Encontre o melhor coworking em Pinheiros, São Paulo

Independentemente do país, cidade ou bairro, existem coworkings para todos os gostos, necessidades e bolsos. Do mais premium e sofisticado até o rústico e mais descolado, cada um tem suas particularidades e isso faz com que cada espaço se torne único. Sabendo disso, temos certeza de que é possível encontrar o melhor coworking em Pinheiros, em São Paulo.

Só no Woba são mais de 20 opções de espaços na região (contando os escritórios compartilhados que ficam na Vila Madalena, ao lado de Pinheiros). Desde arranha-céus ultra modernos até casas com quintal que foram transformadas em coworkings: há de tudo um pouco.

Então, a nossa missão aqui é mostrar cada local, o que está incluído, em quais perfis determinado coworking se encaixa e quais são seus prós e contras. Neste texto, vamos encontrar o melhor coworking em Pinheiros para você. Para conferir os top espaços do bairro, continue a leitura!

Workof: sobriedade e formalidade

coworking em Pinheiros

Situado na famosa Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro comercial e financeiro da capital paulista, o Workof é um coworking sóbrio e um pouco mais formal. Mas não se engane pelas aparências. Um dos grandes propósitos do espaço é gerar networking e colaboração entre os frequentadores.

O ambiente é amplo, calmo e silencioso. Portanto, é ideal para profissionais que precisam se concentrar durante o dia. O espaço possui posições individuais de trabalho, salas privativas de diversos tamanhos, salas de reuniões, área de convivência, guarda-volumes, cabines telefônicas, cozinha e serviços de recepção.

O que está incluso nos planos de sala privativa?

Acesso 24/7, ar-condicionado, endereço comercial, endereço fiscal, telefone, cozinha, mobília, janela com vista, wifi, café e chá, porta com trava, armário locker, acessibilidade e banheiro privado.

Clique aqui e solicite sua cotação no Workof!

Linha Amarela: modernidade e descontração

coworking em pinheiros

O Linha Amarela é um coworking em Pinheiros descontraído que fica em uma ótima localização do bairro, a 500 metros da Avenida Rebouças e próximo do Shopping Eldorado. É um escritório com ambiente moderno, tranquilo e aconchegante. A decoração é inspirada em valores como inovação e produtividade.

“Temos como objetivo principal proporcionar um ambiente produtivo e respeitoso para que todos se sintam acolhidos e coloquem em prática suas habilidades profissionais com a potência máxima”, afirmam os gestores do espaço.

As salas privativas variam de 6 a 8 posições. Portanto, esse é um ambiente para equipes menores. Também é possível desfrutar das posições fixas e rotativas em área compartilhada.

Para saber mais sobre o Linha Amarela, clique aqui e solicite um orçamento.

Urbana Work: personalização

coworking em pinheiros

O Urbana Work é um espaço perfeito para quem gosta de ambientes personalizados e tem uma equipe grande. Segundo os gestores do espaço, “com base nas necessidades das empresas e startups em crescimento, criamos e customizamos espaços de trabalho priorizando a perfomance dos nossos clientes, para que possam focar em seu core business, e não se preocupar com mais nada.”

Próximo a duas das principais estações de metrô da região (a 450 metros da Faria Lima e 650 metros da Fradique Coutinho), é ideal para receber clientes e, claro, proporcionar uma rotina confortável para seus colaboradores. Afinal, assim é possível chegar ao trabalho de maneira tranquila e barata.

Veja aqui sua melhor opção no Urbana Work dentro do Woba

BUCC Workspaces: desenvolvimento de negócios

coworking em pinheiros

BUCC é o acrônimo para Business Unlocking & Collaboration Center. Ou seja, esse é um coworking em Pinheiros feito para desenvolver negócios e fomentar a colaboração entre empresas e profissionais de todos os perfis.

“Entregamos uma estrutura de alto desempenho e oferecemos mais que um espaço, proporcionamos uma identidade própria para nossos residentes”, destacou um dos gestores.

As salas privativas variam de duas a 21 pessoas, e você pode alugar um ou mais escritórios. Ou então, se preferir, também pode optar por uma sala para parte da equipe e a área compartilhada para o restante dos colaboradores. Assim incentiva a uma troca e o anywhere office.

Veja essa e outras opções de salas para a sua empresa.

Blocktime Heroes: descontração e criatividade

coworking em pinheiros

Já pensou em trabalhar num escritório com a decoração inspirada no seu super-herói preferido? No Blocktime Heroes isso é possível. Essa é uma forma de trazer um toque divertido ao ambiente de trabalho, que pode se tornar um pouco cansativo no dia a dia, não é mesmo?

O espaço consegue aliar uma infraestrutura de ponta, com todo conforto e mobiliário necessários para sua equipe trabalhar, e ainda trazer esse detalhe inusitado. Cada sala tem o nome de um herói, como a Mulher-Maravilha, Pantera Negra, Capitão América e muitos outros. E a pergunta que fica é: qual deles você vai escolher?

Conheça as salas do Blocktime Heroes, coworking em Pinheiros.

Regus Eldorado: tradicionalismo

coworking em pinheiros

A Regus é uma rede internacional conhecida por entregar espaços completos em um modelo mais corporativo. É ideal para profissionais e empresas que desejam um ambiente sóbrio e um pouco mais tradicional, mas sem perder a flexibilidade que os coworkings podem entregar. O ponto forte são as salas privativas e as salas de reunião, além do atendimento premium oferecido pela equipe.

A unidade Eldorado fica no 17º andar de uma torre corporativa de 36 andares, oferecendo uma vista excepcional do Jockey Club e do Rio Pinheiros. A localização não poderia ser melhor, já que o edifício está a apenas alguns passos da Marginal Pinheiros, ao lado do Shopping Eldorado e a poucos metros de estações de trem, metrô e pontos de ônibus estratégicos.

Veja opções de salas na Regus Eldorado.

Coworking em Pinheiros: qual a sua escolha?

Com tantas opções é difícil acreditar que não seja possível encontrar o melhor coworking em Pinheiros para você e sua empresa. Mas sabia que também é possível ter acesso a todos essas espaços e a centenas de outros coworkings por meio da rede Woba com uma única assinatura? No vídeo abaixo, a CEO Roberta Vasconcellos fala todos detalhes.

//youtu.be/B6piZwskcYM

Se você gostou das opções de Coworking em Pinheiros e quer saber mais detalhes ou conhecer outros espaços da nossa rede, nossa equipe está a postos para te atender e tirar todas as suas dúvidas. Entre em nosso site e faça sua solicitação para viver uma nova forma de trabalho.

 

Similar Posts