10 espaços de coworking no Rio de Janeiro mais bem avaliados pela comunidade Woba

Os espaços de coworking no Rio entregam conforto, flexibilidade, liberdade e autonomia para o seu trabalho. Tudo isso com uma infraestrutura completa e opções para atender diferentes necessidades. Conheça os 15 espaços de trabalho mais bem avaliados do Rio que estão disponíveis na rede do Woba!

Guia Completo do AnywhereOffice (2)

A busca por espaços de coworking no Rio de Janeiro não para de crescer! Afinal, o mundo nunca precisou tanto de flexibilidade e os colaboradores de mais qualidade de vida no trabalho, certo? 

Afinal, a cultura do trabalho remoto, também conhecida como anywhere office, tem se difundido por todo o mundo. Na capital carioca não é diferente!

Você pode aproveitar excelentes espaços para trabalhar remotamente — não importa se você é morador ou só está de passagem pela cidade que é um dos mais belos cartões postais do nosso país.

Contudo, em qualquer situação, é preciso ter bons espaços para trabalhar, não é mesmo? Por isso, preparamos uma lista com 15 espaços de coworking no Rio de Janeiro. Acompanhe!

Conheça 15 excelentes espaços de coworking no Rio

A maior flexibilidade para trabalhar traz responsabilidade e, acima de tudo, mais produtividade, permitindo que as pessoas trabalhem mais felizes, como demonstra um estudo feito pela pesquisadora Ashley Whillans.

Para que você possa aproveitar ao máximo os benefícios do trabalho remoto ou, até mesmo, do modelo híbrido, vale conhecer os espaços de coworking no Rio mais bem avaliados. Siga a leitura e confira!

1. COMOCoworking

COMOCoworking
COMOCoworking – Rio de Janeiro/RJ

No bairro Botafogo, o COMOComoworking traz espaços com objetivo de fomentar a criatividade e a inovação na forma de criar conexões, acompanhando as tendências do mercado. 

Para atender à demanda dos profissionais, ela garante diversas facilidades, como espaço lounge, varanda, espaço de convivência, recepção, estação móvel de trabalho, entre outros. 

Quer aproveitar os benefícios? Agende a sua reserva!

2. Studio at AQWA Coworking

Studio at Aqwa
Studio at Aqwa – Rio de Janeiro/RJ

O Studio at AQWA é um ambiente inspirador para qualquer tipo de profissional ou negócio. Ele é despojado e oferece muitas soluções tecnológicas inovadoras, mas sem perder o profissionalismo.

Além disso, conta com diferenciais como armário locker, espaço para eventos, salas de reunião, bicicletário, espaço de conveniência, estacionamento próprio, biblioteca, almoço no local, entre tantos outros.

O Studio at AQWA fica localizado na Avenida Oscar Niemeyer, 2000, no bairro Santo Cristo. Faça a sua reserva!

3. Cw Place Coworking

Cw Place
Cw Place – Rio de Janeiro/RJ

Precisa de um espaço que proporcione conforto, tranquilidade, presteza, agilidade e toda a infraestrutura profissional necessária para o trabalho? O Cw Place Coworking pode ajudar.

Ele conta com recepção, espaço de convivência, cozinha compartilhada e pode ofertar estacionamento, lanches e salas de reuniões. 

Já a localização é a Rua Visconde de Pirajá, 351, sala P-01. Saiba mais!

4. My Office Escritórios Inteligentes – Barra da Tijuca

My Office Escritórios Inteligentes Barra da Tijuca
My Office Escritórios Inteligentes Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Quem gosta de espaços com horário de funcionamento mais flexível pode se interessar pelo My Office Escritórios Inteligentes da Barra da Tijuca. Ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Além disso, a localização é em um centro empresarial de fácil acesso, na Avenida das Américas, número 700. Isso significa proximidade com diversos tipos de serviços, como bancos e cartórios.

Em relação à estrutura, é possível ter estações de trabalho individuais ou compartilhadas. O espaço é pet friendly e oferece uma série de facilidades, como cozinha, área de alimentação, sala de descompressão, biblioteca e outras. 

Quer vivenciar essa experiência de trabalho? Aproveite e agende o seu horário!

5. Revigorante 4Work

Revigorante 4Work
Revigorante 4Work – Rio de Janeiro/RJ

Outro espaço de escritório que pode atrair a sua intenção é o Revigorante 4Work. Ele permite customização dos espaços — podendo trazer a identidade da sua marca.

Além disso, o local é bastante calmo e de fácil acesso, feito com um projeto acolhedor e agradável. O foco é em entregar um baixo custo, sem abrir mão da qualidade para os profissionais.

Ele possui estações de trabalho, espaço de convivência, espaço lounge e área de alimentação. Disponibiliza, ainda, salas de reunião, estacionamento, realizar eventos etc. Não deixe de conferir!

6. My Office Escritórios Inteligentes – Centro

My Office Escritórios Inteligentes - Centro
My Office Escritórios Inteligentes – Centro – Rio de Janeiro/RJ

Se você se interessou pela alternativa anterior, mas precisa de uma localização mais central para os espaços de coworking no Rio, não tem problema. O My Office Escritórios Inteligentes – Centro atende a esse critério.

Porém, os detalhes da estrutura são diferentes. Aqui, você conta com espaços kids, mesas individuais ou compartilhadas, cozinha compartilhada e outros benefícios. 

Aproveite para conhecer todos os detalhes desse escritório: acesse agora e reserve o seu espaço!

7. Emwork

Emwork
Emwork – Rio de Janeiro/RJ

Se a sua busca é por um espaço no Centro, você pode trabalhar no Emwork, que fica na Avenida Franklin Roosevelt, número 39. 

Ele conta com uma cozinha compartilhada, espaço de convivência, vestiário, estação móvel de trabalho, entre outras facilidades. Faça a sua reserva e confira!

8. Moove Coworking

Moove
Moove Coworking – Rio de Janeiro/RJ

O Moove Coworking também é uma opção interessante para quem trabalha em horários alternativos, tendo em vista que funciona nas 24 horas do dia. 

Além das salas compartilhadas, essa opção conta com espaço para reunião, estacionamento, recepção e vestiário. Ou seja, um espaço completo para auxiliar no trabalho remoto.

Esse coworking fica localizado no bairro de Jacarepaguá, na Avenida Ator José Wilker, número 605. Veja mais informações!

9. Selina Lapa Rio

Selina Lapa Rio
Selina Lapa Rio – Rio de Janeiro/RJ

O Selina Lapa Rio é um coworking localizado no Largo da Lapa, na região central do Rio de Janeiro. O espaço é ideal para encontrar o equilíbrio perfeito entre a vida pessoal e o trabalho, permitindo fazer novas amizades e praticar o networking.

Um dos principais benefícios do Selina Lapa Rio é que você pode trabalhar no espaço nos dias e nos horários em que quiser. Isso porque ele tem funcionamento 24 horas, inclusive aos finais de semana.

Além disso, o espaço é pet friendly, ou seja, você pode trabalhar e levar o seu animalzinho de estimação para fazer companhia. Se não bastasse tudo isso, o Selina ainda funciona como um confortável hotel. Bacana, não é mesmo? Agende agora a sua visita!

10. Wecompany Coworking

Wecompany Coworking
Wecompany Coworking – Rio de Janeiro/RJ

O Wecompany Coworking é um espaço planejado com um design diferenciado, buscando entregar funcionalidade e organização aos clientes.

A localização é na Barra da Tijuca. O espaço fica na Avenida das Américas, número 500. Nele, é possível ter acesso a estações de trabalho exclusivas e compartilhadas, a salas privativas e a salas de reunião.

Outras facilidades são os serviços do escritório virtual, os espaços para eventos, o locker e outras facilidades. Conheça o Wecompany Coworking!

Bônus: + espaços de coworking no Rio que vale a pena conhecer!

11. One o One Ecoworking

One o One Coworking
One o One Coworking – Rio de Janeiro/RJ

Se você quer conhecer espaços de coworking no Rio que sejam sustentáveis, precisa ir até o One o One Ecoworking. Os focos principais desse local são a sustentabilidade e a sinergia!

Você poderá trabalhar em um local que valoriza a natureza e que conta com um lindo jardim para apreciação e relaxamento.

O espaço fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes, número 101, no bairro Grajaú. Veja mais informações!

12. Casa Fazedoria

Casa Fazedoria
Casa Fazedoria – Rio de Janeiro/RJ

Já pensou em ter espaços que proporcionem uma atmosfera inspiradora e motivadora que impulsione negócios da economia criativa? A Casa Fazedoria pode ajudar!

O objetivo do espaço é selecionar pessoas e empresas que atuem de maneira complementar, promovendo um ambiente mais dinâmico e colaborativo.

Assim, além de beneficiar o trabalho, há foco no desenvolvimento de amizades e de negócios melhores. Localizado no Jardim Botânico, o espaço tem acesso 24 horas aos espaços comuns.

Ele também é pet e kids friendly, oferece espaço lounge e áreas de convivência, cozinha compartilhada e bicicletário, além de outras facilidades. Confira agora!

13. Grão Coworking

Grão Coworking
Grão Coworking – Rio de Janeiro/RJ

Se você precisa de escritórios na Zona Norte, o Grão Coworking pode ajudar! Ele se define como um espaço de empreendedorismo colaborativo, centro de negócios, projetos e mostruário artístico. 

A casa onde foi construído também foca na sustentabilidade e no comprometimento com a educação ambiental. Então, é bastante alinhada às empresas que buscam soluções sustentáveis.

Com sede na Av. Monsenhor Félix, 401, o espaço apresenta facilidades como sala de descompressão, espaço lounge, cozinha compartilhada, locker compartilhado e é kids friendly. Conheça!

14. Coworking Recreio

Coworking Recreio
Coworking Recreio – Rio de Janeiro/RJ

Caso tenha interesse em alternativas na Zona Oeste, o Coworking Recreio fica localizado na zona comercial nobre da região, em frente à Praça Mozart Firmeza.

O espaço é confortável e tranquilo, com mesas em espaço compartilhado e sala de reuniões. Para trazer comodidade, a região garante fácil acesso a lugares onde é possível estacionar.

Ainda, no prédio comercial onde fica o Coworking Recreio, você encontra restaurantes e lanchonetes. Quer conhecer? Agende o seu horário!

15. Phoenix Coworking

Phoenix Coworking
Phoenix Coworking – Rio de Janeiro/RJ

Mais uma opção que não pode ficar fora da nossa lista de  espaços de coworking mais bem avaliados no Rio é o Phoenix. Ele conta com mais de 247 m² para oferecer uma série de diferenciais aos clientes.

É possível utilizar salas de reunião, estações compartilhadas, salas de confraternização e de relaxamento, e outros ambientes para proporcionar conforto e praticidade aos profissionais. 

Já a localização é na Praia do Flamengo, 278, com vista para o Aterro do Flamengo e próximo do aeroporto Santos Dumond. Acesse a página e saiba mais!

16. Delta Business Coworking Centro

Delta Business Coworking Centro
Delta Business Coworking Centro – Rio de Janeiro/RJ

Localizado no centro da cidade, o Delta Business Coworking é aquele para quem quer facilidade de transporte — dá para chegar de VLT e metrô. Ele, no entanto, é menor: conta com 10 espaços, além de uma sala exclusiva para reuniões. A comunidade Woba o avaliou com 4,5 estrelas.

A beleza do espaço não deixa a desejar: é perfeito para quem deseja um escritório executivo, mesmo que fora do ambiente formal de trabalho. Segundo a community manager Simone Alves, 90% de salas e espaços privativos com serviços, infraestrutura e tecnologia de ponta.

No Delta, você também encontra estacionamento (cobrado à parte), ar-condicionado, sala de reunião, bicicletário, recepção, wi-fi e café.

O Delta Business Coworking está localizado na Av. Pres. Wilson, 231 – Centro, e fica aberto de segunda a sexta, das 8h30 às 18h. Faça sua reserva!

Extra – Outros espaços de coworking no Rio e pelo Brasil

Além da nossa lista, há outros espaços de coworking no Rio de Janeiro que você pode conhecer. São eles:

E você não precisa se limitar ao Rio! Com o BeerOrCoffe, é possível frequentar coworkings nas capitais e principais cidades brasileiras. Aproveite e confira opções em:

Agora, você já conhece os espaços de coworking no Rio mais bem avaliados. Visite-os descubra como trabalhar nesses locais pode ser tão vantajoso, praticando a cultura do anywhere office.

Então, que tal fazer a sua reserva agora? Conheça o OfficePass e escolha qualquer um dos mais de 1.500 coworkings distribuídos por mais de 200 cidades brasileiras.

OfficePass

Similar Posts