10 espaços da rede com cabine telefônica em BH e SP

cabine telefônica

Hoje, mais do que nunca, as reuniões virtuais estão diariamente presentes nas nossas rotinas de trabalho. E por diversas vezes (seja para manter a confidencialidade ou apenas pelo desejo de um local mais silencioso) sentimos falta de uma cabine telefônica no coworking. 

Para ajudar você que sempre faz muitas reuniões, ou fala muito ao telefone, separamos alguns dos principais espaços da nossa rede com essa opção em Belo Horizonte e São Paulo. Continue a leitura e conheça um pouco mais sobre cada um desses coworkings.

Belo Horizonte

Veja alguns dos principais coworkings de Belo Horizonte e região metropolitana com cabine telefônica.

Studio at Concordia — Vila da Serra

O Vila da Serra, bairro de Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte) com certeza se tornou um dos pontos mais desejados da cidade. Os motivos são diversos. Por lá é possível encontrar um comércio variado, alguns dos melhores hospitais da capital, empreendimentos de luxo e, claro, muitos (mas muitos mesmo) bares e restaurantes imperdíveis. 

Com isso, edifícios corporativos também cresceram ao longo da Alameda Oscar Niemeyer, a principal do bairro. E um deles é o Concordia, pertencente à Tishman Speyer (construtora responsável por empreendimentos como Rockefeller Center e Chrysler Center). Sabendo disso não podíamos esperar nada menos do Studio além de uma estrutura de primeira, com todo o conforto e requinte que sua empresa merece. O espaço possui duas cabines telefônicas com isolamento acústico.

Clique aqui e conheça o Studio.

Urbano 146 — Centro

O Urbano está localizado na Avenida João Pinheiro 146, em uma das melhores regiões da cidade. Vários prédios históricos e comerciais podem ser encontrados ao redor, além de atrações de lazer (o coworking fica a um quarteirão do Parque Municipal e a apenas cinco minutos a pé da Praça da Liberdade).

O espaço proporciona um aspecto moderno, agradável e, logo na entrada, ao sair do elevador e acionar a porta eletrônica, o cenário faz recordar uma cafeteria, com mesinhas em madeira, um sofá aconchegante e uma iluminação calorosa. Para trabalhar, grandes mesas com cadeiras ergonômicas e salas individuais para chamadas de vídeo, além da possibilidade de contratação de sala de reunião.

Saiba mais sobre o Urbano 146.

Bclub — Lourdes

Quem é de Belo Horizonte com certeza já ouviu falar da Belvitur. O grupo é responsável por uma das maiores agências de turismo da capital mineira e, em 2020, resolveu se aventurar pelo universo dos coworkings. O resultado foi o Bclub, um espaço moderno e cheio de charme, com um atendimento excelente e um ambiente pensado para gerar conexões. 

Os clientes podem trabalhar nos espaços compartilhados do sétimo andar, com cadeiras e mesas ergonômicas (e as cabines telefônicas, claro). Mas também podem usufruir do lounge, salão de jogos, sala de descompressão e cozinha compartilhada no sexto andar — um ótimo local para fazer uma pausa para o café ou extender o dia para o happy hour!

Faça sua reserva no Bclub Coworking!

Órbi Conecta — Lagoinha

O Órbi Conecta é um espaço colaborativo, localizado na Avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha, em BH. Com o objetivo de auxiliar no fomento à inovação e ao empreendedorismo, teve seu início em um trabalho de co-criação e parceria entre San Pedro Valley, Banco Inter, a Localiza e a Construtora MRV.

O local foi projetado pelas mantenedoras para ser colaborativo, arejado, inovador e propício para conexões. Ao entrar no prédio, vemos um espaço aberto com uma arquibancada, que também serve como escada para o segundo andar, que é praticamente um mezanino.

Venha conhecer o Órbi Conecta.

Hábil Coworking — Santa Lúcia

Além do atendimento diferenciado, o Hábil Coworking conta hoje com uma estrutura de 500m² de alto padrão, dividida em salas privativas, escritório compartilhado, salas de reunião, copa, sala de estar, cabine telefônica e café em área externa.

Curtiu? Saiba mais sobre o Hábil clicando aqui.

São Paulo

Veja alguns dos principais coworkings de São Paulo com cabine telefônica.

Spaces — Vila Madalena

O Spaces Vila Madalena está instalado em um moderno prédio de cinco andares e logo na chegada você já começa a se sentir parte da comunidade Spaces. As posições de trabalho móveis ficam no primeiro andar e há uma diversidade de opções: uma mesa grande com vários lugares e algumas pequenas para uma, duas, três ou quatro pessoas. Um longo sofá, e nichos para reuniões também fazem parte do espaço, além de um lounge confortável.

São diversos tamanhos de salas privativas, mesas fixas, salas de reunião e ambientes colaborativos. O coworking oferece também facilidades como Wi-Fi de alta velocidade, serviços de impressão, bicicletário e estacionamento (alguns cobrados à parte).

A cozinha é aberta como uma cozinha americana, equipada com geladeira, microondas, pia, filtro de água e uma ótima máquina de bebidas quentes (café, chocolate, etc), daquelas que convidam a uma paradinha para uma conversa informal com quem estiver por ali.

Veja fotos e mais informações sobre o Spaces Vila Madalena.

Club Faria Lima — Itaim Bibi

O Club Coworking tem duas unidades em São Paulo, uma na Faria Lima (Itaim Bibi) e outra na Avenida Paulista. Para quem quer um ambiente um pouco mais sóbrio, silencioso e sofisticado, o espaço na Faria Lima com certeza é o ideal! A infraestrutura é completa, com cadeiras ergonômicas, mesas amplas, cabines individuais para chamadas telefônicas ou de vídeo e lounge de descanso separado da área de trabalho.

Mas isso não quer dizer que a diversão seja deixada de lado. No Club, além dos tradicionais café, água e chás, em dias de happy hour o chope é liberado. Além disso, o coworking fica a poucos passos de bares e restaurantes renomados da região, tais como Eataly e Porto Luna.

Faça sua reserva no Club Faria Lima.

Selina — Vila Madalena

O Selina é uma rede internacional que une espaços de trabalho compartilhados com estruturas modernas a hostels, bares e restaurantes. A rede traz para o Vila Madalena um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking e um ambiente cultural que agita a Rua Aspicuelta, no coração do bairro.

Veja mais detalhes sobre o Selina.

Vip Office Paulista II — Jardim Paulista

O Vip Office Paulista II é uma das 3 unidades de coworking localizadas na avenida Paulista, no coração da região de negócios da capital. O ambiente é focado em empresas e equipes de trabalho que desejem trabalhar em uma excelente localização e com ótima infraestrutura. Confira os detalhes desse coworking.

Reserve seu dia de trabalho no Vip Office.

Co.W. Coworking Space — Berrini

Se o seu negócio precisa de um ambiente criativo e divertido, aqui é o seu lugar. Só no Woba o Co.W. conta com quatro unidades, todas elas em São Paulo, nas melhores localizações para atender à sua empresa: Berrini, Itaim, Lapa e Vila Olímpia. Aqui, a palavra de ordem é inovação. Cada espaço é diferente do outro, sempre com o intuito de estimular conexões.

Conheça o Co.W. Berrini.

E aí, gostou desses espaços com cabine telefônica? Esses são apenas alguns dos coworkings da rede do Woba. Em nosso site você encontra +1.000 opções, com características e localizações que variam de acordo com a sua necessidade. Para saber mais clique aqui e conheça o modelo OfficePass!

Similar Posts