AnywhereOffice: soluções Woba para sua empresa

Uma pergunta frequente de algumas pessoas: o que é Woba? Apesar de o nome remeter a cerveja e café, nós somos uma plataforma de tecnologia que ajuda empresas e profissionais a encontrar espaços de trabalho. 

É como se fosse um GymPass ou um Booking.com, mas, em vez de academias e hotéis, temos coworkings. São mais de 1.000 escritórios compartilhados em todo país, espalhados nas melhores regiões de 160 cidades brasileiras.

Então quer dizer que o Woba apenas ajuda empresas encontrar espaços compartilhados? Sim, a gente faz isso também. Mas fazemos muito mais! Aqui, listamos as principais soluções que oferecemos. Confira!

Principais soluções do Woba: OfficePass e outros

Em home office, no escritório ou em mais de 1.000 coworkings em todo o Brasil. Uma flexibilidade para o seu time viver o futuro do trabalho. Isso parece bom demais para ser bom verdade?

A gente acredita que sim, tendo em vista que as pessoas nunca tiveram tanta necessidade de ter poder de escolha, de ter flexibilidade e de ter mais qualidade de vida e equilíbrio entre os lados pessoal e profissional.

Com a pandemia, a vida de muita gente (e de muitas empresa), infelizmente, virou de cabeça para baixo. Do dia para a noite, muitos profissionais tiveram que viver uma experiência inédita: o home office.

De um lado, o trabalho em casa ganhou ferrenhos defensores; de outro, o home office evidenciou muitos problemas: barulho, pouca produtividade, falta de mesa adequada, internet lenta, entre outros.

Nós, do Woba, temos um posicionamento claro em relação a isso: o home office é bom, mas ele por si só não é sustentável. Foi pensando nisso que criamos o Office Pass, uma solução que permite que os colaboradores trabalhem em home office, no escritório ou em mais de 1.000 coworkings.

AnywhereOffice: como o OfficePass funciona na prática

Na prática, é muito simples. O OfficePass permite que os funcionários trabalhem em home office, no escritório ou em mais de 1.000 coworkings, em 160 cidades. Flexibilidade para viver o futuro do trabalho.

Entre os serviços oferecidos pela solução destacam-se:

  • Gestão das suas equipes, onde quer que elas estejam: você tem acesso a todos os dados e sabe onde os colaboradores estarão trabalhando em determinado dia;
  • Cobrança personalizada de acordo com o uso: você aumenta ou reduz seu pacote de créditos para acessar mais de 1.000 coworkings do Woba, de acordo com a necessidade da sua equipe;
  • Acesso a dados de uso e foco no que investir: permite que você toma decisões mais estratégicas, como ampliar o tamanho da sua sede ou ampliar seu pacote de créditos;
  • Melhorias no home office dos colaboradores: saiba como está a estrutura e itens como a velocidade da internet e o tipo de mesa de cadeira que os colaboradores estão utilizando.

Curtiu? Se sim, CLIQUE AQUI para saber mais detalhes. Na imagem abaixo, você confere alguns dos espaços da rede Woba.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes da solução OfficePass

Além do Officee Pass, a sua empresa também pode abraçar diversas outras possibilidades para viver uma nova forma de trabalho. Entre elas, é possível optar por uma sala privativa em coworking ou ter um escritório totalmente sob medida para a sua empresa.

Além disso, também é possível contratar créditos para as salas de reunião e ainda ter seu escritório virtual. Toda essa gama de possibilidades permite que as empresas estejam alinhadas com as demandas do mercado e vivam o anywhere office na prática.

Abaixo, detalhamos essas soluções do Woba;

  • Escritórios Privativos: escolha tamanho, vantagens e os valores de estar dentro de um escritório privativo que é sua cara. Saiba mais;
  • Escritórios Sob Medida: um escritório personalizado, com ambientes, tecnologias e móveis alinhados à sua organização, com toques de design pessoal exclusivos para a sua marca. Saiba mais;
  • Escritório Virtual: endereço fiscal e comercial com atendimento telefônico exclusivo e gestão de correspondências. Saiba mais;
  • Sala de Reunião: sua próxima sala de reunião com o tamanho ideal, infraestrutura moderna e equipada para atender sua demanda em qualquer lugar do Brasil. Saiba mais.

A ideia é que o propósito do Woba seja concretizado, com cada vez mais empresas e pessoas trabalhem com mais liberdade felicidade. Se você se interessou nas soluções do Woba ou ficou alguma dúvida é só deixar um comentário neste texto ou clicar aqui para entrar no site do Woba


Renato Ribeiro é Head de Marketing de Conteúdo no Woba

Similar Posts