Top 10 espaços de coworking no Rio: confira os melhores escritórios

Se você busca mais flexibilidade, liberdade e autonomia para o seu trabalho, precisa conhecer os 10 melhores espaços de coworking no Rio. Leia o artigo e confira a nossa lista!

A busca por espaços de coworking no Rio de Janeiro não para de crescer! Afinal, o mundo nunca precisou tanto de flexibilidade e os colaboradores, de mais qualidade de vida no trabalho. Na capital carioca não é diferente e você pode aproveitar excelentes espaços para trabalhar remotamente, caso seja morador ou esteja de passagem pela cidade que é um dos mais belos cartões postais do nosso país.

A cultura do trabalho remoto, tamnbém conhecida como anywhere office, tem se difundido por todo o mundo. Essa liberdade, no entanto, também traz responsabilidade e, acima de tudo, mais produtividade, permitindo que as pessoas trabalhem mais felizes, como demonstra um estudo feito pela pesquisadora Ashley Whillans.

Conheça 10 excelentes espaços de coworking no Rio

Para que você possa aproveitar ao máximo os benefícios do trabalho remoto, elaboramos uma lista com o top 10 dos espaços de coworking no Rio. Siga a leitura e confira!

1. Selina Lapa Rio

O Selina Lapa Rio é um coworking localizado no Largo da Lapa, na região central do Rio de Janeiro. O espaço é ideal para encontrar o equilíbrio perfeito entre a vida pessoal e o trabalho, proporcionando que sejam feitas novas amizades e se pratique o networking.

Um dos principais benefícios do Selina Lapa Rio é que você pode trabalhar no espaço nos dias e horários em que quiser. Isso porque ele tem funcionamento 24 horas, inclusive nos finais de semana.

Além disso, o espaço é pet friendly, ou seja, você pode trabalhar e levar o seu animalzinho de estimação para fazer companhia. Se não bastasse tudo isso, o Selina ainda funciona como um confortável hotel. Bacana, não é mesmo? Agende agora a sua visita!

Selina Lapa Rio / Rio de Janeiro – RJ

2. Studio at AQWA Coworking

O Studio at AQWA é um ambiente inspirador para qualquer tipo de profissional ou negócio. Ele é despojado e oferece muitas soluções tecnológicas inovadoras, mas sem perder o profissionalismo.

Além disso, conta com diferenciais como armário locker, espaço para eventos, salas de reunião, bicicletário, espaço de conveniência, estacionamento próprio, biblioteca, almoço no local, entre tantos outros.

O Studio at AQWA fica localizado na Avenida Oscar Niemeyer, 2000, no bairro Santo Cristo. Faça a sua reserva!

Studio at AQWA Coworking, Rio de Janeiro/RJ
Studio at AQWA Coworking, Rio de Janeiro/RJ

3. Nex Coworking Rio

Se você busca um espaço que tenha como base não só a estrutura, mas também um ecossistema que inspire outras formas de viver e se relacionar com o mundo, esse local é o Nex Coworking Rio.

Localizado na Ladeira da Glória, esse coworking no Rio conta com toda infraestrutura necessária para você e sua equipe realizarem seus trabalhos. Além disso, conta com salão de jogos para os momentos de descontração, nos intervalos. Conheça o Nex Coworking Rio!

Nex Coworking, Rio de Janeiro/RJ
Nex Coworking, Rio de Janeiro/RJ

4. Regus O2 Corporate Barra

Para quem precisa de um espaço para trabalhar na Barra da Tijuca, a nossa indicação é o Regus O2 Corporate Barra, que ocupa o primeiro andar de um elegante edifício, integrado a um centro de convenções.

Além do espaço para realizar o seu trabalho, o O2 Corporate Barra também oferece os serviços de endereço comercial e fiscal para o seu negócio. O espaço fica localizado na Avenida José Silva de Azevedo Neto, número 200. Saiba mais!

Regus O2 Corporate Barra coworking no Rio de Janeiro
Regus O2 Corporate Barra, Rio de Janeiro

5. Moove Coworking

O Moove Coworking também é uma opção interessante para quem trabalha em horários alternativos, tendo em vista que funciona nas 24 horas do dia. Além das salas compartilhadas, também conta com espaço para reunião, estacionamento, recepção e vestiário.

Esse coworking fica localizado no bairro de Jacarepaguá, na Avenida Ator José Wilker, número 605. Veja mais informações!

Moove Coworking, Rio de Janeiro
Moove Coworking, Rio de Janeiro

6. Regus Pasteur

Requinte, aconchego e foco são palavras-chave que servem para classificar o Regus Pasteur, localizado no Bairro Botafogo, na Avenida Pasteur, número 110.

Entre os diferenciais desse coworking está uma cafeteria, onde você pode fazer as suas refeições e praticar o networking. Além disso, conta com salas de reunião, armário locker e espaço lounge. Faça a sua reserva!

Regus Pasteur, Rio de Janeiro/RJ
Regus Pasteur, Rio de Janeiro/RJ

7. One o One Ecoworking

Se você quer conhecer espaços de coworking no Rio que sejam sustentáveis precisa ir até o One o One Ecoworking. O foco principal desse local é a sustentabilidade e a sinergia!

Você poderá trabalhar em um local que valoriza a natureza e que conta com um lindo jardim para apreciação e relaxamento. O espaço fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, número 101, no bairro Grajaú. Veja mais informações!

One o One Ecoworking, Rio de Janeiro/RJ
One o One Ecoworking, Rio de Janeiro/RJ

8. Regus Teleporto

Quem mora ou está de passagem pelo bairro Cidade Nova pode ter dias de trabalho muito produtivos no Regus Teleporto. O coworking se localiza na Avenida Presidente Vargas, núemro 3131.

O espaço tem acessibilidade, uma área de alimentação e espaço lounge, além de toda infraestrutura necessária para realizar o seu trabalho. Confira agora!

Regus Teleporto, Rio de Janeiro/RJ
Regus Teleporto, Rio de Janeiro/RJ

9. Rio.co

O Rio.Co se classifica como uma comunidade de fazedores, que tem como foco a colaboração. Esse coworking fica localizado na Avenida Rio Branco, 147, Centro.

Lá você encontra benefícios como armário locker, espaço de conveniência, impressão, vestiário, entre outros. Não deixe de conferir!

Rio.co Coworking, Rio de Janeiro/RJ
Rio.co Coworking, Rio de Janeiro/RJ

10. Emwork

Também no Centro, você pode trabalhar no Emwork, que fica na Avenida Franklin Roosevelt, número 39. 

Ele conta com uma cozinha compartilhada, espaço de convivência, vestiário, estação móvel de trabalho, entre outras facilidades. Faça a sua reserva e confira!

Emwork Coworking, Rio de Janeiro/RJ
Emwork Coworking, Rio de Janeiro/RJ

Extra – Outros espaços de coworking no Rio e pelo Brasil

Além do nosso Top 10, há outros espaços de coworking no Rio que você pode conhecer. São eles:

Além do Rio, você pode frequentar coworkings nas capitais e principais cidades brasileiras. Veja opções em:

Agora, você já conhece o top 10 de espaços de coworking no Rio. Visite-os descubra como trabalhar nesses locais pode ser tão vantajoso, praticando a cultura do anywhere office.

Saiba mais sobre esse modelo de trabalho, que permite que as pessoas façam suas tarefas em qualquer lugar, em nosso artigo que trata do tema!

Facebook Comments
Top 10 espaços de coworking no Rio: confira os melhores escritórios

Trabalho remoto: como organizar um happy hour a distância?

Top 10 espaços de coworking no Rio: confira os melhores escritórios

8 melhores destinos para trabalhar remotamente no Brasil e no mundo

Newer post