Coworking em Florianópolis: conheça os mais bem avaliados da região da Ilha da Magia

Coworking da Ilha

Você mora ou está de passagem pela Ilha da Magia? Então, leia o nosso artigo e conheça as opções de coworking em Florianópolis mais bem avaliadas.

Guia completo do universo do coworking

A capital catarinense é um dos destinos brasileiros mais procurados pelos turistas de todo o mundo. A Ilha da Magia, como é carinhosamente apelidada, está de braços abertos para receber nômades digitais e trabalhadores remotos. Afinal, há excelentes espaços de coworking em Florianópolis.

Com a ascensão da cultura do anywhere office, ou seja, do trabalho realizado em qualquer lugar, você pode ter um escritório a poucos metros das mais belas praias de Floripa. Gostou da ideia?

Portanto, se a sua empresa já adota o trabalho remoto ou o trabalho híbrido, prossiga com a leitura! Vamos apresentar ótimas opções para você, que mora na Ilha da Magia ou está de passagem por ela, poder trabalhar com uma excelente infraestrutura.

Veja 10 excelentes opções de coworking em Florianópolis para você trabalhar

Os espaços de coworking em Floripa são bastante variados. Mas também existem boas opções na região metropolitana.

Por isso, reunimos os 10 escritórios flexíveis mais bem avaliados na Grande Florianópolis que fazem parte da rede do Woba. Confira!

1. Impact Hub Continente

Impact Hub Continente
Impact Hub Continente – Palhoça/SC

O Impact Hub Continente fica em Palhoça, a cerca de 20 km de Floripa. A localização, no bairro Pedra Branca, é supervalorizada. Além disso, você poderá fazer um passeio incrível em uma área repleta de lojas e bons restaurantes.

Mais do que um espaço de coworking, o Impact Hub Continente se define como um ponto de encontro para empreendedores, autônomos e profissionais criativos. Ou seja, qualquer pessoa que queira transformar as suas ideias em ações concretas.

Curtiu? Faça sua reserva aqui.

2. Lemonadde

Lemonadde
Lemonadde Coworking – Florianópolis/SC

O Lemonadde fica localizado no bairro Itacorubi. Além da localização estratégica, ele oferece serviços exclusivos.

O espaço conta, por exemplo, com uma equipe de TI exclusiva para dar suporte aos usuários.

Além disso, oferece internet de alta velocidade com links dedicados, ambiente moderno e capacidade para até 50 pessoas.

Com certeza, vale a pena visitar esse espaço quando você estiver em Floripa! Vamos colocar na agenda? Reserve já.

3. Selina Florianópolis

Selina Florianópolis
Selina Florianópolis – Florianópolis/SC

Já imaginou trabalhar em meio à natureza, pertinho das belezas do litoral catarinense? Essa é a proposta do Selina Florianópolis!

O coworking fica entre a Praia Mole e a Lagoa da Conceição, em um espaço com uma vista deslumbrante. Você ficará encantado de trabalhar em um lugar como esse!

Além disso, o Selina conta com toda a estrutura para tornar o seu dia mais produtivo! Você terá mais bem-estar e poderá praticar networking com os demais usuários do espaço.

A rede Selina é reconhecida pela qualidade de seus coworkings e, em Floripa, não é diferente. Tudo é perfeito por lá!

Se quiser conhecer, aproveite e agende o dia da sua visita.

4. Cool2work Offices Downtown Coworking

Cool2Work Offices Downtown
Cool2Work Offices Downtown – Florianópolis/SC

Localizado no centro de Florianópolis, o Cool2work Offices Downtown está na lista dos coworkings de Floripa mais bem avaliados. Esse espaço tem foco na geração de conteúdo, na colaboração e na intensa troca de ideias entre empresas das mais diversas áreas.

Com estações móveis de trabalho, cozinha compartilhada, espaço lounge e bicicletário, o empreendimento busca ressignificar os processos de trabalho.

Conheça fazendo a sua reserva aqui.

5. Coworking da Ilha

Coworking da Ilha
Coworking da Ilha – Florianópolis/SC

“Um espaço de trabalho compartilhado, onde produtividade e qualidade de vida andam juntas”. Assim se define o Coworking da Ilha, um espaço de escritório que tem tudo aquilo de que você precisa para trabalhar.

A gestão do Coworking da Ilha acredita que uma localização privilegiada é sinônimo de estar perto da praia. Você concorda com isso?

Se sim, vai adorar conhecer o espaço, que fica a 1 km da Praia do Campeche, dentro da Casa Sulmar.

Além do escritório compartilhado, esse coworking tem estrutura de cafeteria, loja, bar e pista de skate. Dá para passar o dia todo por lá!

Então, se você está nessa vibe e quer aproveitar o dia ao mesmo tempo em que trabalha, faça a sua reserva.

6. We Cowork It Out

We Cowork It Out
We Cowork It Out – Florianópolis/SC

Se você está em busca de um escritório compartilhado no coração da Lagoa da Conceição, o We Cowork It Out é o lugar perfeito!

Esse coworking conta com estações de trabalho coletivas, espaço lounge, local para convivência, armário locker e cozinha compartilhada.

Além disso, conta com um bicicletário. Você poderá ir trabalhar de bike e apreciar as belas paisagens de Floripa. Já pensou que legal?

Conheça agendando agora a sua visita.

7. Favo Coworking

Favo Coworking
Favo Coworking – Florianópolis/SC

O Favo Coworking fica no bairro Ingleses do Rio Vermelho e tem uma ótima infraestrutura para recebê-lo!

Além dos ambientes de trabalho, há espaço de convivência e bebidas como café, chá e cerveja disponíveis. Isso é muito Woba, literalmente!

Com espaço para eventos, o Favo Coworking também pode ser utilizado para essa finalidade.

Gostou? Conheça o espaço clicando aqui.

8. Multi Coworking

Multi Coworking
Multi Coworking – Florianópolis/SC

O Multi Coworking é um dos principais escritórios flexíveis do sul da Ilha da Magia. Sem contar que tem uma vista incrível para o Morro do Lampião e fica a apenas 1,8 km do mar.

O espaço se destaca por incentivar a positividade e ser inclusivo. Assim, facilita o networking e estimula uma experiência única para compartilhar em comunidade.

O Multi Coworking conta com espaço de convivência, cozinha compartilhada, cabine de call, bicicletário e muito mais!

Conheça agora.

9. Sandbox Coworking

Sandbox Coworking
Sandbox Coworking – Florianópolis

Pertinho da Praia do Campeche, está o Sandbox Coworking, mais uma ótima pedida para quem está trabalhando em Floripa.

O coworking tem sala de reunião, cozinha compartilhada, cabine de call, coffee shop, auditório para eventos e outros diferenciais.

Além disso, ele também é pet friendly! Portanto, você poderá levar os seus bichinhos para trabalhar com você, se quiser.

Quer saber mais? Clique aqui e confira os detalhes desse coworking incrível.

10. It’s Coworking

It's Coworking
It’s Coworking – São José/SC

Localizado em São José, no famoso bairro Kobrasol, o It’s Coworking é um espaço agradável e futurista. Nele, você poderá fomentar novos negócios e fazer boas amizades.

Além de estar muito bem localizado, o It’s Coworking tem estações móveis de trabalho, cozinha compartilhada, armário locker, sala de descompressão e salão de jogos.

Se você gostou, aproveite e faça sua reserva.

Como você pode perceber, não faltam boas opções de coworking em Florianópolis e arredores, não é mesmo? Por isso, na sua próxima passagem por Santa Catarina, não deixe de visitar esses espaços incríveis!

Para ter acesso a centenas de escritórios nas principais cidades brasileiras, você pode contar com o OfficePass. O nosso serviço de assinatura dá acesso aos melhores coworkings do Brasil. É só reservar e visitar. Acesse o site e saiba mais!

OfficePass


Texto de Lucas FloresRelações Públicas e Mestre em Letras, Cultura e Regionalidade. Revisado por Gabriele Lisboa, revisora textual freelancer.

Similar Posts