7 videotours para escolher seu novo escritório na pós-quarentena

videotours

Sabemos que todos já estão ansiosos para voltar para os escritórios. Por isso que queremos ajudar você a encontrar onde você vai trabalhar depois deste período de quarentena. Para que você possa retornar de maneira segura nestes escritórios novos, o Woba desenvolveu um selo para certificar que o espaço foi está seguindo medidas de higiene e proteção. Assim você vai poder aproveitar esses videotours para escolher qual desses escritórios será seu futuro espaço de trabalho!

1. Concept Offices – Brasília

O Concept Offices considera como fundamental o trabalho do seu cliente, e procura ser fator de crescimento para o seu negócio. Esse escritório será um verdadeiro lar para a sua empresa.

2. Smart Escritórios Inteligentes – Brasília

O Smart Escritórios Inteligentes, localizado em Brasília, é um espaço onde você vai achar um serviço super reativo para desenvolver seu negócio, com um bom preço e um número de benefícios enorme.

3. Faz Makerspace Coworking – Belo Horizonte

O escritório Faz Makerspace Coworking vai te oferecer o lugar ideal para seu negócio, com um ambiente único para desenvolver seu projeto. Os gestores do espaço acreditam que cada um dos clientes tem o potencial de mudar o mundo — e o Faz Makerspace lhe dará suporte nesse processo. 

4. Igloo Network – São Paulo

O Igloo Network é um espaço que foi pensado por e para pessoas criativas, inovadoras e independentes. O ambiente colaborativo vai permitir desenvolver seu networking e, assim, seu negócio.

5. Regus EZ Tower – São Paulo

O Regus EZ Tower é um escritório muito espaçoso com posições flexíveis e fixas de trabalho. Você vai se beneficiar de todo o ambiente e serviços necessários para se sentir em condições ótimas para desenvolver seu negócio.

6. Home Coworking – São Paulo

O Home Coworking tem como uma de suas prioridades oferecer aos clientes um lugar confortável, moderno e completo. O maio objetivo do espaço é cumprir as necessidades profissionais e empresariais dos seus residentes.

7. Be Working – São Paulo

O espaço Be Working oferece um ambiente ótimo para acolher os profissionais que são apaixonados pelo seus negócios. O ambiente oferece uma experiência de desenvolvimento única, que vai te dar vontade de voltar ali sempre.

Você pode aproveitar esses videotours para achar qual desses espaços vai ser o melhor para sua empresa após o isolamento. Se você tem vontade de conhecer mais sobre o retorno ao escritórios depois da quarentena você pode curtir também as lives realizadas pelo Woba sobre o assunto. Durante uma semana recebemos convidados de grandes empresas, como iFood, Hotmart e Ambev para falar sobre a volta aos escritórios e o futuro do trabalho. Confira aqui o conteúdo da webinar week.


Marline Balestra é criadora de conteúdo do Woba, que adora pesquisar novas fontes de inspiração.

Similar Posts