Coworking Week 2023: Uma semana de Coworking Grátis na sua empresa

coworking week 2022

Uma semana de Coworking Grátis na sua empresa. Entre 7 e 11/08, você e sua equipe poderão ter cinco dias de coworking sem custos. Uma excelente oportunidade de aproveitar e conhecer alguns espaços da rede Woba, que conta com 200 espaços de trabalho, em todo o Brasil!

Um dos eventos mais esperados do ano está chegando. De 7 a 11 de agosto deste ano, o Woba celebra a Coworking Week 2023. Voltada para novos clientes, a campanha faz parte de um movimento em que cada vez mais empresas e pessoas estão adotando o trabalho remoto e híbrido e aderindo aos escritórios flexíveis.

Para participar é muito simples! Basta entrar em woba.com.br se cadastrar com seu e-mail corporativo e garantir suas reservas no coworking de preferência. São mais de 1.500 espaços. Confira mais detalhes a seguir!

Faça sua reserva e participe da Coworking Week 2023

Os escritórios compartilhados, também conhecidos como coworkings, são ambientes de trabalho que  incentivam a interação e a flexibilidade no dia a dia.

Para as empresas, traz economia de custos e ajuda na atração de e na retenção de talentos. Para os colaboradores, permite o aumento da qualidade de vida e da produtividade.

Algumas pesquisas indicam, inclusive, que os coworkings contribuem para tornar as pessoas mais felizes e saudáveis.

Abaixo, você encontra listas dos espaços mais conhecidos da rede. Confira!

  • Coworkings em São Paulo: clique aqui e confira os top 10 espaços de coworking em SP, segundo nossos usuários;
  • Coworkings em Belo Horizonte: clique aqui para conferir 10 opções de coworkings em BH, a partir da perspectivas da galera que acompanha nossos conteúdos;
  • Coworkings em Brasília: clique aqui para conferir os top 10 dos coworkings de Brasília para conhecer e crescer seu negócio. São espaços com as melhores estruturas e em localizações privilegiadas;
  • Coworkings no Rio de Janeiro: clique aqui e veja agora alguns dos coworkings mais frequentados na capital carioca pelos parceiros da rede Woba;
  • Coworkings em Curitiba: clique aqui e confira alguns dos principais espaços de coworking de Curitiba.

Além dessas cidades, o Woba também está presente em mais 200 cidades. Clique aqui e confira todos os coworkings da rede, como este da imagem imagem, que fica em São Paulo.

Regras da Coworking Week 2023

Abaixo, você confere as regras da Coworking Week 2023. Qualquer outra dúvida, basta acessar o chat em nosso site.

  • Válida na semana de 07/08/2022 a 11/08/2022, caracterizada como vigência da campanha;
  • Durante a vigência da campanha, todo usuário de empresa sem contrato ativo poderá realizar reservas de Hotdesks (espaço compartilhado) nos espaços parceiros do Woba sem custo ou cobrança de créditos;
  • Para clientes e/ou usuários com contrato ativo a gratuidade será para toda primeira reserva de novos usuários;
  • As reservas são válidas somente para uso de Hotdesk, não contemplando Salas de Reunião e/ou eventos, por exemplo.

Conheça mais detalhes da Woba

Maior marketplace de coworkings da América Latina, o Woba foi criado em 2017 e conecta profissionais e empresas a uma rede de escritórios com cerca de 1500 espaços, em 200 cidades.

Entre as soluções, podemos destacar os escritórios privativos, as salas de reunião, os espaços sob medida e o OfficePass, uma assinatura em que os clientes têm acesso a todos escritórios da rede.

“O OfficePass entrega mais opções para os nossos times contratados em qualquer lugar do mundo. Adotamos um modelo de trabalho flexível, na qual aos colaboradores escolhem o local de trabalho”, disse Anelise Pereira, Workplace Experience e Facilities do Pipefy

Hoje, A Woba conta com cerca de 150 colaboradores, que trabalham de forma 100% remota. Entre os clientes mais conhecidos estão iFood, XP Investimentos, Banco Inter, Creditas, Cora, Stellantis, Iveco e outras marcas.

Faça sua reserva agora mesmo!

Similar Posts