Tour virtual de escritórios: 14 espaços compartilhados para você conhecer sem sair de casa

tour virtual de escritórios
Muitos profissionais e empresas que estavam procurando por novos espaços de trabalho tiveram que pausar suas buscas. Mas você sabia que pode escolher sem sair de casa? Basta recorrer ao tour virtual de escritórios! Aqui reunimos 14 opções para você.

Estamos em um período de quarentena e diversas empresas já estão atuando em modelo home office. Mas os negócios não podem parar, e muitas dessas organizações já estão pensando em alternativas para seus espaços de trabalho após a contingência. Para que seja possível conhecer as opções sem sair de casa, surge a alternativa do tour virtual de escritórios.

A ideia é simples: você escolhe os espaços que mais se encaixam no perfil da sua empresa e pode ter acesso a fotos, vídeos e até imagens 360º. Neste post falaremos sobre 14 escritórios nas principais capitais brasileiras (São Paulo, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte) e compartilharemos seus video tours. Confira!

Tour virtual de escritórios em São Paulo

1. Lions Coworking

O Lions Coworking é um espaço no Santo Amaro, em São Paulo, criado por empreendedores para empreendedores. Os residentes possuem segurança, estrutura completa e confortável para que possam trabalhar e receber seus clientes, reduzindo os custos e sem preocupações.

2. City Flex Avenida Paulista

Localizada no coração de São Paulo, a City Flex tem como objetivo oferecer um ambiente aconchegante e tranquilo para o desenvolvimento de tarefas com necessidade de maior foco. O networking é uma ferramenta trabalhada por lá para o crescimento e sucesso de todos os clientes de forma estratégica. Com vista inspiradora, a sala de reunião é um dos espaços mais requisitados. Vale a pena conhecer e fazer parte desta comunidade.

3. Nextt 49+

O Nextt 49+ está localizado ao lado do metro Vila Mariana, ocupando uma casa tombada pelo Patrimônio Histórico, demonstrando que tradição e inovação podem e devem caminhar juntos.

4. YouW Coworking

Terraço com vista para dar uma arejada nas ideias, locker para guardar seus pertences com segurança e uma equipe super animada à sua disposição. No YouW você poderá contar com espaço descolado e descontraído mas sem per o foco no desenvolvimento de negócios.

5. Nidos.Work

Localizado em uma confortável casa de Vila, o Nidos.Work é o local ideal pra você trabalhar com tranquilidade e conforto, num ambiente moderno e intimista como a sua casa, mas sem abrir mão da melhor infraestrutura de trabalho.

6. Club Coworking

O Club Coworking da Avenida Paulista é um espaço propício para geração de negócios, além de ter um design sofisticado, conta com acesso por digitais em todas as salas, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você se sentir em casa!

Tour virtual de escritórios em Belo Horizonte

7. 1510 Coworking

O 1510 Coworking é um escritório sofisticado com soluções para empresas, executivos e profissionais liberais que necessitem de espaço físico diferenciado e apoio operacional. Além disso, oferece uma variedade de serviços para auxiliar na implementação e desenvolvimento de seus negócios.

8. BHZ Coworking

BHz Coworking oferece a empresas uma ótima localização, além de equipamentos de ponta e de última geração. Isso sem falar no atendimento e nos serviços diferenciados, além de ter uma linda e moderna decoração.

9. Espaço SouBH

O Espaço SouBH tem localização privilegiada dentro do shopping Pátio Savassi e oferece uma estrutura de ponta. É bonito, moderno e inspirador, com tudo o que você precisa para levar seu negócio para o próximo nível. É o local perfeito para experimentar uma “vida de coworking”.

10. Hábil Coworking

Além do atendimento diferenciado que é a marca do Hábil Coworking, o local conta hoje com uma estrutura de 500m² de alto padrão, dividida em salas privativas, escritório compartilhado, salas de reunião, copa, sala de estar e café em área externa.

11. Órbi Conecta

O Órbi Conecta é a primeira aceleradora de conexões do Brasil — um espaço de fomento à inovação e ao empreendedorismo, com o principal objetivo conectar pessoas e desenvolver negócios entre startups e grandes empresas. É resultado de uma iniciativa conjunta dos empreendedores do San Pedro Valley, MRV, Banco Inter e Localiza Hertz. Dentro do espaço também está o Inter Café, uma cafeteria com espaços descolados de trabalho e pessoas acolhedoras. Você pode experimentar um cappuccino enquanto faz uma call no jardim.

Tour virtual de escritórios em Brasília

12. Concept Offices

O Concept Offices está localizado na Asa Sul, uma das regiões mais nobres e procuradas em Brasília. A gestão do espaço é focada em entender o cliente. “Procuramos ser fator de crescimento e palco para que você possa desenvolver seu negócio. Não somos mais um espaço, somos o seu espaço. Um lugar para chamar de seu”.

13. Espaço 365

O Espaço 365 é um coworking no coração de Brasília. Com um design criativo e disruptivo, o ambiente conta com uma comunidade de pessoas e empresas e recebe eventos de todos os tamanhos. Um espaço, infinitas possibilidades.

Tour virtual de escritórios em Curitiba

14. Tribbos Coworking

Tribbos Coworking tem um conceito que vai muito além de mesas, cadeiras e cozinha compartilhada. O foco está, acima de tudo, nas pessoas. Como dizem os gestores do local, “nós cuidamos de tudo para que você apenas se preocupe com o que é necessário”.

Esses são apenas alguns dos escritórios com tour virtual. Conhecer espaços dessa forma é uma ótima opção não só em época de contingência, mas também em tempos “normais”. Afinal, você economiza um tempo precioso que gastaria se deslocando e conhecendo o local.

Se você gostou desse conteúdo, também vai curtir o nosso passo a passo para o trabalho remoto. Descubra ferramentas, hábitos e macetes para trabalhar remotamente de forma produtiva e confortável!

Similar Posts