Como ganhar uma diária grátis do Woba? Indique e ganhe!

Diária grátis do BeerOrCoffee

Para você ganhar uma diária grátis do Woba, basta acessar a função “Indique e ganhe” em nosso app ou site. Assim que seu amigo efetuar uma reserva grátis em qualquer espaço, usando o seu link, você ganha outra diária gratuita. 

Trabalhar com amigos é muito mais divertido, produtivo e interessante, concorda? Agora isso é possível, já que você pode presentear os seus contatos com uma diária grátis do Woba!

E, como se isso já não fosse legal o suficiente, cada vez que um de seus amigos convidados efetuar uma reserva com o link da indicação, você ganha outra reversa grátis.

Quer entender melhor sobre como tudo isso funciona e garantir a sua diária grátis do Woba? Explicaremos tudo neste artigo, é só continuar a leitura. Vamos lá?

Veja como ganhar uma c indicando os seus amigos

Você deve estar curioso para saber como ganhar uma diária grátis do Woba, não é mesmo?

É bem simples! Basta você usar a função “Indique e ganhe”, disponível em nosso site e app. Para isso, você só precisa criar a sua conta e garantir a primeira reserva com diária gratuita.

Depois, pode distribuir convites ilimitados para os seus amigos, parceiros de trabalhos, clientes, vizinhos do grupo do WhatsApp do condomínio ou qualquer outra pessoa que você quiser.

Assim, sempre que um convidado efetuar uma reserva grátis por meio do link que você enviou, você ganha outra diária totalmente gratuita. Ficou muito mais fácil ter uma rotina de trabalho flexível!

A promoção é válida para você e seus amigos fazerem reservas em qualquer coworking parceiros. Como comentamos, há escritórios compartilhados em mais de 160 cidades.

Você pode até mesmo viajar para outra cidade com os seus amigos, com todos trabalhando juntos no coworking e fazendo turismo nas horas de folga. 

Essa é uma boa pedida para dar uma relaxada, mesmo não estando de férias, não acha?

E, para entender melhor como funciona a nossa rede de coworkings, aproveite para conhecer o OfficePass, a principal solução do Woba.

OfficePass: a solução do Woba para você trabalhar no lugar onde quiser

Diária grátis do Woba

Já pensou em poder trabalhar em centenas de escritórios espalhados por todo o Brasil, onde e quando você precisar? Essa é a proposta do OfficePass, o serviço de assinaturas do Woba.

Caso você ainda não nos conheça, aí vai uma apresentação: o Woba é uma plataforma que reúne mais de 1000 coworkings em mais de 180 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, entre tantas outras.

Entre os nossos serviços, destaca-se o OfficePass. Com essa solução, sua empresa pode fazer uma assinatura da plataforma e ter livre acesso a todos os coworkings de nossa rede, pagando somente quando usar.

Ao contratar o OfficePass, você compra uma quantidade X de diárias, que vão sendo descontadas conforme são feitas as reservas. Caso tenha pessoas que trabalham com você, é possível adicionar ou remover colaboradores da assinatura, bem como modificar os limites de uso e acompanhar a satisfação mensal.

A nossa solução é tão interessante e inovadora que muitos colaboradores de empresas querem conhecer dicas para convencer o gestor de que precisam do Woba, você acredita?

As 4 principais vantagens de usar o OfficePass

Se você ainda está em dúvida se vale a pena ou não usar o OfficePass, vale a pena conhecer as vantagens desse serviço. Veja, a seguir, as principais!

1. Trabalhe onde você quiser

Você já ouviu falar em anywhere office? Trata-se de um novo tipo de formato de trabalho, em que as pessoas podem trabalhar em qualquer lugar em que quiserem.

Dessa forma, os profissionais podem trabalhar em casa, em bibliotecas, em cafeterias, em coworkings e em qualquer outro espaço.

Com o OfficePass isso fica muito mais fácil e prático! Afinal, basta acessar o aplicativo no seu celular, encontrar os coworkings mais próximos de você, fazer a reserva e pronto! É só ir até o local e desfrutar de toda a infraestrutura dos escritórios compartilhados.

2. Conte com escritórios com infraestrutura de ponta 

Os coworkings parceiros do Woba têm uma excelente infraestrutura para você realizar qualquer tipo de atividade de trabalho.

Eles contam com mesas e cadeiras confortáveis, material de escritório disponível, salas privativas para reuniões, cozinhas para você fazer as suas refeições, áreas de lazer ou descanso e muito mais!

Além disso, todos eles oferecem internet de excelente qualidade para que você possa acessar os sistemas da sua empresa, fazer videochamadas, responder e-mails, entre outras atividades. 

Diária grátis do Woba

3. Forme uma grande rede de contatos profissionais

Os coworkings são frequentados por funcionários de empresas, empreendedores, freelancers e profissionais liberais das mais diversas áreas. 

Ou seja, eles são um verdadeiro celeiro de networking, contribuindo para que você forme uma grande rede de contatos profissionais. 

Além de poder aumentar o potencial dos seus negócios, o networking criado poderá ser muito útil para solucionar rapidamente os problemas da sua empresa.

Se você precisa elaborar contratos, por exemplo, pode procurar pelos serviços de um advogado que frequente os mesmos coworkings que você. O mesmo pode ser feito para solucionar problemas de qualquer segmento do negócio. 

4. Faça economia para o seu negócio

Entre as principais vantagens do OfficePass está a economia que será gerada para o seu negócio. Isso porque você apenas pagará pelas diárias que usar da sua assinatura, não tendo nenhum outro tipo de gasto.

Diga adeus ao aluguel caro, às taxas de condomínio e as contas de energia, internet, água, entre tantas outras. Viu como o OfficePass é a solução ideal para a sua empresa?

Aproveite nossa promoção e indique os seus amigos para viver o futuro do trabalho e ganhe uma diária grátis do Woba para cada um que aceitar a sua sugestão.

Se você for novo por aqui, crie a sua conta agora mesmo e garanta a sua primeira diária de forma totalmente gratuita em qualquer coworking da nossa rede.

E, se você já utiliza o Woba, acesse o link da promoção “Indique e ganhe”. Assim, você poderá gerar o seu link de convite e enviar para todos os seus amigos e contatos. 


diária grátis do BeerOrCoffe


Texto de Lucas FloresRelações Públicas e Mestre em Letras, Cultura e Regionalidade.

Similar Posts