Coworking no Nordeste: opções mais bem avaliadas em 3 capitais

Yoube Work

O crescimento do setor de coworking no Nordeste acompanha a evolução do cenário empresarial e empreendedor dessa importante região brasileira. Leia o artigo e conheça os escritórios compartilhados mais bem avaliados das capitais nordestinas.

Guia completo do universo do coworking (1)

Trabalhar em um coworking no Nordeste é uma das ideias mais interessantes. Afinal, quem não gostaria de ficar em um escritório pertinho das mais belas praias e cenários paradisíacos dessa bela região brasileira?

Como cada vez mais empresas estão adotando políticas de trabalho flexível e de anywhere office, em que o trabalho pode ser realizado em qualquer lugar, o Nordeste tem se tornado um destino frequente de nômades digitais.

Além disso, cada vez mais empresas se desenvolvem na região. Além de serem cenários paradisíacos, as capitais nordestinas também estão se tornando grandes centros de empreendedorismo e negócios.

Na Bahia, por exemplo, o número de empresas abertas cresceu 39% de 2020 para 2021, como mostra uma reportagem do jornal Correio. Isso comprova a evolução nordestina no campo organizacional.

Os novos empreendedores, quem já tem empresa e está se adaptando a um novo estilo de trabalho e também os nômades digitais, com certeza podem aproveitar muito as opções de coworking no Nordeste!

O Woba tem coworkings parceiros em várias cidades nordestinas. A seguir, apresentaremos as opções mais bem avaliadas por nossa comunidade em três capitais do Nordeste. Continue a leitura e confira!

Opções de coworking em João Pessoa

João Pessoa/PB
david564 / Flickr

Em maio de 2022, João Pessoa recebeu o título de Cidade Empreendedora em uma premiação promovida pelo Sebrae.

O prêmio é um reconhecimento aos municípios que implantaram resultados comprovados com foco no desenvolvimento de negócios, como informa o portal da Prefeitura da cidade.

Em meio a esse cenário positivo, a busca por opções de coworking na Paraíba também aumentou.

Veja, a seguir, alguns dos escritórios compartilhados da rede Woba na localidade.

Copywork

Copywork
Copywork – João Pessoa/PB

O Copywork é um escritório compartilhado com espaço bastante acolhedor. Ele conta com área de alimentação, espaço lounge, terraço, coffee shop e muito mais.

Como diferencial está uma gráfica rápida, que é capaz de realizar até mesmo projetos mais complexos.

Se você precisar imprimir cartões de visita para distribuir em suas práticas de networking, por exemplo, poderá fazer isso com muita facilidade.

Por isso, se você quer conhecer o coworking, aproveite e faça a sua reserva.

Dynacoworking

Dynacoworking
Dynacoworking – João Pessoa/PB

Com toda a tecnologia para o bom desempenho de uma empresa, o Dynacoworking é um ótimo espaço para quem procura por um coworking na Paraíba.

O local conta com colaboradores que estão sempre à disposição para ajudar os frequentadores com as suas demandas.

Além disso, dispõe de uma copa completa, com vários quitutes à disposição. Gostou? Faça sua reserva clicando aqui.

Clubjob Woods Coworking

Clubjob Woods Coworking
Clubjob Woods Coworking – João Pessoa/PB

O Clubjob Woods Coworking se define como um ecossistema de profissionais e empresas da Paraíba, reunindo centenas de frequentadores.

Entre os diferenciais do espaço estão o salão de jogos, a varanda e o bicicletário. Esse coworking em João Pessoa também é pet friendly e kids friendly.

Você pode conhecê-lo melhor acessando o site e fazendo sua reserva.

NewWork Coworking

NewWork Coworking
NewWork Coworking – João Pessoa/PB

De acordo com a equipe do NewWork, o propósito do espaço é: “Ter pessoas que são referência no que fazem no coworking e, assim, criar uma comunidade colaborativa entre os nossos membros”.

O NewWork consegue mesclar muito bem o ambiente corporativo com os recursos tecnológicos e modernos.

O local conta com espaço de convivência, armário locker, cabine de call e muito mais! Vale a pena visitar, quando estiver em João Pessoa. É só clicar aqui e reservar sua diária.

Yoube Work

Yoube Work
Yoube Work – João Pessoa/PB

“Um espaço moderno com o objetivo de transformar o seu negócio, gerando conexões e experiências”. É assim que os gestores do Yoube Work definem esse incrível coworking em João Pessoa.

Localizado às margens da Orla de Cabo Branco, o Yoube Work é um espaço moderno, criativo e que visa agregar valor ao seu negócio, além de possibilitar que você faça novas conexões.

Veja todas as facilidades clicando aqui.

Athos Offices Coworking

Athos Offices Coworking
Athos Offices Coworking – João Pessoa/PB

A Athos Offices oferece soluções corporativas e serviços de excelente qualidade para empreendedores em João Pessoa.

Além das estações móveis de trabalho, esse espaço de coworking no Nordeste possui cozinha compartilhada, varanda, digitalizadora, armário locker, entre outras facilidades.

Elegância, networking e colaboração são os pilares da gestão desse coworking inteligente. Não deixe de visitar e conhecer!

Extra: Yoube Work Campina Grande

Yoube Work Campina Grande
Yoube Work Campina Grande – Campina Grande/PB

O Yoube Work também conta com uma unidade em Campina Grande, outra importante cidade da Paraíba.

Localizado no Complexo Heron Marinho, esse espaço é bem moderno, amplo e tecnológico. Entre os seus diferenciais estão o armário locker, a cabine de call e o amplo espaço de convivência.

Clique aqui e conheça!

Opções de coworking em Salvador

salvador
nãx / Flickr

O site norte-americano Rest of World, especializado em tecnologia, apontou Salvador como referência de inovação tecnológica negra na América Latina.

Além de ter uma cultura incrível e belas paisagens, são várias as opções de coworking na Bahia.

Para fugir do home office e fazer a sua empresa crescer ainda mais, é uma boa ideia conhecê-los!

Confira, a seguir, a nossa lista de coworkings mais bem avaliados na capital baiana.

A Casa Coworking Salvador

A Casa Coworking Salvador
A Casa Coworking Salvador – Salvador/BA

Descolado, elegante e colaborativo são adjetivos que descrevem bem A Casa Coworking.

O espaço conta com um ambiente lindo e finamente projetado, com salas privativas, espaço colaborativo e salão para reuniões e cursos.

O jardim também é espetacular e proporciona um contato com a natureza durante a rotina de trabalho. Com certeza, isso fará você aumentar a produtividade e a inovação.

Visite e comprove!

Oito Imagem Coworking

Oito Imagem Coworking
Oito Imagem Coworking – Salvador/BA

O Oito Imagem Coworking oferece estações de trabalho e salas privativas para locação temporária ou permanente.

Além disso, tem à disposição toda a infraestrutura esperada de um coworking, como espaço de convivência, cozinha compartilhada, armário locker etc.

O empreendimento ainda oferece aos usuários os serviços de endereço comercial e fiscal, arquivamento de documentos, recepção, atendimento telefônico, entre outros.

Conheça essa opção de coworking em Salvador e faça sua reserva aqui.

Hub Salvador

Hub Salvador
Hub Salvador – Salvador/BA

O Hub Salvador é uma comunidade de inovação que estimula a criatividade e a criação de conexões entre pessoas e empresas.

Localizado no Terminal Marítimo de Salvador, no bairro do Comércio, o Hub Salvador tem uma estrutura colaborativa capaz de abrigar startups e outras modalidades de negócio.

Além disso, conta com consultores que podem oferecer orientação e investimento para empresas, autônomos e estudantes, promovendo a transformação por meio de conteúdos e eventos relevantes.

Achou essa ideia interessante? Então, não deixe de conhecer esse incrível coworking na Bahia e impulsionar o seu negócio! É só clicar aqui.

Prol Office

Prol Office
Prol Office – Salvador/BA

Segundo os gestores do Prol Office, o espaço é uma solução em escritórios compartilhados criado com o objetivo de facilitar a vida do pequeno, médio e grande empreendedor.

Ao frequentar o Prol Office e usufruir de toda a infraestrutura desse espaço, que conta com tudo o que você precisa para trabalhar de forma confortável, certamente você aumentará a vantagem competitiva do seu negócio.

Aproveite e conheça mais clicando aqui.

Way Coworking

Way Coworking
Way Coworking – Salvador/BA

Está a fim de trabalhar em um ambiente agradável, confortável e com disponibilidade 24 horas em Salvador? Então, o Way Coworking é o lugar certo para você!

Nesse escritório compartilhado, os clientes são atendidos com flexibilidade! Assim, os espaços de trabalho são disponibilizados de acordo com a necessidade de cada usuário.

Não importa se você é um pequeno empreendedor ou gestor de uma equipe de uma grande multinacional! No Way Coworking, todos têm o seu espaço garantido! Clique aqui e faça sua reserva.

Opções de coworking em Recife

Como mostra uma matéria do jornal Folha de Pernambuco, Recife foi eleita a melhor cidade do Nordeste no Índice de Cidades Empreendedoras de 2022.

O índice, calculado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e pela Endeavor, leva em conta diversos parâmetros.

Por conta do excelente capital humano, da cultura empreendedora, do ambiente regulatório para inovação, entre outros pontos, a capital pernambucana se tornou um celeiro para o empreendedorismo.

Para ter ainda mais sucesso nos negócios, os empreendedores locais podem contar com as melhores opções de coworking em Pernambuco.

O mesmo vale para pessoas que trabalham em formato flexível de todo o país e que desejam passar uns dias curtindo as praias e belezas pernambucanas.

Veja, abaixo, os coworkings mais bem avaliados em Recife!

Foz Coworking

Foz Coworking
Foz Coworking – Recife/PE

Localizado dentro da Foz Centro de Inovação em Saúde e Educação, o Foz Coworking em Recife é um ambiente que respira inovação, criatividade e networking.

A gestão do espaço também realiza atividades com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos membros.

Tudo isso em espaços planejados para oferecer conforto, flexibilidade e uma infraestrutura completa.

No Foz Coworking, além de fazer um excelente trabalho, você poderá se conectar a startups e ao ecossistema de inovação. Clique aqui e conheça!

Izi Spaces

Izi Spaces
Izi Spaces – Recife/PE

De quanto espaço de escritório a sua empresa precisa? Certamente, essa necessidade pode ser sanada pela equipe do Izi Spaces, um dos coworkings mais bem avaliados de Recife.

Segundo a administração do espaço, o local tem a estrutura ideal para grandes mentes.

Além disso, realiza um trabalho voltado para o desenvolvimento de vidas mais plenas e trabalhos com mais propósito. Gostou? Clique aqui e conheça.

Be.Work

Be.Work
Be.Work – Recife/PE

O Be.Work é um coworking com mais de 140 posições de trabalho compartilhadas, 15 salas privativas e duas salas de reunião. Sem dúvida, uma ótima opção para empresas que adotaram o trabalho híbrido.

Tudo isso em ambientes planejados e com uma arquitetura moderna, em uma casa localizada no meio da Praça de Casa Forte.

Além de estar em uma das áreas mais nobres da zona norte de Recife, o Be.Work conta com uma cafeteria com deliciosos lanches em um lindo jardim.

Reserve agora e conheça com os seus próprios olhos esse espaço inovador!

Hangar C3

Hangar C3
Hangar C3 – Recife/PE

Para quem procura um coworking em Pernambuco com uma excelente estrutura de trabalho, o Hangar C3 é uma escolha bem interessante.

A gestão do escritório compartilhado acredita que o espaço é um verdadeiro canal de integração e desenvolvimento de negócios.

Entre os diferenciais do Hangar C3 está o acesso 24/7 às áreas comuns. Ou seja, você poderá frequentar o coworking em qualquer hora ou dia da semana.

Isso é ideal para quem tem uma rotina de trabalho flexível e faz os próprios horários. Ao passar por Recife, conheça esse ambiente inovador! Clique aqui e conheça.

Hub Plural Boa Viagem II

Hub Plural Boa Viagem II
Hub Plural Boa Viagem II – Recife/PE

Já imaginou trabalhar pertinho da famosa Praia de Boa Viagem? Esse sonho pode se tornar uma realidade se você visitar o Hub Plural Boa Viagem II.

O coworking tem tudo o que um trabalhador precisa para executar as suas atividades de forma remota. Também conta com jardim, área de alimentação, cabine de call e outras facilidades.

O Hub Plural Boa Viagem II também tem um espaço para eventos, que você pode locar para receber clientes, fazer apresentações, promover palestras, realizar cursos para os funcionários etc.

Gostou? Clique aqui e faça sua reserva.

Station 125

Station 125
Station 125 – Recife/PE

O Station 125 é definido como uma comunidade inovadora e inquieta. O espaço é ideal para pequenas empresas e profissionais que pensam grande.

Trata-se de um coworking moderno e inspirador, com mais de 30 posições de trabalho compartilhadas, seis salas privativas e duas salas de reunião.

A localização do Station 125 também é privilegiada! O coworking fica em um prédio com arquitetura histórica do Recife Antigo, na Rua do Bom Jesus, eleita como a terceira mais bonita do mundo.

Como se isso já não bastasse, o coworking proporciona uma vista maravilhosa para o Marco Zero, um incrível ponto turístico da localidade.

Aproveite e conheça clicando aqui.

Hub Plural Aflitos

Hub Plural Aflitos
Hub Plural Aflitos – Recife/PE

O Hub Plural Aflitos se define como um local com a estrutura ideal para grandes mentes. O coworking fica em uma região estratégica, no bairro dos Aflitos, próximo a parques e empreendimentos diversos.

Além das salas compartilhadas, nesse coworking você tem acesso a cozinha, espaço de convivência, varanda e terraço.

O Hub Plural Aflitos também é equipado com auditório e sala de treinamentos, ideal para quando você precisa realizar eventos corporativos.

Outro diferencial é que os usuários podem adquirir cerveja para um happy hour após o expediente.

Tudo isso é muito bom, concorda? Então, não deixe de agendar a sua visita a esse coworking.

Após ler sobre esses incríveis espaços de coworking no Nordeste, deu vontade de conhecer todos eles, não é mesmo? Fazer isso é muito fácil! Com o OfficePass, o serviço de assinatura do Woba, você e sua equipe terão +1.500 escritórios flexíveis à disposição em +200 cidades.

Quer saber mais? Acesse o nosso site e promova agora mesmo a flexibilidade ilimitada para o seu time!

OfficePass

Similar Posts