Para prosperar nos negócios: 20 coworkings em BH imperdíveis

coworkings em BH

Não é segredo que os espaços de trabalho compartilhados fazem o maior sucesso entre profissionais, empreendedores e empresas. Então, decidimos fazer uma lista com 20 coworkings em BH imperdíveis.

Há ambientes mais formais e silenciosos, outros são mais modernos e voltados para a interação, enquanto alguns são mais informais e com espaços para se divertir e até tirar um cochilo no meio da tarde.

Independentemente da sua preferência, certamente um (ou vários) dessa lista de coworkings em BH atenderá as suas demandas e necessidades. Acompanhe a lista a seguir!

1. 1510 Coworking

O 1510 é mais uma ótima opção de coworkings em BH para você aproveitar junto aos seus colegas e à sua empresa.

Ele oferece soluções para empresas, executivos e profissionais liberais que necessitem de espaço físico diferenciado, apoio operacional e uma variedade de serviços para auxiliar na implementação e desenvolvimento de seus negócios. Quer conhecer mais? Então clique aqui.

2. Anexo Coworking

O Anexo Coworking proporcion. O Anexo Coworking é mais uma ótima opção para empresas, profissionais autônomos e freelancers. Trata-se do ambiente ideal para fazer seu negócio crescer.

Ele está localizado na Avenida do Contorno, no charmoso bairro de Lourdes, e à disposição para a sua visita. Saiba todos os detalhes!

3. Coworking Barreiro

O Coworking Barreiro é uma empresa de locação de espaços de trabalho, que tem como principal objetivo reduzir o seu custo, diminuir a burocracia e aumentar o networking.

Se você está procurando salas de reunião em BH para alugar, está no lugar certo!

Quer saber como tudo funciona na prática? Então, garanta uma reserva gratuita agora mesmo, clicando aqui.

4. Desk Coworking

O DESK é mais uma excelente opção de coworkings em BH. Trata-se de um local inspirador, excelente para networking, com pessoas dispostas a gerar negócios e trabalhar em conjunto.

O espaço conta com uma equipe pronta para lhe ajudar. Além de muito bonito, o espaço certamente fará a diferença na vida do negócio e do empreendedor. Entenda todos os detalhes.

5. Dynamo Premium

Sabe o que você encontra no Dynamo Premium Coworking – Belo Horizonte/MG?

O Dynamo é um escritório compartilhado voltado para oferecer sofisticação e infraestrutura de alta qualidade para o profissional autônomo, assim como para as micro, pequenas e médias empresas.

Se você quer diminuir seus custos e focar somente em sua atividade, está escolhendo o local certo. Quer saber mais e conhecer esse espaço? Se sim, clique aqui e garanta uma diária gratuita.

6. Em casa

O próprio nome já diz tudo, ou seja, nesse coworking você pode e deve se sentir totalmente à vontade.

Trabalhar no Em Casa é fugir da rotina corporativa, é se sentir à vontade para explorar todo seu potencial profissional e também pessoal.

Dessa forma, é óbvio dizer que o Em Casa é mais uma excelente opção de coworkings em BH. Quer conhecer todos os detalhes deste ambiente charmoso? Se sim, confira aqui.

7. ForJob

O For Job é mais um da lista dos coworkings em BH que preza por um ambiente de trabalho profissional e atendimento de qualidade.

Com isso, o espaço dá todo o suporte e toda segurança para os usuários focarem em seus negócios.

Para conhecer todos os detalhes do Coworking Fumsoft, basta clicar aqui!

8. FumSoft

A Fumsoft tem como missão desenvolver o cenário da TI em Minas Gerais. Por conta disso, o usuário encontra um espaço que preza pelo desenvolvimento e pelas conexões.

O propósito da FumSoft é ajudar as empresas a alcançarem seus objetivos por meio do seu know-how e networking. Para fazer parte desse ecossistema, basta agendar sua visita.

9. Habil

Além do atendimento diferenciado que é a marca da empresa, a Hábil Coworking conta hoje com uma estrutura de 500m² de alto padrão, dividida em salas privativas, escritórios compartilhados, salas de reunião, copa, sala de estar e café em área externa.

Sem dúvidas, é uma ótima opção para quem busca coworkings em BH. Saiba todos os detalhes, clicando aqui e garantindo sua diária grátis.

10. Hub Social

O Hub Social é uma incubadora e aceleradora de impacto social localizado na região da Pampulha, um dos cartões postais de Belo Horizonte.

Esse coworking estimula o networking, o empreendedorismo e a inovação, além de potencializar o ecossistema social, compartilhando ideia e atuando em rede.

Quer conhecer o Hub? É simples, basta clicar aqui.

11. JDS Coworking

O JDS é mais uma opção de coworkigns em BH. São 23 posições de trabalho, mais duas salas de reunião (4 e 8 pessoas), em um ambiente confortável e moderno.

Exclusivo na região norte de Belo Horizonte e dentro de um dos maiores shoppings da região!

Além disso, o JDs conta com um café e uma lan house integrados. Saiba tudo aqui e garanta uma reserva grátis.

12. MM Coworking

A bela vista panorâmica de BH é pura inspiração para o seu dia e no MM você encontrará uma vista que faz jus à cidade de Belo Horizonte.

Como todo bom mineiro gosta, o café é um convite para um bom papo e novas conexões.

Nesse sentido, o MM se estabelece como uma ótima opção entre os coworkings em BH, que cria uma atmosfera de bem-estar para que seus projetos e ideias possam ganhar asas. Saiba mais sobre o MM, clicando aqui.

13. Noate Café

A Noete Café Clube é a casa do café em BH. Ou seja, além de provar aquele cafezinho especial você também pode comer um pão de queijo delicioso.

O espaço é uma fábrica aberta, onde torrefação, clube de assinaturas e cafeteria se unem, criando uma imersão completa pelo mundo do café, em um ambiente rústico, minimalista e acolhedor.

Ao mesmo tempo, é uma ótima opção para você trabalhar e tirar suas ideias do papel. Saiba todos os detalhes.

14. Okay Coworking

A Okay Coworking é o primeiro café coworking da Pampulha, ou seja, uma das regiões mais bonitas de Belo Horizonte.

Um espaço compartilhado, moderno e multifuncional para trabalho, promoção de marketing e networking. Saiba todos os detalhes aqui!

Você pode garantir uma diária gratuita e ainda se conectar com um público totalmente qualificado e com sinergia com seu negócio e sua empresa.

15. Órbi Conecta

O Órbi é um ambiente de fomento ao empreendedorismo e inovação em Belo Horizonte.

É o ponto de encontro para conexões de negócios entre startups e grandes empresas e do San Pedro Valley, disseminando a cultura empreendedora e o espírito de colaboração.

Para saber mais detalhes sobre o Orbi, clique aqui.

16. Raja Valley

Um espaço de inovação localizado em área nobre de BH, com mais de 4.500m² de infraestrutura pronta, num ambiente propício a inovação e novos negócios, conectando empreendedores, investidores, instituições de ensino e prestadores de serviço.

O Raja Valley, portanto, é uma excelente opção entre os coworkings em BH. Conheça mais.

17. Trop

A TROP é uma casa super agradável, em um ambiente inspirador.

Conta com fácil acesso por todos meios de transporte, garagem, copa, áreas para relaxamento e excelente infra estrutura para o trabalho.

Trata-se de uma comunidade forte e unida e que ajuda profissionais e empresas a alcançarem seus objetivos. Saiba mais, clicando aqui.

18. Universo 21

O Universo²¹ Coworking é um espaço compartilhado único e inovador.

O espaço, que é mais uma excelente opção quando falamos de coworkings em BH, trabalha a fim de favorecer a interação de pessoas, o desenvolvimento da criatividade e o surgimento de parcerias e conexões. Se você quer saber todos os detalhes do Universo 21, clique aqui.

Você poderá garantir uma diária grátis e ainda se conectar com um público totalmente estratégico, que pode ser essencial para a sua carreira e sua empresa e se dar bem no mercado.

19. Urbano 146

O Urbano 146, mais um dos coworkings em BH imperdíveis, representa uma oportunidade de trabalho num ambiente agradável e ótima localização e enormes benefícios.

O Urbano é um ambiente perfeito para quem precisa desenvolver suas estratégias de negócios e avançar para o próximo nível na carreira e também na empresa. Além disso, está localizado próximo a Praça da Liberdade, um dos principais pontos de Belo Horizonte. Para fazer sua visita, clique aqui.

20. The Plant

Seguindo as tendências do freelancing e das startups, o The Plant é um espaço democrático para os profissionais independentes e que desejam desenvolver seus projetos com mais estímulo criativo e de forma mais articulada. Sendo assim, todos os detalhes desse espaço, clicando aqui.

E então, o que achou dessas opções de coworkings em BH? Já foi em algum desses espaços? Se sim, como foi a experiência? Aproveitar para garantir uma diária grátis para você ou veja as nossas soluções para as empresas.

Similar Posts