Anywhere Friday: a Black Friday para trabalhar de qualquer lugar

Já pensou em aproveitar os benefícios do trabalho remoto na sua empresa, mas o orçamento está apertado? Se sim, o seu momento chegou! A Anywhere Friday do Woba te dá 50% de desconto em um dos planos do OfficePass!

São 6 meses de coworking para a sua empresa com — isso mesmo! — 50% de desconto! Com a Anywhere Friday do Woba, você assina um dos nossos planos pela metade do preço: de R$550 por R$275/mês, durante 6 meses.

Com o plano, cada colaborador tem 10 créditos/mês (1 crédito = 1 diária), durante 6 meses, para serem utilizados nos +1.000 coworkings da rede.

Assine quantos planos quiser, mas corra porque eles são limitados!

anywhere friday beerorcoffee

Como funciona a Anywhere Friday

Sabemos que o trabalho remoto veio para ficar. Mas o que muita gente ainda não sabe é como ficarão os escritórios nessa história. Então, que tal experimentar o futuro do trabalho? Ele é híbrido e distribuído: casa, coworking, escritório e onde mais você quiser.

Por isso, estamos criando a nossa Anywhere Friday. Uma oportunidade de viver o modelo remoto com um desconto exclusivo. Independentemente do tamanho da sua empresa, queremos tornar mais acessível uma ideia que será cada vez mais disseminada.

Funciona assim: você acessa a nossa página e escolhe quantos planos quer adquirir para sua empresa, de acordo com o número de funcionários que utilizarão o OfficePass. A partir daí é só realizar o cadastro com o email corporativo e começar a viver o #AnywhereOffice! Cada colaborador terá direito a 10 créditos (1 crédito = a 1 diária em coworking) por mês, durante 6 meses.

Vantagens do Anywhere Office

Com a Anywhere Friday você vai poder começar a aplicar na sua empresa o Anywhere Office (ou escritório em qualquer lugar). Trata-se de um modelo de trabalho permite que as pessoas façam suas tarefas em qualquer lugar, como no home office, no escritório ou no coworking. Na prática, há apenas a necessidade da internet e de um dispositivo como o notebook ou o celular.

Para as pessoas e para o negócio uma cultura flexível de trabalho traz muitos benefícios. Com o anywhere office não é diferente, uma vez que ele possibilita uma troca de experiências rica e aumenta a satisfação dos profissionais significativamente. Algumas das principais vantagens são:

  1. Redução dos níveis de estresse;
  2. Aumento da produtividade;
  3. Troca de experiências e oportunidades de networking;
  4. Gastos menores com infraestrutura;
  5. Mais possibilidades de encontrar profissionais qualificados no mercado de trabalho.

Espaços de coworking para você conhecer

São mais de 1.000 espaços de coworking em 160 cidades do Brasil disponíveis para você e sua equipe frequentarem com o OfficePass. Desde escritórios mais corporativos, até ambientes descontraídos e modernos. No interior do estado ou na capital. Dos maiores centros comerciais na Avenida Paulista até casas aconchegantes no Vila Madalena. Você escolhe!

Sugestões de coworkings em São Paulo

Co.W. Coworking Space

Co.W. Berrini coworking anywhere friday
Co.W. Coworking unidade Berrini

Co.W. é um ambiente que busca a inovação, a criatividade, a conexão, o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros, com espaços planejados para oferecer conforto, flexibilidade e infraestrutura completa. O atendimento valoriza o contato humano, a empatia e está atento às necessidades de cada um dos membros. São várias unidades em São Paulo, também com disponibilidade para built to suit.

Spaces Vila Madalena

Spaces Vila Madalena coworking anywhere friday
Spaces Vila Madalena

O Spaces Vila Madalena está instalado em um moderno prédio de cinco andares. Apesar do prédio inteiro ser do coworking, nem todos os andares são liberados aos visitantes, pois alguns estão ocupados por empresas. Os espaços são extremamente flexíveis, a fim de atender a todo tipo de necessidade, desde profissionais individuais a grandes empresas. São diversos tamanhos de salas privativas, mesas fixas, salas de reunião e espaços colaborativos. Além disso, o lugar oferece facilidades como wi-fi de alta velocidade, serviços de impressão, bicicletário e estacionamento.

Para ver todos coworkings de SP clique aqui.

Sugestões de coworkings em Belo Horizonte e região

BHZ Coworking

BHZ Coworking oferece às empresas uma ótima localização, além de equipamentos de ponta e de última geração. Isso sem falar no atendimento e nos serviços diferenciados, além de ter uma linda e moderna decoração. O espaço compartilhado é amplo e super confortável, sem perder o clima aconchegante. Todos os dias à tarde tem pão de queijo para acompanhar o café — bem mineiro, não é mesmo?

Studio at Concordia

O Studio at Concordia fica em Nova Lima, mais especificamente no Vila da Serra, região metropolitana de Belo Horizonte. É uma região moderna e desenvolvida, com construções de luxo e comércio movimentado (além, é claro, dos bares e restaurantes requintados). O Studio, como não poderia deixar de ser, se encaixa perfeitamente nesse clima. É um coworking moderno e requintado, com infraestrutura e serviços de alto padrão.

Para ver todos coworkings em BH, clique aqui.

Sobre o Woba

O Woba é uma plataforma que conecta pessoas e empresas a uma rede de +1.000 espaços de coworkings em cerca de 160 cidades do Brasil e Portugal. Oferecemos soluções como espaços de trabalho compartilhados e aluguel de salas de reunião, escritório virtual, escritórios privativos e sob medida.

Somos uma empresa que atua 100% remota desde a sua criação e, por isso, somos referência e especialistas nos temas futuro do trabalho, anywhere office e trabalho remoto. Vivemos o que vendemos: flexibilidade, mobilidade e uma nova forma de trabalhar.

anywhere friday beerorcoffee

 

Similar Posts