Como convencer o seu gestor de que você precisa do Woba

Selina Vila Madalena, parceiro do BeerOrCoffee

Se você é colaborador de uma empresa e quer ter a liberdade de trabalhar em qualquer lugar do Brasil, você precisa convencer o seu gestor a contratar o Woba. Leia o nosso artigo e veja os melhores argumentos para convencê-lo!

O Woba é uma plataforma de coworkings que possibilita a escolha de diferentes escritórios compartilhados para você trabalhar. Ou seja, se a sua empresa contratar esse serviço, você não terá que frequentar o mesmo espaço todos os dias.

Já imaginou não ter mais que perder horas dirigindo ou no transporte público? Isso é possível se você puder trabalhar em um coworking que fica na mesma quadra da sua casa. 

E viajar para visitar familiares e amigos, mesmo fora do período de férias? Com o Woba é fácil! É só escolher um coworking na cidade desejada, fazer a reserva e trabalhar por lá, com toda a infraestrutura que você precisa.

Viu como o Woba é vantajoso? Então, que tal convencer o seu gestor a contratar os nossos serviços? Elaboramos uma lista com argumentos infalíveis. Confira!

6 argumentos para convencer o seu gestor a contratar o Woba

A seguir, apresentaremos excelentes argumentos para você usar com o seu gestor, quando pedir para ele contratar o Woba. Leia e saiba como utilizá-los.

1. Facilidade para as rotinas de trabalho remoto e trabalho híbrido 

Com o Woba, os funcionários da sua empresa terão muito mais facilidade para executar as rotinas de trabalho remoto ou híbrido.

O trabalho remoto está diretamente relacionado com a cultura do anywhere office, que são as atividades profissionais realizadas em qualquer local do mundo. Dessa forma, os colaboradores podem trabalhar em casa, em coworkings, em bibliotecas ou qualquer outro espaço, sem ter que ir presencialmente aos escritórios da empresa.

Studio ar Concordia

Por sua vez, o trabalho híbrido mescla a modalidade remota com a presencial. Ou seja, os colaboradores podem ficar alguns dias da semana trabalhando no escritório da empresa e, nos outros, em um local de sua preferência.

Para ambos os casos, o Woba é bastante útil, tendo em vista que o aplicativo possibilita a reserva do espaço físico para trabalhar em coworkings nas principais cidades brasileiras.

2. Melhora da qualidade de vida dos times

Uma pesquisa da Flexjobs revelou que 97% dos funcionários melhoraram a qualidade de vida quando passaram a trabalhar remotamente. Esse é um excelente argumento para usar com o seu gestor para convencê-lo a contratar o Woba.

A flexibilidade faz com que os colaboradores tenham mais tempo para as atividades de lazer, para descansar, praticar atividades físicas, estudar etc. Tudo isso reflete diretamente na qualidade de vida.

Com uma rotina mais leve e livre de estresses, é bem provável que os funcionários produzam mais e consigam melhores resultados em seus trabalhos. Diga isso ao seu gestor!

3. Redução de custos mensais

Ao contratar o Woba, as empresas reduzem drasticamente os seus custos mensais. Afinal, não será mais necessário manter uma grande infraestrutura nos escritórios da empresa.

Os escritórios compartilhados parceiros do Woba contam com toda a infraestrutura necessária para trabalhar. Eles dispõem de salas privativas, espaços para reuniões, material de escritório, impressora, cozinha e muito mais.

A economia é tanta que algumas empresas abandonam completamente as suas sedes físicas. Com isso, elimina-se despesas com aluguel, condomínio, internet, energia, água, telefone, entre outras.

Todo mundo sabe que os gestores estão sempre buscando um meio para cortar custos, não é mesmo? Então, apoie-se nesse argumento ao falar do Woba com o seu gestor! Ele logo perceberá que essa é uma excelente maneira para economizar e reduzir os custos fixos da organização.

4. Atração e retenção de talentos

Segundo a Flexjobs, 70% dos funcionários trocariam de emprego por opções mais flexíveis. Ou seja, para atrair e reter talentos, nos dias de hoje, apostar em uma boa infraestrutura para o anywhere office é fundamental.

Além disso, a empresa poderá contar com os melhores profissionais de cada área, independentemente do local em que eles residem. 

Se uma empresa do Ceará quiser contratar um funcionário que mora no Rio Grande do Sul, não tem nenhum problema! Afinal, com o Woba, o trabalhador gaúcho poderá escolher um coworking da sua cidade e trabalhar lá, de forma remota.

A distância geográfica deixou de ser um empecilho para que se tenha o melhor time de colaboradores. Por isso, ao conversar com o seu gestor sobre o Woba, não deixe de tocar e explicar esse ponto. 

5. Padrão de higiene e segurança contra a Covid-19

A Covid-19 ainda representa uma grande ameaça para as empresas, tendo em vista que os times ficam desfalcados quando os funcionários são contaminados pelo coronavírus.

É por isso que os protocolos de segurança sanitária e distanciamento social devem ser seguidos à risca nos ambientes de trabalho. Com o Woba isso está garantido!

coworking-na-pandemia

Juntamente com a Sercom, empresa que é referência na área de segurança do trabalho, criamos o Certificado Escritório Mais Seguro.

Os coworkings que possuem esse certificado foram fiscalizados por especialistas em saúde ocupacional, que verificaram os espaços e garantiram que eles seguem os protocolos de segurança para evitar a proliferação da Covid-19.

6. Teste grátis por 30 dias

Se depois de ouvir todos esses argumentos o seu gestor ainda estiver em dúvida sobre contratar ou não o Woba, você pode dar uma cartada final: o teste grátis por 30 dias.

Isso mesmo! O Woba confia tanto no trabalho que desenvolve, que dá aos seus futuros clientes a possibilidade de testar os serviços que oferece por 30 dias, de forma totalmente gratuita.

Para isso, basta acessar o nosso site e solicitar o teste! Diga ao seu gestor que vale a pena testar a plataforma e que esse pode ser o primeiro passo para modificar a forma de trabalho e alavancar os negócios da empresa!

Contamos com a sua ajuda para convencer o seu gestor de que o Woba é uma excelente oportunidade para a sua empresa. Diga para ele acessar o nosso site e conferir todas as vantagens de abrir para os funcionários as portas do futuro do trabalho.

Similar Posts