Vagas Woba: seja nosso Customer Success PL / SR

vagas no beerorcoffee Customer Success

 

Já pensou em viver o AnywhereOffice na prática (trabalhar remotamente, em qualquer parte do mundo)? Já pensou ainda em ajudar pessoas e empresas a também viverem essa nova forma de trabalho? Se sim, o Woba é lugar certo para você.

Já pensou em trabalhar remotamente, em qualquer lugar, e ainda ter acesso a uma rede com mais de 1.000 espaços de coworking no Brasil? Se sim, você precisa ficar de olho nas vagas no Woba — no momento, estamos com uma posição para Customer Success Pleno ou Sênior.

Neste post, mostramos todos os detalhes (se você tem o perfil, o link para aplicar para a vaga está disponível no fim deste texto). Confira!

Vagas no Woba: Customer Success Pleno ou Sênior

Já pensou em viver o AnywhereOffice na prática (trabalhar remotamente, em qualquer parte do mundo)? Já pensou ainda em ajudar pessoas e empresas a também viverem essa nova forma de trabalho?

Se sim, o Woba é lugar certo para você. O nosso propósito é oferecer soluções para empresas e profissionais que buscam viver uma nova forma de trabalho, com mais liberdade, colaboração e felicidade — e começamos por nós mesmos.

Buscamos pessoas motivadas, curiosas, com visão analítica e estratégica de negócios e que amam trabalhar com sucesso e experiência de clientes para fazer para parte do time de Customer Success do Woba.

Estamos procurando por profissionais com experiência prévia em Customer Success e um dos principais requisitos é que essa pessoa seja excelente consultora estratégica e se comprometa em se tornar uma especialista em workspaces.

O objetivo é da posição é propor soluções e ajudar o nosso cliente a tomar melhores decisões relacionadas a seus espaços de trabalho junto às nossas soluções. Somos uma empresa Customer Centric e o relacionamento com as pessoas é um dos nossos grandes diferenciais.

Quais são suas responsabilidades e desafios

  • Identificar e impulsionar novas oportunidades de expansão/venda na carteira por meio de relacionamento próximo com os clientes;
  • Construir, manter e desenvolver parceria de longo prazo com nossos clientes para garantir que eles tenham sucesso, percebendo o valor total de seu investimento conosco e consequentemente garantir a retenção/renovação deles;
  • Responsável por manter um alto nível de satisfação do cliente, sendo um elo entre o cliente e o Woba;
  • Comprometer-se a se tornar um especialista em workspaces e usar dados para tomada de decisões e planejamento;
  • Identificar e mapear as necessidades, expansão e expectativas de negócios do cliente.

Quais são os pré-requisitos para a vaga

  • +2 anos de experiência em Customer Success B2B;
  • Familiaridade com as principais métricas de CS;
  • Determinação para resolver problemas novos e propor soluções escaláveis;
  • Capacidade de análise estratégica e mapeamento de oportunidades; Experiência em Crossel / Upsell / Vendas;
  • Experiência com Relatórios/Dados/Excel avançado será um diferencial.

Benefícios que você terá ao fazer parte do nosso time

Somos uma empresa que se importa com o bem-estar das pessoas e aqui você irá encontrar um ambiente dinâmico, colaborativo e de muito aprendizado. Entre os benefícios, destacamos:

  • Viver o anywhereoffice: faça o seu horário de trabalho e escolha seu ambiente favorito;
  • Trabalhar nos nossos coworkings parceiros: são mais de 1.000 espaços espalhados pelo Brasil e ter a liberdade de pedir snacks pelo nosso plano corporativo do iFood;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Benefícios padrões como auxílios refeição e transporte, plano de saúde e odontológico.

Vagas no Woba: aplique e seja nosso Costumer Success

Curtiu a oportunidade e seus conhecimentos e experiências são aderentes à vaga e seus valores à nossa cultura? Se sim, é tudo o que importa para a gente!

No Woba, nós contratamos pessoas com capacidade e vontade de transformar o modelo de trabalho e o mundo, independentemente da sua localização, idade, raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, entre outras questões. Se interessou? Clique aqui ou no banner abaixo e se candidate! =)

Clique aqui ou no banner abaixo e se candidate! =)

Ps: para se candidatar para vagas futuras, clique aqui e faça seu cadastro.

Vagas no Woba Customer Success

Para saber mais sobre uma das principais particularidades do negócio do Woba (os coworkings), assista o vídeo abaixo que explica como esses escritórios flexíveis funcionam na prática e quais benefícios eles podem trazer para sua empresa e seus colaboradores.

//youtu.be/yY2vtKh-8hA

 

Similar Posts