Escritórios compartilhados em BH: veja os mais frequentados

escritórios compartilhados em BH

Dois dos fundadores do BeerOrCoffe — os irmãos Roberta e Pedro Vasconcellos — são de Belo Horizonte. Eles sempre viram na cidade uma crescente demanda por uma nova forma de trabalho. Diversas startups e empresas de tecnologia estavam surgindo no San Pedro Valley e, com elas, novas mentalidades. A partir daí, o mercado de escritórios compartilhados em BH não parou de crescer.

Atualmente, grandes empresas também estão abraçando essa cultura colaborativa e flexível. Por isso, compartilhamos agora os escritórios compartilhados em BH mais frequentados pelos clientes da nossa rede.

1. Urbano 146

escritórios compartilhados em BH

O ar industrial cool e a decoração minimalista do Urbano 146 mostram que dá, sim, para aliar conforto e design. O espaço de escritórios compartilhados em BH oferece opções de mesas compartilhadas, posições fixas para residentes, escritório privativo e salas de reunião. Além disso, possui um espaço de mesas e cadeiras para conversas informais e uma pausa para o café.

O coworking fica dentro de um prédio localizado estrategicamente na Avenida Jõao Pinheiro, a um quarteirão do Parque Municipal e a apenas cinco minutos a pé da Praça da Liberdade. Você pode almoçar na região e ainda aproveitar para visitar uma das diversas exposições em cartaz nos museus do Circuito Liberdade ou do Palácio das Artes.

FAÇA SUA RESERVA no Urbano 146.

2. Órbi Conecta

escritórios compartilhados em BH

O Órbi Conecta, como o próprio nome já sugere, é o lugar perfeito para criar novas conexões. Este espaço de coworking, que é patrocinado por diversas empresas que abraçaram o futuro do trabalho, oferece aos seus frequentadores e residentes um ambiente moderno e dinâmico.

Há salas privativas, estações de trabalho compartilhadas, um amplo jardim, cafeteria e até uma piscina de bolinhas com cadeiras de balanço. Localizado na Avenida Presidente Antônio Carlos, próximo ao centro da cidade, o Órbi tem um fácil acesso e está em um complexo comercial que oferece estacionamento gratuito.

FAÇA SUA RESERVA no Órbi Conecta.

3. Impact Hub

escritórios compartilhados em BH

O Impact Hub é uma rede mundial que incentiva o empreendedorismo e a colaboração entre profissionais e empresas. Em BH, o espaço de coworking fica no coração da Savassi, próximo a restaurantes, lojas, prestadores de serviços e do shopping Pátio Savassi.

Lá, você pode contratar uma posição fixa ou optar pelo plano rotativo. Além disso, há disponibilidade de salas privativas e agendamento de salas de reunião. O espaço é descontraído e oferece lounge com pufes, piscina de bolinhas, cozinha compartilhada e uma varanda com vista para a cidade.

FAÇA SUA RESERVA no Impact Hub.

4. Universo 21 Coworking

escritórios compartilhados em BH

“Queremos mais que pessoas desconhecidas trabalhando na mesma mesa. Queremos conexões, apresentações. Conhecimento. Oportunidade. Queremos que você venha todos os dias sem saber o que vai encontrar – além das suas coisas no lugar onde deixou, claro.”. Esse é o lema do Universo 21! Precisa falar mais?

Nesse escritório compartilhado você tem diversas opções de estações compartilhadas de trabalho, salas privativas e salas de reunião. Além disso, há um grande espaço aberto destinado para descontração e realização de eventos. Há também a opção de contratação de escritório virtual e do espaço da cozinha gourmet para fazer confrarias ou mesmo happy hours.

FAÇA SUA RESERVA no Universo 21.

5. Semear Innovation

Inovação é a palavra da vez. E no Semear Innovation ela é tão importante que faz parte do nome! Como é de se imaginar, esse espaço de escritórios compartilhados foi pensado especialmente para incentivar o surgimento de novas ideias e projetos, não deixando de lado a colaboração entre profissionais e empresas.

Lá você tem opções de serviços como impressão e acesso 24h, todos os dias da semana. Além disso, há estações móveis de trabalho, sala de reunião, cafeteria, eventos e espaço de convivência. Há, também, um amplo auditório para a realização de eventos como palestras, workshops e aulas.

FAÇA SUA RESERVA no Semear Innovation.

6. Coworking Vila Pampulha

O complexo da Lagoa da Pampulha é um dos pontos turísticos mais famosos de Belo Horizonte. E não é para menos. A região é repleta de atrativos como museus e obras arquitetônicas. Como é o caso da Igreja São Francisco de Assis, projetada por Oscar Niemeyer com um painel de Candido Portinari. Agora imagine trabalhar perto de tudo isso? No coworking Vila Pampulha é possível!

Instalado em uma bela casa com um grande jardim, esse escritório compartilhado faz com que seus frequentadores se sintam verdadeiramente acolhidos. Você pode se sentar à beira da piscina, na varanda ou no espaço interno. Basta escolher!

FAÇA SUA RESERVA no Coworking Vila Pampulha.

7. Guaja Café Coworking

Durante o dia, um café e coworking. Durante a noite, bar e hamburgueria. Há combinação melhor? No Guaja você encontra um ambiente moderno, versátil e aconchegante. É possível alugar salas privativas e salas de reunião. Mas a maioria das pessoas prefere se sentar nas mesas compartilhadas ou na área externa para trabalhar e fazer muito networking.

Um dos pontos altos desse espaço é a gastronomia. Até às 18h o café funciona com opções de bebidas e lanches diversos; durante o almoço são servidos os famosos hambúrgueres da casa e pokes havaianos. Já a partir das 18h o Bar do Convés começa a funcionar para você fazer um happy hour regado a muita comida boa e opções de drinks, cervejas ou vinhos. Aos sábados é servido um delicioso brunch das 10h às 14h. Nada mal, não é? Confira os cardápios do café, Bar do Convése do brunch de sábado.

8. Espaço Sou BH

Cool, confortável e moderno. Assim é o espaço de coworking Sou BH. Localizado dentro de um dos principais shoppings da capital, o Pátio Savassi, o coworking oferece comodidade e praticidade para quem o frequenta. Além disso, possui uma estrutura de ponta para proporcionar um dia de trabalho produtivo aos seus coworkers.

É assim que a equipe descreve o espaço: “além de abrigar a equipe de produção de conteúdo do portal, o Espaço Sou BH oferece salas de reunião e estações que podem ser alugadas de acordo com a necessidade do usuário. Possuímos também áreas de convivência com poltronas, bancadas e estações para recarregamento de smartphones e demais aparelhos eletrônicos.”.

FAÇA SUA RESERVA no Espaço Sou BH.

Se você gostou dessas opções de escritórios compartilhados, que tal levar o seu time para conhecê-los? Basta se cadastrar e retirar uma diária por conta do Woba para começar a viver uma nova forma de trabalho.

 

Similar Posts