de 250 colaboradores espalhados pelo Brasil, especialmente em São Paulo. Durante a pandemia, os gestores optaram por um modelo de trabalho híbrido, com o uso do OfficePass e também do escritório oficial da empresa em Ouro Preto.

A empresa chegou a considerar a ideia de entregar o espaço-sede, mas é importante que existam coworkings suficientes para acomodar todos colaboradores que moram na cidade, pois eles representam uma parcela grande da companhia.

No momento, a Stilingue estuda a possibilidade de ter um espaço em São Paulo como suporte ao modelo híbrido. Apesar disso, a empresa não pretende retornar ao trabalho 100% presencial e já passou a contratar em qualquer cidade do país.

Pipefy

O Pipefy é uma empresa de tecnologia baseada em Curitiba, que conta com 320 colaboradores distribuídos principalmente na cidade-sede e em São Paulo.

Durante a pandemia, a empresa adotou um modelo de trabalho mais flexível e deu aos colaboradores a oportunidade de escolher entre o modelo híbrido e o 100% Home Office.

Dessa forma, cada um dos grupos possui benefícios específicos para atender cada uma das suas necessidades.

A empresa conta com o escritório oficial em Curitiba, que é um espaço muito querido pelos colaboradores, e não tem a intenção de se desfazer dele.

O OfficePass surgiu como uma oportunidade para entregar ainda mais opções para os colaboradores, que agora são contratados em qualquer lugar do mundo.

Dock Tech

A Dock é uma empresa de tecnologia que atende bancos digitais. Hoje, conta com 271 colaboradores que estão espalhados pelo Brasil, mas antes da pandemia tinha um escritório físico em São Paulo.

Ao realizar uma extensa pesquisa com o time, a companhia percebeu que 97% gostaria de seguir num modelo híbrido ou remoto com o fim da pandemia.

Para dar suporte às equipes, a ideia era ter diversos espaços de trabalho espalhados em alguns pontos da cidade, facilitando a distribuição do time.

Mas, ao conhecer o OfficePass, a Dock optou por um modelo 100% remoto. Agora, irá devolver o espaço da sede e ficar somente com a solução oferecida pelo BeerOrCoffee, com o time utilizando os coworkings.

Com o advento do modelo remoto, a empresa desenvolveu um projeto para adaptar todos os benefícios para um modelo que atendesse às novas necessidades dos colaboradores e que pudesse ser usado de qualquer lugar.

A empresa ainda não começou a utilizar o OfficePass, mas realizaram um teste de 20 dias.

No teste, quase 50% dos colaboradores foram ativados e tiveram mais de 20% de conversão entre colaboradores ativos e bookings realizados, o que é considerado um grande sucesso.

Raro Labs

A Raro Labs é uma empresa de tecnologia baseada em Belo Horizonte, mas com diversas equipes em São Paulo também. Hoje, a empresa conta com cerca de 200 colaboradores, e segue crescendo.

Em Belo Horizonte, o time pode utilizar o escritório da empresa, que é super moderno e cheio de benefícios que são parte da cultura da empresa.

Em São Paulo, entretanto, os colaboradores não contavam com um espaço fixo.Esse fato, além de entregar experiências diferentes, impactava na disseminação da cultura.

Por esse motivo, iniciamos o OfficePass, focando no time de São Paulo.

A empresa tem a ideia de adotar um pequeno espaço em São Paulo, mas mantendo o OfficePass para que os colaboradores tenham mais flexibilidade e possam trabalhar de onde quiserem.

Na empresa, alguns funcionários aproveitam o benefício para viajar e conhecer outras cidades, o que antes não podiam fazer

Quer saber como garantir o serviço OfficePass e garantir uma solução de escritório sob demanda, com acesso a centenas de espaços de trabalho, em 160 cidade do país? Clique aqui e acesse beerorcoffee.com.

escritório sob demanda

Faça sua primeira reserva em um coworking!

X