Futuro do escritório compartilhado é promissor

Coffee Time, a Newsletter do Woba (2 de Out/2019)

Quer ficar por dentro de tudo que rolou em outubro no Woba?

Se sim, confira os posts ao longo dessa semana, pois publicaremos as nossas newsletters do mês, um compilado do nosso Coffee Time, enviado para clientes e parceiros semanalmente. No post de hoje você ficará por dentro de tudo que foi enviado no dia 2 de outubro. Continue lendo.

Evento “O Futuro do Trabalho na Prática”

O mundo sempre mudou, mas nunca mudou tão rápido. Impulsionadas pelas tecnologias, muitas profissões deixarão de existir e outras emergirão no mercado de trabalho.

O futuro do trabalho, portanto, não é uma questão de escolha. O amanhã já está entre a gente e quem não se adaptar ficará para trás. Definitivamente, não é o que você quer, certo?

Se você se identificou e quer ficar por dentro das novas demandas do mercado, trazemos uma boa notícia. O Futuro do Trabalho na Prática é o grande evento presencial promovido pelo Woba.

Observação: o evento aconteceu no dia 8 de novembro, em SP. E você já tem acesso a todos os highlights nos posts abaixo:

Mais lidos no blog

7 razões que indicam que o futuro do escritório compartilhado é promissor

O mercado tem evoluído bastante nos últimos anos. Diante desse cenário, o futuro do escritório compartilhado se mostra muito promissor.

Além de todos benefícios que um espaço de coworking oferece, esses ambientes estão bem alinhados com as principais tendências do mercado. 

Para entender melhor, destacamos 7 razões que mostram o quanto os escritórios compartilhados estão adequados às mudanças no mercado.

Para ler o texto, clique aqui.

coffee time

8 dicas essenciais para criar uma cultura de inovação no ambiente de trabalho

Manter um clima saudável na empresa depende, entre outras questões, de ideias práticas para inovar no ambiente de trabalho. 

Além disso, um bom clima organizacional contribui para uma percepção positiva a respeito da marca pelo seu público. 

Em um post do blog, falamos algumas das ações mais importantes para que se mantenha um clima saudável na empresa, propício a uma cultura de inovação.

Para ler o artigo, clique aqui.

coffee time

Novos escritórios da rede

Selina – Alto de Pinheiros, em São Paulo

O Selina conta com um espaço com design moderno, conforto, qualidade de serviços em hospitalidade, coworking, restaurantes e um ambiente cultural que agita a região. CONHECER

Yolo – no Trecho 2, Beira Lago, em Brasília

coffee time

Yolo é sobre viver. O espaço é movido pela paixão de sempre proporcionar momentos com propósitos, inclusive no trabalho. Se são as experiências que moldam a nossa identidade e que transformam nossas vidas, cada experiência importa. SABER MAIS

Para ler, ouvir e assistir

  1. PARA LER: Originais — o livro do escritor Adam Grant destaca como os inconformistas mudam o mundo e busca desvendar qual é o segredo das pessoas verdadeiramente originais;
  2. PARA OUVIR: Guncast — nesse episódio do seu podcast, o empreendedor e comediante Murilo Gun entrevista Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril, e eles falam sobre criatividade;
  3. PARA ASSISTIR: Explicando — em sintonia com os dias atuais, a série da Netflix explora temas variados como a razão do fracasso das dietas, o mundo selvagem do K-pop e a ascensão das moedas digitais.

Similar Posts