Conheça 14 espaços em São Paulo e Belo Horizonte sem sair de casa!

As condições atuais de coronavírus estão causando muitas mudanças, nos forçando, pela nossa segurança, a ficar em casa. A gente sabe que devido a esta situação, muitas empresas e profissionais tiveram que deixar de visitar novos escritórios. Por isso, a gente leva a visita até vocês, sem precisar sair de casa! Já aqui colocamos 14 espaços, hoje reunimos 14 novas visitas. Bora?

Devido a este período de quarentena, o modelo de home office toma a posição de melhor opção para ficar seguros sem riscos para você e seu familiares. Não podemos repeti-lo o suficiente, fique em casa! Mas os negócios precisam seguir e preparar o pós-contingência, por isso tem que pensar em alternativas para seus espaços de trabalho futuro. Para que seja possível conhecer as opções sem sair de casa, surge a alternativa do tour virtual de escritórios

TOUR VIRTUAL DE ESCRITÓRIOS EM SÃO PAULO

1. SPACE 3

O Space 3, localizado na Vila Baruel, oferece as melhores condições de trabalho para seus clientes: você vai encontrar conforto, segurança e estrutura… Este espaço está num prédio seguro e moderno e contém móveis de alta qualidade, internet redundante, e muitas outras coisas!

2. Bendito Coworking

O espaço Bendito Coworking é moderno e colaborativo, perfeito para acolher empreendedores em busca de impactar o mundo onde vivem.

3. Worká Coworking

No espaço Worká, localizado no coração de Santana, você vai achar conexões de qualidade e a partilha de cultura gratificante. Este espaço fica aberto 24h/dia e tem um salão de eventos, além de um terraço aconchegante.

4. New Studio Office

Se você está pesquisando onde montar seu escritório ou consultório, vai achar no New Studio Office um espaço com salas lindas com mobiliário de Alto Padrão.

5. CW Equipe Coworking

Todos os detalhes do espaço CW Equipe Coworking foram pensado para acolher todas as empresas do melhor jeito possível, criando experiências incríveis para elas.

6. AhWorking

O AhWorking é um espaço particular, localizado na Haddock Lobo, muito perto do metrô Oscar Freire, que oferece uma estrutura perfeita para sua empresa!

7. Selina Madalena

Além de estar localizado na Vila Madalena, o espaço Selina Madalena tem um ambiente cultural super legal e apresenta uma atmosfera moderna com conforto, qualidade de serviços que seja hospitalidade, restaurantes etc.

TOUR VIRTUAL DE ESCRITÓRIOS EM BELO HORIZONTE

8. Front Coworking

Localizado no coração de BH, o Front Coworking traz um ambiente perfeito para aumentar a produtividade de todos os negócios com troca de informações, cooperação e mistura de cultura!

9. emCASA Coworking

Este espaço está feito para que sua empresa se-sinta emCASA, mas com todas as ventajas da troca de informações e cultura que oferece o trabalho de coworking! Você vai poder desenvolver tudo seu potencial profissional e pessoal! 

10. Coworking Barreiro

O Coworking Barreiro lhe-permite alugar espaços de trabalho perfeito para sua empresa, em BH! Assim, você vai conseguir  reduzir o seu custo, diminuir a burocracia e melhorar seu networking — ou seja, tudo o que seu negócio precisa para crescer!

11. Fumsoft Coworking

A Fumsoft lhe oferece trabalhar e desenvolver seu negócio num ecossistema real, onde se preza pelo desenvolvimento e as conexões. Aqui a estrutura ajuda as empresas por meio de know how e networking!

12. Trop Coworking

A casa Trop Coworking é um espaço inspirador que lhe vai ajudar a crescer! Lá, pode achar tudo o que você precisa: ambiente agradável como acesso fácil por todos meios de transporte, garagem, também espaços de relaxamento e o mais importante, estrutura perfeita para o trabalho!

13. Coworking Noete Café Club

Este espaço muito original é a casa do café em BH: no Noete Café você vai conhecer uma imersão completa pelo mundo do café, onde se unem torrefação, clube de assinaturas e cafeterias! Tudo isso junto num ambiente minimalista e acolhedor.

4. Urbano 146

Neste espaço, você vai achar um ambiente único, agradável e design que vai lhe-inspirar para desenvolver seu negócio. O Urbano 146 apresenta tudo o que você precisa: espaço compartilhado para fazer conexões, salas privativas para sua time, lounge e cozinha para o conforto! E tudo isso numa localização perfeita em BH.

Assim você pôde conhecer alguns outros espaços de duas cidades muito dinâmicas. Ainda temos mais tours virtuais para você conhecer. Visitar espaços dessa forma é uma ótima opção não só em época de contingência, mas também em tempos mais “normais”. Afinal, você economiza um tempo precioso que gastaria se deslocando e conhecendo o local.

Similar Posts