Veja 7 vídeo tours para conhecer e encontrar seu escritório sem sair de casa

Você acredita? Ainda temos outros video tours dos espaços para você. Se você não viu, já postamos três artigos no blog com tours virtuais por escritórios que fazem parte da nossa rede. Estes artigos trouxeram espaços muito bonitos que podem ser seu futuro ambiente perfeito de trabalho após o isolamento.

A ideia é levar até você a visita que ainda não pode fazer pessoalmente por conta dos riscos criados pela crise do coronavírus — e assim escolher o espaço onde você vai trabalhar futuramente. Por isso trouxemos outra vez um  jeito legal de se divertir e “sair de casa” virtualmente. Vamos juntos?

7 ESPAÇOS EM SÃO PAULO

1.Distrito Adtech

No espaço Distrito Adtech você vai achar um ambiente inspirador e cheio de aprendizados e oportunidades proporcionadas pelos empreendedores. Este espaço vai te oferecer mais que um escritório, mas um lugar onde construir o futuro.

2. Coworking Congonhas

O espaço Coworking Congonhas é um local calmo e tranquilo. Ideal para trabalhar, está localizado em uma área com um acesso bem fácil aos comércios, restaurantes, bancos e transporte público.

3. Nidos.Work Alameda Franca

A unidade do Nidos.Work Alameda Franca apresenta uma localização ideal em casas estilosas, onde você vai poder trabalhar silenciosamente e confortavelmente. O espaço oferece um ambiente moderno onde você vai se sentir realmente em casa!

4.Espaço Pamplona

O Espaço Pamplona faz parte de uma comunidade de espaços de trabalho localizados no Jardins, em São Paulo. É um lugar ideal para trabalhar tranquilamente, criar, e especialmente compartilhar e assim construir o futuro. 

5. Plug CSLC

O Plug CSLC tem um ambiente único com um andar exclusivo em um prédio histórico. Você vai ter acesso a toda infraestrutura necessária para o dia-dia da sua empresa!

6. Gaia Coworking

O espaço Gaia Coworking tem um espírito inovador, com uma equipe que procura sempre a melhoria, e sabe cuidar dos clientes. Assim você vai achar o espaço perfeito para trabalhar e criar.

7. Developer HUB / E-commerce HUB

Localizado no coração de São Paulo, Developer E-Commerce HUB Coworking é uma referência de networking e  de conteúdo para trabalhadores que pesquisam como desenvolver o futuro. Especialmente para profissionais de e-commerce e developers!

Aqui, você conseguiu escapar um pouquinho de casa! Temos certeza que você pôde achar um futuro espaço que vai se tornar o escritório confortável com toda a infraestrutura necessária para seu negocio! Caso você ainda queira conhecer mais opções, te deixamos os outros artigos com 35 video tours! Veja 14 espaços em Belo Horizonte e São Paulo, 14 espaços nas principais capitais do país, o 7 outras opções em Belo Horizonte.

Similar Posts