Coffee Time: saiba tudo sobre a gestão de facilities

coffee time

Coffee Time: Confira mais um conteúdo exclusivo enviado a nossos assinantes!

Principais posts no blog

10 desafios da gestão de facilities

Para uma empresa funcionar bem e atingir todo seu potencial, ter planejamento e organização é essencial. Para isso, o profissional de Facilities é cada vez mais essencial. Em nosso blog, destacamos seus principais desafios.

6 dicas para ter reuniões mais eficazes

As reuniões têm como principais objetivos alinhar as expectativas e organizar processos. Para que isso aconteça de forma fluida e eficiente, algumas estratégias podem ser facilmente aplicadas. Confira quais clicando aqui!

Top escritórios na Asa Sul, em Brasília

No blog, destacamos como encontrar os melhores escritórios na Asa Sul em Brasília para o seu negócio. Você também aprenderá mais sobre as tendências para os próximos anos e como pode se adaptar. Clique aqui para ler.

Escritórios de destaque na rede

Club Coworking, Avenida Paulista — São Paulo/SP

Espaço SouBH, Savassi — Belo Horizonte/MG

Business Village, Juvevê — Curitiba/PR

Blocks Coworking, Águas Claras — Brasília/DF

Notícias Coffee Time

1. SAÚDE MENTAL NO TRABALHO: Arianna Huffington, uma das mulheres mais influentes do mundo, destaca que a cultura do excesso de trabalhar se tornou um problema mundial. Após sofrer burnout, passou a enxergar o bem-estar dos funcionários como um grande diferencial competitivo.

Quando cuidamos de nós mesmos, somos mais eficazes, somos mais criativos e temos mais sucesso em uma definição ampla do que isso realmente significa”.

Arianna Huffington

2. COWORKING NA CÂMARA DE SP: a área será voltada para startups, de acordo com a revista PEGN, que geram algum tipo de impacto social para a cidade. “Iniciativa é inspirada em espaço criado no gabinete de vereadora; projeto de lei também quer implementar ‘Poupatempo do empreendedor’ na capital”, afirma a publicação. 

3. O LÍDER COMO TREINADOR: um artigo da Harvard Business Review destaca que o papel de gerente está se tornando o de treinador. “Um gerente como treinador eficaz faz perguntas em vez de fornecer respostas, apoia os funcionários em vez de julgá-los e facilita seu desenvolvimento em vez de ditar o que deve ser feito”, diz um trecho da publicação.

Similar Posts