Coworking no interior de SP e no ABC Paulista: veja os espaços mais bem avaliados

EWAÁ Coworking

O Woba conta com várias opções de coworking no interior de São Paulo e no ABC Paulista. Os escritórios compartilhados ficam em cidades estratégicas e contribuem para o crescimento das empresas da região.

Guia Completo_ aprenda a trabalhar remotamente (1)

Já pensou em trabalhar em um coworking no interior de SP? O Woba conta com escritórios compartilhados nas principais cidades paulistas e está de braços abertos para receber a sua empresa nesses ambientes.

Engana-se quem pensa que os negócios de sucesso estão apenas nas capitais! Prova disso é que cidades do interior paulista, como Osasco e São Bernardo do Campo, estão no Índice de Cidades Empreendedoras (2022), da Endeavor.

Com a cultura do anywhere office — ou seja, do trabalho realizado em qualquer lugar —, os escritórios compartilhados se firmaram como um celeiro de empreendedorismo. Afinal, esse conceito está cada vez mais instituído no meio empresarial.

É por isso que os novos empreendedores e as novas empresas que estão adotando o trabalho flexível precisam conhecer os espaços de coworking no interior de SP!

Afinal, os espaços compartilhados proporcionam economia de custos, networking, infraestrutura adequada e tudo que uma empresa precisa para crescer e se destacar.

A seguir, apresentaremos uma lista com os coworkings da rede Woba mais bem avaliados no interior de São Paulo. Para facilitar a localização, separamos os escritórios por cidade. Confira!

Opções de coworking em Barueri

Barueri se destaca por ser uma cidade próspera e cheia de oportunidades. Além disso, fica pertinho de São Paulo, para quando você precisar fazer alguma coisa na capital.

Para empreender ou praticar o trabalho híbrido na cidade, você pode frequentar um dos espaços parceiros do Woba. Observe logo abaixo!

Infinity Coworking

Infinity Coworking
Infinity Coworking – Barueri/SP

O Infinity Coworking oferece espaços completos de escritórios compartilhados ou privativos. Ele tem a infraestrutura completa de tecnologia e telefonia para você trabalhar de forma produtiva.

Localizado no Alphaville Industrial, uma região estratégica de Barueri, o Infinity Coworking também conta com espaços para treinamentos e reuniões de alto padrão.

Clique aqui para fazer sua reserva!

Mon Bureau Coworking

Mon Bureau Coworking
Mon Bureau Coworking – Barueri/SP

Quem busca um bom coworking em Barueri também pode frequentar o Mon Bureau.

O escritório compartilhado é voltado para profissionais autônomos, freelancers e empreendedores que buscam um ambiente de trabalho acolhedor, versátil e descontraído.

Cansou do home office e quer trabalhar remotamente em um coworking? Então, não perca mais tempo e conheça o Mon Bureau Coworking.

EWAÁ Coworking

EWAÁ Coworking
EWAÁ Coworking – Barueri/SP

O EWAÁ Coworking se define como um ambiente voltado para o empreendedorismo feminino, mas os homens também são bem-vindos, é claro.

No escritório compartilhado de Barueri, você encontra mesas para o trabalho, assim como espaços para reuniões privativas e salas de talk’s para eventos e palestras.

Conheça e faça sua reserva.

Opções de coworking em Campinas

Campinas é uma cidade com estrutura de metrópole, mas localizada no interior. Logo, é um belo cenário para desenvolver novos negócios.

Leia, abaixo, as informações sobre os coworking mais bem avaliados desse município!

King Coworking

King Coworking
King Coworking – Campinas/SP

“Uma nova maneira de pensar no trabalho”. Esse é o conceito do King Coworking. Trata-se de um ambiente com infraestrutura para abrigar empresas e profissionais de qualquer área de atuação.

Com um projeto arrojado e inúmeras facilidades, o espaço traz o verdadeiro conceito de ambiente colaborativo para empresas e profissionais liberais. Além disso, é pet friendly!

ONOVO Coworking

"<yoastmark

ONOVO é um espaço que foge do modelo padrão de coworkings e escritórios tradicionais, proporcionando uma nova experiência de trabalho.

O espaço conta com áreas verdes incríveis e uma excelente iluminação. Tudo isso traz o verdadeiro conceito de ambiente colaborativo para empresas e profissionais liberais.

WorkLounge Coworking

WorkLounge Coworking
WorkLounge Coworking – Campinas/SP

O WorkLounge é um local onde profissionais independentes, startups, pequenos negócios e trabalhadores remotos podem fazer parte de uma comunidade vibrante.

Eles também podem usufruir de amenidades de escritório de alta qualidade, além de contar com muito mais segurança e conveniência.

Faça sua reserva agora.

Opções de coworking em Osasco

Osasco está entre as melhores cidades para empreender do Brasil e, é claro, não faltam coworkings do Woba por lá.

Conheça algumas das opções, a seguir!

Apis Coworking

Apis Coworking
Apis Coworking – Osasco/SP

“Bem localizado, aconchegante e silencioso”, assim se define o Apis Coworking, que fica na Avenida dos Autonomistas, em Osasco.

Com ótima infraestrutura, localização e atendimento, esse escritório compartilhado é perfeito para quem quer ser mais produtivo e se livrar das distrações do home office.

Clique aqui e saiba mais.

Smart Place

Smart Place Osasco
Smart Place – Osasco/SP

O Smart Place é um espaço inclusivo no centro de Osasco. Ele fica próximo de tudo o que o empreendedor precisa, com fácil acesso e várias opções de transporte, como linhas de trem e paradas de ônibus.

Funcionando desde 2016, esse coworking em Osasco se destaca por fomentar a cultura do trabalho colaborativo, com foco no empreendedorismo, na inovação e no networking.

Confira os detalhes aqui.

Opções de coworking em São Bernardo do Campo

São Bernardo do Campo é a maior cidade do ABC Paulista e proporciona aos moradores qualidade de vida e infraestrutura. Logo, é um ótimo lugar para morar, visitar e empreender.

Veja, na sequência, os coworkings da rede Woba nessa importante cidade do Grande ABC de São Paulo!

VBA Coworking São Bernardo

VBA Coworking
VBA Coworking – São Bernardo do Campo/SP

Funcionando desde 1995, o VBA São Bernardo é o primeiro coworking da região do ABC, com localização privilegiada no centro da cidade.

Além das estações de trabalho, o coworking conta com salas de reuniões executivas, café e outros serviços.

Vale a pena conhecer! Então, faça a sua reserva.

Locus São Bernardo

Locus São Bernardo
Locus Coworking – São Bernardo do Campo/SP

O Locus São Bernardo possui toda a infraestrutura que você precisa para trabalhar tranquilamente em seus negócios.

Além disso, conta com áreas compartilhadas para incentivar o networking.

Caso você queira realizar um evento no Grande ABC, também pode utilizar o espaço do Locus. Clique aqui e reserve sua diária.

Co-Laborar SBC

Co-Laborar SBC
Co-Laborar SBC – São Bernardo do Campo/SP

Os gestores do Co-Laborar SDB consideram o espaço como mais do que um coworking.

Eles se definem como uma teia de relacionamentos, que usa o serviço compartilhado como alternativa para alavancar e impulsionar profissionais, startups e microempresas.

O coworking também tem uma bela varanda, cozinha compartilhada, espaço para reuniões e muito mais!

Rara Coworking

Rara Coworking
Rara Coworking – São Bernardo do Campo/SP

Saber de quanto espaço a sua empresa precisa é importante. Porém, para a equipe do Rara Coworking, mais do que mesas e cadeiras, os negócios precisam estar em uma comunidade.

Para isso, contam com um coworking muito bem equipado e promovem interação entre os membros. Lá, as pessoas encontram propósito para os seus negócios. Visite e conheça!

Opções de coworking em São Caetano do Sul

Por conta de sua proximidade com a capital e outras cidades importantes do Estado de São Paulo, o município de São Caetano do Sul é excelente para empreender.

Além disso, a cidade também é um destino turístico interessante, ideal para quem tem um trabalho flexível e, eventualmente, quer fugir da capital.

Na sequência, apresentaremos os coworkings em São Caetano do Sul mais bem avaliados pelos usuários do Woba. Observe cada um deles!

2Share Coworking

2Share Coworking
2Share Coworking – São Caetano do Sul/SP

A 2Share traz uma experiência de coworking completa! O ambiente conta com espaços projetados para o trabalho, para as reuniões e, é claro, para as trocas de experiências.

A equipe da 2Share afirma ter a intenção de ajudar os seus frequentadores a colocarem em prática um novo formato de trabalho.

Que tal conhecer esse espaço inovador? Reserve e faça uma visita!

Trampô Space

Trampô Space
Trampô Space – São Caetano do Sul/SP

O Trampô Space foi desenvolvido para garantir o seu foco no trabalho e se destaca por ser um dos coworkings mais inovadores do ABC Paulista.

Um dos diferenciais desse espaço é a possibilidade de você personalizar o seu ambiente de trabalho. Além disso, são desenvolvidos eventos e outras atividades para promover o networking.

O espaço também conta com especialistas nas áreas de publicidade, tecnologia, comercial e consultoria. Eles estão à disposição para trocar experiências com os frequentadores. 

Visite e aproveite essa oportunidade!

Locus São Caetano do Sul

Locus São Caetano do Sul
Locus São Caetano – São Caetano do Sul/SP

O Locus São Caetano do Sul é um coworking com localização privilegiada! Ele fica dentro do Espaço Cerâmica, ao lado do Park Shopping SCS.

Esse coworking é bem moderno e oferece posições de trabalho 24 horas com segurança de portaria, monitoramento e biometria. Tudo isso com uma infraestrutura completa para você trabalhar sem se preocupar com nada.

Aproveite e faça sua reserva aqui.

Opções de coworking em Santos

Santos se destaca por sua orla de 7 km de praias, terreno plano, clima tropical e uma infraestrutura turística.

Já pensou em trabalhar próximo a esse cenário? Se frequentar os coworkings em Santos relacionados abaixo, você pode realizar esse sonho. Veja!

Juicyhub Coworking

Juicyhub Coworking
Juicyhub Coworking – Santos/SP

O Juicyhub Coworking é o primeiro hub de inovação do litoral de São Paulo. Liderado por mulheres, o espaço se define como uma aceleradora da nova economia para construir o capital social e econômico fora das metrópoles.

Por lá, você encontra tudo que precisa para trabalhar sem distrações improdutivas. O coworking em Santos conta com cabines para videoconferências e wi-fi super rápido. Além, é claro, de pessoas incríveis sempre por perto.

Quer trabalhar em Santos com muito mais produtividade? Então, o Juicyhub Coworking é o local ideal! Faça sua reserva.

The House Coworking

The House Coworking
The House Coworking – Santos/SP

Coworking é um modelo de trabalho que se baseia em compartilhar espaços e recursos. Mas, para a equipe do The House, é muito mais do que isso.

O escritório compartilhado em Santos compartilha também ideias, desafios e conquistas. É um espaço perfeito para você instalar o seu negócio e focar naquilo que realmente importa.

Conheça e reserve sua diária!

Santos Offices – The Blue Coworking

Santos Offices - The Blue Coworking
Santos Offices – The Blue Coworking – Santos/SP

Localizado no The Blue Officemall, o Santos Offices fica em um prédio comercial que também funciona como shopping center.

Isso quer dizer que você terá lojas, praça de alimentação e seis andares de garagem pertinho do escritório.

O ambiente oferece salas compartilhadas, espaço para reunião e auditório para eventos. Confira e desfrute do espaço!

Opções de coworking em Sorocaba

Sorocaba vem ganhando destaque no cenário nacional de empreendedorismo, principalmente no campo das startups.

Se você é um empreendedor sorocabano, precisa conhecer os coworkings parceiros do Woba na sua cidade. Confira, logo abaixo!

Sebrae Sorocaba – Centro de Negócios e Coworking

Sebrae Sorocaba - Centro de Negócios e Coworking
Sebrae Sorocaba – Centro de Negócios e Coworking – Sorocaba/SP

O Sebrae Sorocaba conta com um Centro de Negócios e Coworking, cujo foco é colaborar com o desenvolvimento de empresas, instituições de ensino e outras iniciativas.

De acordo com a entidade, o trabalho do escritório compartilhado do Sebrae é norteado por:

  • Trabalhar pela inclusão produtiva e social no ecossistema local;
  • Atuar balizado pela vocação de negócios dos municípios; e
  • Otimizar os recursos públicos.

Visite o espaço e faça você também parte dessa grande rede de empreendedores de Sorocaba.

Compartiwork Campolim

Compartiwork Campolim
Compartiwork Campolim – Sorocaba/SP

“Homens e mulheres desejam fazer um bom trabalho. Se lhes for dado o ambiente adequado, eles o farão”. É com essa citação do engenheiro e empreendedor americano Bill Hewlett que a equipe do Compartiwork Campolin apresenta o seu espaço.

O coworking de Sorocaba conta com cozinha compartilhada, área de alimentação, espaço de conveniência, cabine de call, entre outras facilidades.

Compartiwork Vergueiro

Compartiwork Vergueiro
Compartiwork Vergueiro – Sorocaba/SP

O Compatiwork Vergueiro é um ambiente profissional onde você encontra tudo o que precisa para manter o foco no seu trabalho.

Entre outros benefícios, a estrutura do coworking oferece sala de reunião, espaço de convivência, espaço lounge e cozinha compartilhada.

Confira todos os detalhes aqui.

Mofo Workspaces – Unidade Casa Jd. Paulistano

Mofo Workspaces - Unidade Casa Jd. Paulistano
Mofo Workspaces – Unidade Casa Jd. Paulistano – Sorocaba/SP

Localizada no bairro Jardim Paulistano, essa unidade do Mofo Workspaces funciona desde 2016 e tem contribuído para o crescimento do empreendedorismo em Sorocaba.

De acordo com os gestores do coworking, o espaço reúne gente que trabalha se ajudando.

Além disso, a cultura e a diversão são elementos que movem o dia a dia de quem escolher o Mofo Workspaces para realizar as atividades profissionais.

Você se identificou com a ideologia do espaço? Então, não perca mais tempo e agende a sua visita!

Mofo Workspaces – Unidade Galpão Duca

Mofo Workspaces - Unidade Galpão Duca
Mofo Workspaces – Unidade Galpão Duca – Sorocaba/SP

O Mofo Workspaces também conta com unidade no Galpão Duca, bem no centro de Sorocaba.

Além de coworking, o espaço também funciona como cafeteria e oferece diversas opções de cafés e lanches para os frequentadores.

Já imaginou trabalhar em um espaço assim? É de dar água na boca!

Então, aproveite e conheça mais fazendo sua reserva.

Frequentar um coworking no interior de São Paulo ou no Grande ABC pode ser o primeiro passo para você ingressar no futuro do trabalho. Além disso, a sua empresa fará economia e estará em contato com profissionais de diversas áreas, que podem se tornar grandes parceiros.

Tudo isso fica ainda mais fácil com o OfficePass, o serviço de assinatura do Woba. São mais de 1.500 coworkings no interior de São Paulo, no Grande ABC e em todo o Brasil. Acesse o nosso site e conheça!

OfficePass

Similar Posts