Woba Originals: conheça os escritórios exclusivos para usuários da plataforma

O Woba Originals é um projeto do Woba que conta com salas exclusivas para os usuários da rede. Nas salas, você verá a identidade visual da plataforma e terá acesso a bebidas e lanches gratuitos, além de diversos equipamentos disponíveis — como monitor, mouse e fones de ouvido. Confira o conteúdo que preparamos para você!

 

O trabalho remoto está em alta, especialmente no conceito de anywhere office — ou trabalho em qualquer lugar. Porém, ter conforto nos espaços para realizar as suas atividades se mantém importante.

Nesse cenário, vale dizer que os coworkings trazem alternativas interessantes para empresas e profissionais — e o Woba Originals pode ajudar!

Essa solução foi desenvolvida para trazer ainda mais benefícios para os usuários do Woba. Assim, se você busca lugares adequados para adotar o trabalho remoto ou híbrido, vale a pena conferir os nossos espaços e seus diferenciais.

Pensando nisso, trouxemos este conteúdo explicando as características do Woba Originals e os espaços que já contam com esse benefício. Por fim, damos detalhes destacando o que o Woba faz de fato. Confira!

Woba Originals

O que é Woba Originals?

O Woba Originals é um projeto do Woba que consiste em oferecer salas exclusivas nos espaços de coworking disponíveis na rede para uso dos nossos clientes.

Na prática, os escritórios são compartilhados entre pessoas de diversas empresas e reservadas da mesma forma que uma cadeira normal: você escolhe um coworking no site ou aplicativo e reserva um dia de trabalho no espaço desejado. 

Porém, ao chegar no local que oferece essa solução e identificar que a reserva foi feita por meio do Woba, você será direcionado para uma sala exclusiva.

Nela, você verá a identidade visual do Woba e terá acesso a bebidas e lanches gratuitos, além de equipamentos disponíveis — como monitor, fones de ouvido e outros.

Ou seja, essa é uma alternativa para trazer ainda mais conforto para o seu trabalho. Afinal, você consegue aproveitar todos os benefícios do anywhere office com salas exclusivas, pensadas em garantir momentos agradáveis e uma ótima infraestrutura para os profissionais. 

Onde utilizar os benefícios do Woba Originals?

Se você quer aproveitar as vantagens que os espaços originais proporcionam aos usuários, vale conhecer os espaços de coworking que contam com esse benefício. Atualmente, temos espaços originals em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). 

Confira mais detalhes sobre os locais que disponibilizam essa solução para trabalhar com o Woba!

Bclub Coworking (Belo Horizonte – MG)

Bclub Coworking
Bclub Coworking – Belo Horizonte/MG

Se você busca um espaço para aproveitar o serviço Orginals em Belo Horizonte, precisa conhecer o Bclub Coworking. Ele fica na Av. Bias Fortes, 382, 11 andar, em Lourdes – Belo Horizonte (MG).

Esse escritório oferece ambientes completos para o desenvolvimento das atividades profissionais e também para as pausas, com salão de jogos e sala de descompressão. MAIS DETALHES AQUI.

Vip Office Paulista II (São Paulo – SP)

Vip Office Paulista II
Vip Office Paulista II – São Paulo/SP

O Vip Office é mais um coworking em São Paulo perfeito para fazer networking e ter novas ideias.

Além de contar com toda infraestrutura para o seu negócio avançar, o espaço oferece um lounge com café no térreo para reuniões informais, almoços e drinks. SAIBA MAIS AQUI

Delta I Coworking (São Paulo – SP)

Delta I Coworking
Delta I Coworking – São Paulo/SP

Em São Paulo os espaços Woba Originals são novidade. Em abril de 2022, a solução foi inaugurada no Delta Business Coworking Paulista I, na Av. Paulista, 726 (17º andar), no bairro Bela Vista.

Além da sala exclusiva, você pode aproveitar uma área de alimentação e um jardim com terraço, entre outras vantagens. SAIBA MAIS AQUI

Delta II (São Paulo – SP)

Delta II
Delta II – São Paulo/SP

Outra oportunidade em São Paulo com inauguração em abril de 2022 é o Delta Business Coworking Paulista II, Av. Paulista, 2421 (1º andar), também no Bela Vista.

Além do acesso Originals, você pode aproveitar espaço lounge, área de alimentação e outras facilidades. Se necessário, também estão disponíveis salas de reuniões e auditorium/training room. ACESSE AQUI

COMOcoworking (Rio de Janeiro – RJ)

COMO Coworking
COMOcoworking – Rio de Janeiro/RJ

Quem mora no Rio de Janeiro ou pretende passar um tempo na cidade, também pode aproveitar a solução Woba Originals — com inauguração em abril de 2022. Para aproveitá-la, você deve reservar um espaço no COMOcoworking, localizado na rua Miranda Valverde, 64, no Botafogo.

Ele apresenta uma ampla lista de facilidades, desde os espaços mais comuns, como terraços, cozinha e varanda, até opções diferenciadas, como uma galeria de arte. SAIBA MAIS AQUI

 

Gostou de saber todos os detalhes sobre o BeerOfCoffee Originals? Essa é uma nova solução que busca gerar ainda mais conforto e personalização na experiência dos usuários.

E agora, o que acha de aproveitar a nossa rede na prática? Além desses espaços Originals, contamos com uma rede de +1.500 coworkings em mais de 200 cidades. Reserve uma diária gratuita para viver uma nova experiência de trabalho com o coworking!

Reserve sua diária

Caso você seja um gestor e queira levar o Woba para a sua empresa, continue a leitura. 

O que é Woba?

O Woba é uma plataforma de coworkings, que visa conectar os profissionais a diferentes escritórios compartilhados disponíveis em mais de 180 cidades do Brasil. São mais de 1.000 espaços que atendem às diferentes necessidades dos profissionais, garantindo variedade de localização e características nos ambientes. 

Além disso, todos escritórios da rede passam por curadorias e precisam atender a requisitos mínimos definidos pelo Woba, visando garantir o atendimento de todas as necessidades dos clientes. Também existem espaços compartilhados, salas privativas e salas de reuniões, permitindo a realização de diferentes atividades. 

Outro diferencial é que você pode contar com espaços que se alinham a diferentes estilos. Quem busca ambientes mais formais encontra opções, assim como as pessoas que preferem espaços despojados e informais. 

E se você tem uma empresa com exigências específicas, pode contar com um escritório sob demanda. Nesse caso, é possível ter maior personalização para os ambientes que serão utilizados pelos profissionais envolvidos em seu negócio. 

Conheça o OfficePass

Você sabe o que é OfficePass? Essa é a principal solução do Woba e ela foi criada para atender às demandas de empresas que estão adotando o modelo híbrido ou remoto de trabalho, mas querem garantir que seus colaboradores estejam dentro de espaços adequados para trabalhar com o máximo de conforto e bem-estar. 

Nesse caso, ao contratar a solução, é possível ter acesso ilimitado a todos os espaços da rede. Assim, a equipe tem acesso a uma estrutura de trabalho completa, sem que isso exija altos investimentos da empresa. Afinal, o custo-benefício nos workspaces do Woba é bem mais atrativo do manter espaços próprios. 

Se você quer saber mais detalhes sobre o OfficePass, clique aqui

OfficePass


Texto escrito por Joanna Nandi, Redatora Web. 

Similar Posts