Tendências do futuro que sua empresa deve saber

Coffee Time, a Newsletter do Woba (24 de out/2019)

Com o intuito de sempre entregar o melhor conteúdo, reformulamos a news. Está mais direta e com mais informações! Siga em frente e confira!

Principais posts no blog

Tendências do futuro que sua empresa deve saber

Ao contrário do que muita gente pensa, é possível ter um escritório no Itaim Bibi, em São Paulo, sem investir valores exorbitantes. É exatamente disso que falamos em um post do nosso blog. Para ler, clique aqui.

5 dicas para formar uma equipe 100% remota

Na hora de construir uma equipe remota, sempre surgem dúvidas. Pode ser sobre a melhor forma de recrutar novos talentos ou em relação a maneiras de gerenciar um time que não está no mesmo espaço físico.

Oportunidade de escritórios no Centro de Curitiba 

Locais de trabalho nas regiões de Cristo Rei, Rebouças, além dos escritórios no Centro de Curitiba são bastante procurados por companhias da região. Um deles pode ser exatamente o que seu negócio precisa. 

Davi x Golias: como startups enfrentam gigantes?

A história de Davi e Golias é uma analogia perfeita para falar da relação entre as startups e os gigantes do mercado. Parece que é impossível um pequeno negócio enfrentar uma organização que vende milhões. Mas não é assim.

gigantes do mercado

Escritórios de destaque da rede

São Paulo

GT Office Berrini, Brooklin

Belo Horizonte

BHZ Coworking, Savassi

Curitiba

Four Coworking, Rebouças

Brasília

Yolo Coworking, Beira Lago

Rapidinhas

1. EQUILIBRADO E DISCRETO: Consultor no Medium, Michael K. Sepencer descreve Satya Nadella, CEO da Microsoft, como um líder equilibrado e discreto. “Além de ter tomado muitas decisões corretas, ele tem se mostrado muito estável, influenciando como a Microsoft se comporta na ‘nuvem’, como empresa mais madura”, diz Specer

2. PENSE SEMPRE NO PIOR: ao menos, é o que indica a metodologia “premortem”, da Mckinsey. O objetivo é garantir a identificação prévia de eventuais falhas em projetos. É um exercício em que as equipes imaginam que o projeto, da forma como planejado, não deu certo. Com isso, os integrantes passam a rever o plano original, com o desafio de antecipar possívris ameaças.

3. UNICÓRNIOS CHINESES: a China ultrapassou os EUA em números de unicórnios, informa o Instituto Hurun. No país asiático, há 206 startups que valem mais de US$ 1 bilhão, e na potência ocidental há 203. E no Brasil, qual será o próximo unicórnio? Algum palpite?

Similar Posts