Coworking Day 2020: Uma semana de diárias gratuitas

coworking day

Para garantir sua presença na Coworking Day 2020 (que se transformou na Coworking Week 2020), entre em nosso site e garanta sua(s) diária(s) gratuita(s) no espaço mais adequado para você. Temos opções nas principais cidades e nos pontos mais estratégicos de negócios do país, como em diversas regiões de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

No dia 9 de agosto, comemora-se o Coworking Day 2020. No Woba, que é a maior plataforma de coworkings do país, a data se transformou na Coworking Week 2020, que será celebrada de 10 a 14 de agosto.

Na edição de 2019, centenas de pessoas puderam aproveitar os mais de 1.000 escritórios da nossa rede, em cerca de 160 cidades do país. Em 2020, não será diferente: você poderá aproveitar alguns dos melhores espaços de trabalho de forma gratuita (e o mais segura possível).

No entanto, sabemos que este é um momento delicado, com muitas incertezas e desafios. Então, as pessoas devem participar da campanha de forma muito responsável. Além disso, o objetivo principal da Coworking Week é mostrar a importância do coworking para as pessoas, as empresas e o futuro do trabalho!

Neste texto, mostramos todos os detalhes do Coworking Day 2020 (ou Coworking Week) e como você poderá participar da campanha com responsabilidade. Confira a seguir!

Coworking Day 2020: faça parte com responsabilidade

O Coworking Day começou a ser comemorado em 2010. A ideia nasceu depois de alguns anos que o empresário Brad Neureberg havia falado criado o termo. À medida que esse modelo de trabalho deu certo, surgiu a necessidade de celebrar a data anualmente.

O coworking é sinônimo de uma comunidade de pensadores e inovadores, que não medem esforços para implementar mudanças que abrem caminho para o futuro do trabalho. Mais do que isso, é um local em que as pessoas se juntam para concretizar ideias e negócios inovadores e criativos.

Apesar de a data oficial ser comemorada em um dia específico, a gente acha, particularmente, que faz todo sentido celebrar os escritórios compartilhados por semana completa.

Para fazer parte desse movimento, é bem simples: entre 10 e 14 de agosto, você pode reservar até cinco diárias em qualquer coworking da nossa rede (desde que eles estejam abertos e respeitando as regras contra a transmissão da Covid-19), de forma totalmente gratuita — sem pegadinhas ou nenhum tipo de compromisso.

Para garantir sua presença na Coworking Week 2020, entre em nosso site e garanta sua(s) diária(s) no espaço disponível mais perto de você. Temos opções nas principais cidades e nos pontos mais estratégicos de negócios do país, como em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.  

MAS ATENÇÃO: só participe com responsabilidade. Vá de máscara, respeite o distanciamento e sempre higienize as mãos.

Saiba os cuidados nos coworkings por causa da pandemia

O Coworking Day deste ano, que se transformou na Coworking Week 2020 terá de ser diferente da edição do ano passado por causa da pandemia. Com as regras de distanciamento social, os coworkings tiveram de adaptar suas estruturas para receber as pessoas com o máximo de cuidado e a maior segurança possível.

O objetivo principal da campanha é exaltar a importância dos coworkings como ambientes que estão totalmente ligados com as empresas e os profissionais do futuro. Isso acontece pelo fato de esses escritórios compartilhados oferecerem vantagens como a flexibilidade, a redução de custos e uma grande oportunidade de fazer networking.

Apesar disso, alguns coworkings estão recebendo as pessoas com restrições. Assim, de maneira responsável, será possível reservar diárias gratuitas enquanto a campanha acontece (entre 10 e 14 de agosto). Entre as medidas dos espaços, vale destacar a certificação Escritório Mais Seguro, do Woba e da Sercon (empresa que é uma grande referência do país em Saúde e Segurança no Trabalho).

Grande parte dos espaços da plataforma do Woba já contam com o reconhecimento, uma vez que atenderam uma série de ações contra a transmissão do coronavírus no trabalho, em especial aqueles relacionados ao distanciamento social e à desinfecção de objetos e superfícies.

Além de não ter fins lucrativos e seguir diretrizes de autoridades de saúde, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), o projeto do Escritório Mais Seguro não é um incentivo para as pessoas deixarem de respeitar as orientações médicas e as regras de isolamento das cidades.

A finalidade é contribuir única e exclusivamente com um conteúdo informativo e educativo para que o retorno ao escritório, assim que permitido pelas autoridades, seja gradual e responsável, com condições de trabalho mais seguras a todos os profissionais.

Conheça o Woba e aproveite 1 semana grátis no Coworking Day

O Woba é uma plataforma criada para atender todos os perfis de profissionais e empresas (mesmo se você faz parte, por exemplo, de uma multinacional com milhares de colaboradores espalhados em todo mundo ou de uma pequena empresa).

Entre as possibilidades de soluções, destaca-se o plano mobilidade, em que os colaboradores da empresa têm acesso aos mais de 1.000 coworkings da plataforma, espalhados em cerca de 160 cidades brasileiras. No vídeo abaixo, a CEO do Woba, Roberta Vasconcellos, explica como o plano mobilidade funciona e por que sua empresa deve aderir a ele.

//www.youtube.com/watch?v=B6piZwskcYM&t=1s

No caso de ser o gestor de uma equipe e procurar um espaço para seus colaboradores, também existem diversas opções de escritórios privativos e ambientes compartilhados. 

Para saber todos os detalhes, clique aqui e entenda como a rede pode te ajudar. Agora, para curtir alguns dos principais escritórios da rede, confira abaixo algumas opções:

  • Coworkings em São Paulo: clique aqui e confira os top 10 espaços de coworking em SP, segundo nossos usuários;
  • Coworkings em Belo Horizonte: clique aqui para conferir 10 opções de coworkings em BH, a partir da perspectivas da galera que acompanha nossos conteúdos;
  • Coworkings em Brasília: clique aqui para conferir os top 10 dos coworkings de Brasília para conhecer e crescer seu negócio. São espaços com as melhores estruturas e em localizações privilegiadas;
  • Coworkings no Rio de Janeiro: clique aqui e veja agora alguns dos coworkings mais frequentados na capital carioca pelos parceiros da rede Woba;
  • Coworkings em Curitiba: clique aqui e confira alguns dos principais espaços de coworking de Curitiba.

Além dessas capitais, também temos espaços em diversas outras cidades do país. Para conferir o escritório mais perto de você, acesse nosso site e faça sua consulta. 

Garanta suas diárias no Coworking Day — uma semana grátis

O coworking, definitivamente, está mudando vidas para melhor. Por meio desses espaços compartilhados, é possível ter vantagens como menos custos, mais produtividade e criatividade. Isso sem falar na grande rede de contatos que esses ambientes possibilitam. 

Em um simples café, você pode conhecer um novo parceiro ou cliente que acabará se tornando essencial para o crescimento dos seus negócios e os resultados da sua empresa. 

Muito além do trabalho, esses espaços estão na vanguarda de frentes que desmantelam o medo solidão e desestigmatiza algumas doenças mentais (que são uma das desvantagens que podem acontecer no home office). 

Por essas e outras, você está mais do que convidado para celebrar  o Coworking Day Week 2020 (mas reforçamos que isso deve ser feito de forma totalmente responsável). Convide os amigos, a família e todos que têm interesse em abraçar esse movimento que está totalmente alinhado com o futuro e as novas formas de trabalho.

Para participar é simples: faça agora mesmo sua(s) reserva(s) e comemore o Coworking Week 2020 em grande estilo.

Caso você não esteja preparado para participar com segurança, fique de olho nas nossas redes sociais. Mesmo a distância, a campanha é uma oportunidade de estabelecer novas pontes e, assim, promover mudanças positivas, criativas e inovadoras em seu dia a dia!

coworking day

 

Similar Posts