Confira nossos benefícios corporativos e saiba como se tornar um nômade digital

benefícios corporativos

A carreira no Woba foca os resultados, garante o nomadismo digital e ainda permite que você tenha vários benefícios corporativos, como ajuda de custo, planos de saúde e odontológico, e bonificação trimestral. É uma cultura realmente flexível e que busca o equilíbrio entre o bem-estar e a produtividade. Saiba mais!

homem no sofá com notebook no colo trabalhando de forma remota com benefícios corporativos

Você já sabe que, nos últimos meses, a preferência pelo trabalho remoto aumentou e isso mudou o desejo por benefícios corporativos. Novos regimes de atuação ficaram conhecidos, e muita gente que nunca pensou em ficar fora do escritório, agora prefere essa alternativa. Para viabilizar essa ideia, o melhor é optar por uma empresa que já nasceu com essa pegada. Por isso, vale a pena conhecer a carreira no Woba.

A plataforma de coworkings tem vários benefícios corporativos — e um deles é o trabalho 100% remoto. Ainda tem mais. Existe a possibilidade de você fazer parte da sociedade e ter contato com a CEO, Roberta Vasconcellos, uma das jovens mais importantes listada pela Forbes.

Até aqui, você viu que existem vantagens, certo? Porém, você verá vários outros ao longo deste post. No final, saberá como se tornar um nômade digital e trabalhar a partir de qualquer lugar do mundo — isso mesmo, é você quem escolhe.

Então, que tal saber mais? Vem com a gente, entenda por que vale a pena fazer carreira no Woba e conheça mais sobre o cenário de benefícios empresariais no Brasil.

Home Office para Gestores_ Produtividade, Efeitos no Brasil e Futuro

Qual o cenário dos benefícios corporativos no Brasil?

A pandemia mudou muito o ambiente empresarial, mas dificilmente se fala nas modificações geradas em relação aos benefícios corporativos. Apesar de nem sempre serem decisores sobre a entrada de um profissional na empresa, são estratégicos e podem fazer a diferença na atração e retenção de talentos.

Isso porque os benefícios impactam a experiência e a produtividade dos colaboradores. Portanto, quando são escolhidos da forma correta, colocam a empresa em um patamar de vantagem competitiva.

Nesse cenário, houve uma mudança na preferência dos brasileiros. Ainda que a primeira posição continue sendo do vale-refeição, segundo levantamento da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), as outras colocações sofreram impactos derivados dos novos formatos de trabalho.

Para ter uma ideia, o benefício corporativo que mais cresceu entre 2019 e 2021 foi o auxílio home office. Mesmo assim, aproximadamente 55% das empresas não investem nessa modalidade.

Outro atrativo é o auxílio educação, que vem crescendo e se consolidando. Em relação ao vale-transporte, o que se percebe é uma mudança para uma ajuda de mobilidade. Nesse caso, o benefício é mais amplo e pode ser usado em apps de transporte, taxas de estacionamento e combustível, por exemplo.

Qualquer que seja o caso, o fato é que, cada vez mais, os benefícios corporativos são flexíveis. Por isso, os chamados cartões de benefícios ganham espaço.

Neles, a pessoa recebe um valor específico para cada modalidade. No entanto, a empresa pode deixar a possibilidade de migrar as quantias de categoria e gastá-las da forma que preferir.

Assim, cada benefício corporativo se ajusta à realidade do trabalhador e das novas modalidades de atuação. Tudo para garantir satisfação, produtividade e aumento do bem-estar geral.

No Woba, os benefícios já eram flexíveis mesmo antes da pandemia. No entanto, essa característica ficou ainda mais relevante com as mudanças que o mercado bem sofrendo. Dessa forma, temos mais um atrativo para a carreira dos nômades.

O que é o Woba?

O Woba é um marketplace de coworkings, ou seja, uma vitrine para que as empresas e os profissionais interessados encontrem o escritório flexível ideal para suas necessidades. Mas a ideia vai muito além disso.

Na verdade, o Woba promove encontros e conexões. Afinal, a vida é feita dessa integração entre pessoas. Partindo desse princípio, criamos esse ambiente virtual que ajuda as empresas a fecharem negócios, escalarem suas atividades e alcançarem melhores resultados — tudo com a máxima redução de custos.

Com esse benefício, a plataforma de coworking já conta com mais de 1.500 escritórios compartilhados cadastrados em todo o Brasil e em Portugal. No total, eles estão presentes em mais de 200 cidades. Por isso, você consegue encontrar uma opção próxima a você em vários lugares.

Além disso, existem vários produtos oferecidos para as empresas e para os profissionais. Eles são:

  • Escritórios Privativos: podem ter contratos mensais ou anuais;
  • OfficePass: é uma assinatura mensal em que você tem acesso aos coworkings de toda a rede pagando um valor fixo;
  • Salas de Reunião: é específica para encontros de negócio e tem uma infraestrutura moderna, com tudo o que você precisa;
  • Built to suit: são escritórios feitos sob medida, de acordo com o seu projeto e as suas demandas. A entrega é feita no prazo de 45 a 60 dias.

Espaço compartilhado do WeWork Coworking

Até aqui, você viu que o Woba vai muito além de uma plataforma de coworking. Porém, os benefícios para quem segue uma carreira na startup são bem maiores. Continue lendo para saber mais.

Quais as vantagens de fazer carreira no Woba?

A cultura organizacional do Woba valoriza 3 pontos:

  • Be you: a ideia é que você se sinta em casa e compartilhe dos nossos valores, amando o que faz;
  • Be together: o objetivo é que você confie na gente, receba todo o amor que multiplicamos e partilhamos, e seja parceiro;
  • Be the difference: a gente deseja seu comprometimento. Assim, você entra para o time, engaja-se com o nosso propósito e vai além com o Woba.

Além disso, nossos benefícios corporativos estão bem alinhados à proposta atual e às demandas dos profissionais. Se você se enquadra nesse projeto e quer seguir com a gente, veja todos os benefícios que oferecemos!

Trabalho remoto

Você já sabe disso. Na cultura do Woba, você tem a liberdade de escolher onde vai trabalhar. É só ter um computador e uma internet de qualidade. Mas calma! O equipamento é fornecido por nós. E você ainda terá uma quantia para arcar com os custos do plano de internet. O valor está inserido no cartão de benefícios.

Kit anywhere office

Todas as ferramentas necessárias ao seu trabalho serão oferecidas para que você tenha sucesso. Além do notebook que chega na sua casa, você também pode comprar fone de ouvido, teclado, mouse e o que mais precisar para a realização das atividades. Isso porque terá um reembolso. Ou seja, é só contar com a gente!

OfficePass

Já pensou em trabalhar em mais de 1.500 coworkings em todo o Brasil e em Portugal? Fazendo sua carreira no Woba, você terá essa oportunidade quando quiser. Além disso, poderá fazer home office  no trabalho remoto e utilizar algum dos nossos hubs distribuídos.

Woba Wings

Nosso objetivo é dar asas para você voar. Por isso, ajudamos com os custos de viagem pessoal para que você encontre novos destinos, faça conexões e conheça alguns dos nossos espaços de trabalho.

Planos de saúde e odontológico

A gente também oferece os benefícios básicos. Afinal, estamos preocupados com o seu bem-estar e a sua segurança. Nosso plano de saúde é o da SulAmérica e o odontológico é o da Bradesco ODONTOPREV.

Caju

Todos os meses, você terá uma ajuda de custos e poderá utilizá-la com alimentação, mobilidade, refeição, cultura, educação, saúde, ajuda para o home office ou para aulas de idiomas. Ou seja, o benefício vale para qualquer tipo de preferência.

Snack time

Quando estiver utilizando os nossos coworkings, você poderá pedir um lanchinho nutritivo por nossa conta. Esse é mais um incentivo para você se sentir motivado e ter alta produtividade remota.

Auxílio-creche

Se você tem filhos, saiba que tem direito ao auxílio-creche por até 5 anos. Tudo para que você se sinta acolhido ou acolhida pela nossa equipe.

12 Minutos

Nós damos acesso ao app para que você aumente a leitura. Isso porque vários livros são transformados em ideias-chave para que você conheça o foco principal. Assim, terá uma ideia de como é antes de comprar a obra.

Annual Woba Retreat

Os nômades de todos os lugares do Brasil se encontram uma vez ao ano, presencialmente, para fortalecer os vínculos e criar novos laços. Além disso, essa é uma forma de potencializar nossa cultura.

Bonificação trimestral

Nosso foco são os resultados. Por isso, quando bater suas metas, você poderá receber até um salário a mais como bonificação. Tudo depende do cargo que você ocupa. É mais uma vantagem única para você se juntar ao nosso time.

Combo de Bem-estar

No Woba, a gente se preocupa com a sua saúde. Por isso, oferecemos acesso ao GymPass e café com a Head of Love, que está sempre à disposição. Além disso, temos eventos internos exclusivos com convidados especiais. Então, que tal ser nosso convidado?

benefícios corporativos

Como se tornar um nômade?

Se você gostou dos benefícios da carreira no Woba e pretende entrar para o nosso time, chegou a hora de saber como se tornar um nômade digital. Estamos sempre ampliando o nosso time e buscamos pessoas que tenham essa essência dentro de si para se juntar a nós.

Esse é o seu caso? Então, vista a nossa camisa e aproveite a experiência para ter mais flexibilidade, liberdade, compromisso, confiança, amor, parceria e sintonia. É isso que a gente proporciona aos nossos colaboradores. 

Assim, você pode dar uma guinada no seu caminho vivendo uma nova forma de trabalho. Que tal aceitar e fazer a sua carreira no Woba e ter vários benefícios corporativos?

Acesse a página de vagas disponíveis e envie o seu currículo para se tornar um nômade e começar a mudança a partir de agora!


Texto escrito por Fabíola Thibes, jornalista e redatora web. Revisado por Marcelo Madeira, tradutor, revisor e editor freelancer. 

Similar Posts