Escritório na Asa Sul em Brasília: encontre o melhor para sua empresa

Diversos negócios e profissionais buscam espaço no cenário empresarial de Brasília. E não é para menos, uma vez que a cidade respira modernidade e inspira mudanças — talvez por abrigar muitos dos nossos representantes. Para estar próximo de tudo isso, ter um escritório na Asa Sul em Brasília é uma excelente opção. Afinal, tal localização permite que você esteja perto de pontos estratégicos da capital do país.

A fim de estar alinhada com o futuro do trabalho, uma organização deve pensar na conectividade, colaboração e mobilidade urbana. Para tanto, o espaço de trabalho deve ser repensado. Neste texto, vamos falar como é possível fazê-lo na capital do país, encontrando o melhor escritório na Asa Sul em Brasília para o seu negócio. Você ainda aprenderá mais sobre as tendências para os próximos anos e como pode se adaptar. Vamos em frente?

Escritórios x Futuro do Trabalho

O que você entende por futuro do trabalho? Máquinas tomando conta do espaço e tirando os empregos das pessoas? A supremacia dos robôs? Bem, esse cenário caótico, retratado nos filmes de ficção científica, está bastante longe da realidade. A verdade é que as evoluções tecnológicas, além da mudança de hábitos e de cultura, também geraram impacto nos ambientes de trabalho e, claro, na forma como trabalhamos.

Escritórios na Asa Sul em Brasília

Aos poucos, as empresas começaram a revolucionar seus espaços, proporcionando ambientes mais divertidos e interativos para seus funcionários. A partir dos anos 2000 o modelo open office também passou a se popularizar e as salas amplas ou com paredes de vidro ficaram mais comuns do que os escritórios fechados.

O design agora é pensado para ser funcional, confortável e agradável aos olhos, além de refletir não só a personalidade da empresa, mas também da equipe que habita naquele ambiente.

Isso significa que flexibilidade, comodidade, colaboração e mobilidade também se tornaram aspectos essenciais quando uma empresa escolhe um escritório. Nesse sentido, surgiram os espaços de coworking, também chamados de escritórios compartilhados. Eles aliam todas essas características a uma estrutura completa de salas de reunião, escritórios privativos, áreas compartilhadas e ambientes de convivência.

Os escritórios compartilhados oferecem a estrutura necessária para empresas e profissionais de todos perfis que você imaginar. Há desde ambientes mais descolados e informais até os mais sóbrios e minimalistas. Os residentes podem optar por posições em estações compartilhadas ou alocar escritórios privativos dentro do espaço. Sempre há a possibilidade de adaptação às necessidades do cliente.

E tudo isso aliado a uma cultura colaborativa, que proporciona interação entre pessoas de diferentes ramos de atuação. Além disso, migrar para coworkings tem outras duas grandes vantagens: eficiência operacional e economia de recursos da empresa.

Como as cidades podem se destacar

A fim de se destacar no cenário mundial, as metrópoles devem atrair empresas modernas e competitivas. Para que esses negócios queiram se instalar no local, é necessário que as cidades estejam preparadas em relação à estrutura e à cultura. Dessa forma, ter ambientes alinhados com o futuro do trabalho é uma necessidade importante.

Nesse sentido, os escritórios compartilhados são perfeitos. Eles fomentam o contato entre diversas empresas e profissionais, promovem o desenvolvimento de novas tecnologias e incentivam o pensamento criativo. Além disso, permitem que as organizações e pessoas tenham mobilidade e flexibilidade no seu dia a dia. Abaixo, você escolhe a melhor opção de escritório na Asa Sul em Brasília.

Escritório na Asa Sul em Brasília

Regus Parque Cidade Corporate Coworking

Escritório na Asa Sul em Brasília

Endereço: SCS, Quadra 09, Bloco C, Torre C, 1001, 10º andar – Asa Sul;

Descrição: o centro de negócios Regus está localizado no edifício que é considerado o mais luxuoso da cidade. É um destino de prestígio com grandes empresas. O projeto paisagístico do prédio foi planejado de forma excepcional, oferecendo amplas áreas verdes aliadas à modernidade;

Serviços: café & água; espaço de convivência; espaço lounge; acessibilidade; sala de reunião; Wi-Fi; estacionamento; cabine telefônica; armário locker; ar condicionado; endereço fiscal; cozinha compartilhada; estação móvel de trabalho e acesso 24/7.

CONHECER O REGUS PARQUE

Escritório Brasília Coworking

Endereço: SCS Qd. 02 Bl. C n. 22 Ed. Serra Dourada Sala 609, Setor Comercial Sul Q. 2 – Asa Sul;

Descrição: ideias podem aparecer a qualquer momento, ainda mais se estiver no trabalho. Quer compartilhar essas ideias? Se integrar com pessoas? Os espaços de coworking do Escritório Brasília colaboram para que isso aconteça;

Serviços: sala de reunião; acessibilidade; espaço lounge; impressão; espaço de convivência; endereço comercial & fiscal; café & água; Wi-Fi; cozinha compartilhada; varanda; area de alimentação; eventos; cabine telefônica; frigobar e ar condicionado.

CONHECER O ESCRITÓRIO BRASÍLIA

Escritório na Asa Sul em Brasília

Eixo Coworking

Escritório na Asa Sul em Brasília

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 32 – Asa Sul;

Descrição: um espaço incrível no Pier 21, um shopping ícone de Brasília que atende a todas as suas necessidades profissionais e pessoais;

Serviços: armário locker; Wi-Fi; varanda; acesso 24h; espaço de convivência; ar condicionado; sala de reunião; acessibilidade; cafeteria; endereço comercial & fiscal; frigobar; espaço lounge; almoço no local; pet friendly; eventos; área de alimentação; estacionamento; vestiário; cozinha compartilhada; café & água; estação móvel de trabalho e impressão.

CONHECER O EIXO COWORKING

BSB Coworking

Escritório na Asa Sul em Brasília

Endereço: SCRS Quadra 516 Bloco B Número 69 – Asa Sul;

Descrição: o BSB Coworking foi pensado para conectar pessoas, negócios e propósitos. É um lugar não só para trabalhar, mas também para trocar experiências e ideias. O espaço tem 120 m² com um projeto moderno e aconchegante que é de encher os olhos;

Serviços: bicicletário; estacionamento; estação móvel de trabalho; Wi-Fi; cozinha compartilhada; café, chá & água; armário locker; área de alimentação; acesso 24/7; endereço fiscal; espaço de convivência; sala de reunião; pet friendly; eventos; impressão e ar condicionado.

CONHECER O BSB BRASÍLIA

Nube Hub Coworking

Escritórios na Asa Sul em Brasília

Endereço: Seps Q 710/910 Conjunto C/D, Edifício Via Brasil, loja 28 – Asa Sul;

Descrição: quem disse que inovar é sair da zona de conforto estava certo. Mas isso não quer dizer que você não possa estar em um ambiente mega confortável enquanto inova. O Nube Hub é o ambiente perfeito para quem quer deixar de se preocupar com a parte chata e burocrática;

Serviços: acessibilidade; impressão; Wi-Fi; armário locker; ar condicionado; endereço comercial; espaço de convivência; cozinha compartilhada; frigobar; vestiário; café, chá & água; eventos; estacionamento; acesso 24/7; cabine telefônica; espaço lounge; estação móvel de trabalho e sala de reunião.

CONHECER NUBE HUB BRASÍLIA

Conclusão

Manter um ambiente moderno, uma estrutura de ponta e uma cultura inovadora no espaço de trabalho é essencial. Mas nem sempre é fácil fazê-lo, principalmente quando o seu core business é outro. Por isso, os escritórios compartilhados são opções excelentes. Eles são pensados para oferecer o melhor e a sua empresa pode focar no que realmente importa.

Agora que você já sabe como os coworkings se relacionam com o futuro do trabalho e conhece a melhor opção de escritório na Asa Sul em Brasília, aproveite para fazer um teste grátis com a sua equipe. Basta entrar no site do Woba e se cadastrar para ganhar uma diária em qualquer um de nossos espaços parceiros.

Similar Posts