Coworking pet friendly: onde encontrar?

Coworking pet friendly

Pet friendly? Coworking Pet friendly? Se você ficou perdido nesses termos, está perdendo uma tendência que é muito amor na causa. Sim, estamos falando de trabalhar com bichinhos andando por entre suas pernas na sua estação de trabalho, ou buscando um carinho ao longo do dia, ou só mesmo te olhando com aqueles olhinhos dóceis de quem quer um petisco.

Coworking pet friendly

Mas calma, o objetivo do conteúdo de hoje é indicar alguns lugares que já são coworking pet friendly. Logo, se você ainda quer entender melhor como esse modelo de estação de trabalho funciona, ou mesmo quais as vantagens, é só clicar bem aqui!

Dito isto, não custa nadinha pedir para quem já vive esta experiência de trabalhar em um coworking pet friendly compartilhar aqui nos comentários um pouquinho desta vivência com os dogs e cats, não é? Agora sim, vamos às sugestões:  

Impact Hub BH

Impact Hub BH

Localizado em Belo Horizonte, o foco dessa galera é impulsionar e gerar impacto positivo no mundo através do empreendedorismo, cursos focados em inovação, consultorias e projetos corporativos. E claro, que por lá os pets tem vez. Vem saber mais sobre eles!

Plug CLXT

Com um espaço que comporta até 250 profissionais, por lá os pets vão se divertir. Localizado em SP, além do benefício de ser um pet friendly, lá eles promovem a construção das conexões pessoais e oportunidades de negócios em um ambiente colaborativo de desenvolvimento constante. Clica aqui e confira tudinho sobre o Plug CLXT.

Nex Coworking Rio

Esse é um coworking que busca oferecer não só uma estrutura legal, mas também criar um ecossistema que inspire outras formas de viver e se relacionar com o mundo por meio de educação, informação e entretenimento. E quer inspiração maior que ter um cachorríneo para conviver? Eles estão localizados no Rio e você pode saber mais sobre eles bem aqui.

Tropos

Tropos

Partiu Nordeste? A galera do Tropos fica em Salvador, e busca oferecer um ambiente colaborativo, a fim de fomentar a produtividade dos coworkers e ressignificar o conceito de trabalho no mundo contemporâneo. Chega mais para saber tudo sobre eles.

Ingá

De Cuiabá pro mundo, o pessoal do Ingá deixou bem claro: oferecem um espaço que proporcione o bem estar de pessoas, a interação entre elas. Além do espaço de café, eles têm jardim e horta orgânica. Confira aqui outras propostas deles.

Umb.co23

Além da vantagem de trabalhar junto dos pets, o pessoal da Umb.co23, de Campinas, ainda oferecem mentorias coletivas. Ou seja, todos os residentes se ajudam com ideias, auxílio específico em tarefas e conhecimento. Saiba mais sobre eles!

Gestalt Coworking

Gestalt Coworking

E no sul também tem coworking pet friendly. O pessoal da Gestalt fica em Balneário Camboriú, e se resumem como sendo uma Fábrica de ideias e sonhos, com base em um propósito de transformação coletiva e de colaboração entre pessoas. Fofo demais né? Clique aqui para conferir

Connecthics

Nossa última dica, porém não menos importante, também é do sul, mais especificamente Florianópolis. A galera do Connecthics recebe seus pets, tem bicicletário, varanda, e ainda busca oferecer um espaço para conectar as pessoas a suas vidas. Vem saber mais sobre eles!

Essas dicas que demos foi um resumão dos coworkings pet friendly que temos espalhados por esse Brasilzão. Mas, claro, temos muitos outros, que inclusive você pode conferir neste compilado que temos bem aqui.

Curtiu? Então bora tornar seus dias mais criativos, inovadores e animados contando com o apoio dos amiguinhos de quatro patas. E depois, claro, compartilhe suas experiências aqui!

Até a próxima! 🙂

Similar Posts