Coworking

Coworking Week 2021: Uma semana de Coworking Grátis na Sua Empresa

Renato Ribeiro
Escrito por Renato Ribeiro em julho 30, 2021
Coworking Week 2021: Uma semana de Coworking Grátis na Sua Empresa
Junte-se a mais de 30 mil pessoas!

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos sobre o futuro do trabalho!

Coworking Week 2021: Uma semana de Coworking Grátis na Sua Empresa! Entre 9 e 13 de Agosto, você e sua equipe poderão aproveitar cinco dias de coworking totalmente grátis. São centenas de escritórios, em 160 cidades!

A campanha, que é voltada para novos clientes, faz parte de um movimento em que cada vez mais empresas estão abraçando os novos formatos de trabalho. Entre as vantagens, sua empresa garante economia de recursos e tempo, qualidade de vida, networking e retenção de talentos.

Não vai ficar de fora, né? Faça sua reserva agora mesmo, em www.beerorcoffee.com

Coworking Week 2021

Por que participar da Coworking Week 2021

Os coworkings possibilita, vantagens como economia de tempo e recursos, além de mais qualidade de vida e aumento da possibilidade de atração e retenção de talentos nas empresa.

Esses escritórios compartilhados, acima de tudo, estão tornando as pessoas mais felizes e saudáveis, conforme indicam alguns estudos. Por esses e outros motivos, ano após ano o BeerOrCoffee está celebrando o Coworking Week 2021.

Em 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus, a campanha foi muito restrita e contou com protocolos rigorosos. Neste ano, com a vacinação avançada, avançamos um pouco, mas é importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e é preciso tomar todos os cuidados contra a disseminação da Covid-19.

Por meio da Certificação do Escritório Mais Seguro, por exemplo, é possível acessar os escritórios, que tiveram o cuidado de mapear a jornada dos profissionais dentro dos espaços, incluindo:

  1. Os pontos de riscos de contaminação pelo coronavírus no escritório;
  2. A classificação dos riscos de acordo com o local de trabalho;
  3. As recomendações e as melhores práticas ao redor do mundo para reduzir os riscos de contrair a COVID-19;
  4. As práticas necessárias para adquirir um certificado de “Escritório Mais Seguro”.

O objetivo é ajudar no processo de um retorno gradual e responsável, com condições de trabalho mais seguras a todos.

Conheça o BeerOrCoffee e alguns cases de sucesso

O BeerOrCoffee é a maior plataforma de coworkings do país — são centenas de espaços, espalhados em 160 cidades brasileiras. A rede atende empresas de todos os portes e profissionais das mais diversas áreas. Grandes marcas como Movile, Algar, Stone, Renault e GymPass já abraçaram algumas das nossas soluções de escritórios flexíveis.

Entre elas, destacamos o OfficePass, uma solução de assinatura de escritórios sob demanda do BeerOrCoffee.

Por meio desse serviço, empresas e equipes de todos os tamanhos e perfis têm acesso ilimitado a centenas de escritórios da rede, onde e quando precisar, nas principais regiões e cidades do país.

A Stilingue, por exemplo, é uma empresa de tecnologia baseada em Ouro Preto (MG), com cerca de 250 colaboradores. Durante a pandemia, os gestores optaram por um modelo de trabalho híbrido, com o uso do OfficePass e também do escritório oficial da empresa em Ouro Preto.

Já não pretendemos retornar ao trabalho 100% presencial e estamos contratando em qualquer cidade do país. Por isso, durante a pandemia, optamos por um modelo de trabalho híbrido, com o uso do OfficePass“, disse Cristiane Ferreira Analista de Facilities na Stilingue.

Já o Pipefy, uma empresa de tecnologia baseada em Curitiba, que conta com 320 colaboradores, viu o OfficePass como uma oportunidade para entregar ainda mais opções para os colaboradores, que agora são contratados em qualquer lugar do mundo.

“O OfficePass entrega mais opções para os nossos times contratados em qualquer lugar do mundo. Adotamos um modelo de trabalho mais flexível, em que os colaboradores têm a oportunidade de escolher o local de trabalho”, contou Anelise Pereira Müller, Workplace Experience e Facilities na Pipefy.

Aproveite a Coworking Week 2021 e experimente o OfficePass gratuitamente

O trabalho híbrido é caracterizado pelo fato de as empresas darem autonomia para os seus profissionais escolherem como, onde e quando realizam suas atividades da melhor maneira possível. Por meio desse modelo de trabalho, os funcionários podem escolher entre realizar suas atividades no home office, na sede da empresa ou em escritórios flexíveis — os coworkings —, por exemplo.

Conforme os exemplos das organizações citadas neste texto, a sua empresa também pode viver o trabalho híbrido na prática e de forma totalmente gratuita. Como dissemos, a Coworking Week, que acontece de 9 a 13 de agosto, presenteia todas as equipes da sua empresa com uma semana inteira de coworking grátis.

Para participar, é muito simples!Faça sua reserva agora mesmo, em www.beerorcoffee.com. Estamos esperando você e sua equipe para viver uma nova forma de trabalho com a gente!

Coworking Week 2021