Escritórios compartilhados em SP: veja os mais frequentados

São Paulo é a maior cidade do Brasil em extensão e em população — mais de 12 milhões de pessoas, de acordo com o IBGE. Além disso, representa o maior centro comercial do país, com empresas de todos tamanhos e perfis. Por isso, resolvemos fazer uma lista com alguns dos escritórios compartilhados em SP mais frequentados pelos clientes do BeerOrCoffee.

Na plataforma, existem mais de 800 espaços distribuídos pelo Brasil — desses, mais de 100 estão localizados na capital paulista. Ou seja, opções não faltam. Se você quer conhecer os 10 escritórios compartilhados em SP mais frequentados pelos membros da nossa rede, confira a lista abaixo.

1. Club Coworking Paulista

escritórios compartilhados em SP

Graças à sua localização privilegiada e a uma estrutura super completa, o Club Coworking é um dos escritórios compartilhados em SP mais frequentados pelos membros da nossa rede. A decoração é moderna e ao mesmo tempo sofisticada. Lá você encontra muito conforto, com destaque para as estações de trabalho compartilhadas e os escritórios privativos.

Além disso, o local possui lounges descontraídos para possibilitar que os frequentadores façam pequenas pausas. Você pode aproveitar os pufes e sofás ou tomar um chope para relaxar.

Faça sua reserva no Club Coworking.

2. Spaces Berrini

A avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini é o endereço oficial de inúmeras empresas instaladas na capital paulista. Por isso, o movimento por ali é intenso. Dessa forma, muitos profissionais escolhem o Spaces Berrini como seu local ideal de trabalho. O local dispõe de vários estações compartilhadas equipadas, salas de reunião decoradas e um clube empresarial.

É um coworking pet friendly, com varanda, lounge, área de alimentação e muito mais. É o ambiente perfeito para fazer netowrking e fomentar as relações profissionais.

Faça sua reserva no Spaces Berrini.

3. Spaces Vila Madalena

O Vila Madalena é conhecido por ser um bairro boêmio e oferecer várias opções de bares e restaurantes. A região reúne jovens interessados em um ambiente informal para curtir boa música, comida e, claro, cerveja. Por ali é possível encontrar diversas oportunidades de negócios também.

O Spaces Vila Madalena oferece um local estruturado para os profissionais trabalhar durante o dia, criar novas conexões, empreender e sair dali direto para o happy hour. Além disso, conta com um bicicletário caso você prefira ir trabalhar de bike.

Faça sua reserva no Spaces Vila Madalena.

4. Spaces Vila Olímpia

escritórios compartilhados em SP

O Spaces Vila Olímpia, assim como os outros coworkings da rede, possui uma estrutura completa para proporcionar aos seus frequentadores horas produtivas de trabalho, conexões interpessoais e um ambiente descontraído. Você também pode reservar as salas de reunião para receber clientes, parceiros ou até mesmo para reunir a sua equipe.

Além disso, está localizado na mesma região de algumas das principais empresas de tecnologia do mundo — como Google e Microsoft — e multinacionais como Unilever. A apenas 15 minutos a pé, está um dos grandes centros gastronômicos da capital: o Eataly, que é perfeito para um almoço com clientes.

Faça sua reserva no Spaces Vila Olímpia.

Leia também:
8 maneiras de quebrar as barreiras da cultura do espaço tradicional de trabalho
O que é escritório compartilhado e quais são suas vantagens
7 maneiras de fazer as pessoas amarem os escritórios compartilhados
Como os líderes podem abraçar o futuro nos escritórios compartilhados 
O que as empresas podem aprender com a história do escritório

5. VIP Office Avenida Paulista

O Vip Office é o coworking ideal para quem procura um escritório compartilhado com um ar mais corporativo (ou até levemente formal). Ele está localizado na Avenida Paulista, a mais conhecida e movimentada da capital paulista.

Este escritório compartilhado tem uma decoração clean e sofisticada, mas também oferece aos seus frequentadores um lounge com café no térreo, que é ideal para encontros mais informais ou para fazer uma pausa durante o dia de trabalho.

Faça sua reserva no Vip Office Paulista.

6. Coworking São Paulo

escritórios compartilhados em SP

Quem vai ao Coworking São Paulo aprende o verdadeiro significado de amor à primeira vista. A decoração cheia de detalhes delicados e criativos conquista a todos que passam por ali, mas não é só isso. A estrutura é pensada para oferecer diversas opções para quem quiser trabalhar ali.

Caso você precise, o espaço oferece a possibilidade de adaptar um ambiente — como uma sala privativa — às suas necessidades. Além disso, está localizado no charmoso bairro de Vila Mariana.

Faça sua reserva no Coworking São Paulo.

7. Regus JK Iguatemi

O shopping JK Iguatemi é famoso por ter lojas de algumas das maiores grifes do mundo. Entre elas podemos destacar Chanel, Prada, Mont Blanc e Tiffany & Co. Ao lado do centro comercial de luxo também há prédios comerciais sofisticados. Dentro de um desses prédios, está o espaço de coworking da rede de escritórios compartilhados Regus.

A qualidade da estrutura oferecida é a já tradicional da rede, com salas de reunião, espaços compartilhados, cozinha compartilhada e opções de estações de trabalho. O diferencial dessa unidade é estar em um dos melhores edifícios da região, ao lado do conhecido shopping, que também oferece opções diversas de alimentação e entretenimento.

Faça sua reserva no Regus JK Iguatemi.

8. Club Coworking Faria Lima

A avenida Brigadeiro Faria Lima possui uma grande concentração de prédios corporativos, escritórios de grandes empresas e construções de alto luxo. Isso significa que a região está em constante movimentação de empresários e profissionais de diversos ramos de atuação.

Ou seja, o lugar ideal para frequentar se você está procurando por novas oportunidades de parcerias e negócios. Um dos escritórios compartilhados em SP mais frequentados é o Club Coworking Faria Lima. Lá você encontra o mix perfeito de conforto, descontração e oportunidades de networking.

Faça sua reserva no Club Coworking Faria Lima.

9. Regus Continental Square

São Paulo, por ser a maior cidade brasileira, possui algumas limitações quanto ao deslocamento. Para quem mora na cidade, é comum perder tempo no trânsito ou enfrentar metrôs lotados. Felizmente, empresas já estão percebendo a necessidade de proporcionar uma melhor experiência aos colaboradores e alocando seus escritórios em localizações estratégicas.

Isso é possível com o Regus Continental Square. Além de estar localizado no Vila Olímpia, este coworking fica dentro de um complexo que inclui um hotel cinco estrelas, spa e academia. Ou seja, a estrutura e localização ideais para resolver todo o seu dia sem precisar enfrentar engarrafamentos.

Faça sua reserva no Regus Continental Square.

10. Bendito Coworking

escritórios compartilhados em SP

O Bendito Coworking é um espaço de escritório compartilhado moderno, aconchegante e completo. Oferece opções de estações de trabalho compartilhadas, escritórios privativos e salas de reunião. Basta escolher a opção que melhor atende à sua necessidade e às da sua empresa. O local conta com bicicletário, auditório para eventos, recebimento de correspondências, atendimento personalizado e muito mais.

Além disso, está localizado a poucos passos da Avenida Paulista. Em apenas 15 minutos a pé você chega no Museu de Arte de São Paulo (Masp) e pode fazer uma visita durante o horário do almoço ou após o trabalho. Se preferir, o lunch break pode ser feito no Parque Trianon, um ambiente arborizado e tranquilo, perfeito para descansar a mente e respirar um ar fresco.

Faça sua reserva no Bendito Coworking.

Se você gostou dessas opções de escritórios compartilhados, que tal levar o seu time para conhecê-los? Basta se cadastrar para ganhar uma diária e começar a viver uma nova forma de trabalho.

Veja, no vídeo abaixo, como está sendo a experiência da Movile nos coworkings:

Facebook Comments
Escritórios compartilhados em SP: veja os mais frequentados

8 maneiras de quebrar as barreiras da cultura do espaço tradicional de trabalho

Escritórios compartilhados em SP: veja os mais frequentados

10 dicas para melhorar a comunicação de uma equipe remota

Newer post