Novo app Woba: uma experiência ainda melhor para você e sua equipe

app BeerOrCoffee

 

Por meio da nossa plataforma, temos a missão de trazer cada vez mais flexibilidade e experiências únicas para nossos clientes. Você que usa o app Woba sabe que essa é uma forma rápida e prática de realizar a sua reserva nos melhores coworkings do Brasil.

Agora, o app Woba ficou ainda melhor! Com o objetivo de tornar o aplicativo mais funcional, fizemos melhorias técnicas e visuais. Isso vai fazer com que você encontre o que precisa com mais facilidade e consiga realizar suas reservas com ainda mais rapidez e eficácia.

App Woba: apenas um clique para acessar nossa rede

Com o app Woba, é possível buscar facilmente os espaços da rede. Você pode ver detalhes sobre o escritórios compartilhados, salas de reunião, escritórios privativos — como fotos, descrição dos ambientes e comentários de quem utiliza —, e escolher de acordo com as suas demandas, necessidades e preferências.

Conteúdo relacionado: entenda tudo sobre o universo dos coworkings

Com apenas um clique você pode realizar a sua reserva e confirmar todos os detalhes do seu agendamento. Se por algum motivo você precisar cancelar sua reserva, é fácil entrar em contato com nosso suporte e resolver rapidamente, diretamente pelo aplicativo.

Momentaneamente, a função de convidar pessoas próximas para um encontro de negócios será desativada. Mas, em breve, voltaremos com ela ainda mais aperfeiçoada, com muitas novidades e melhorias na experiência de todos que navegam em nosso aplicativo!

Com o novo app Woba, você tem todos os coworkings da rede na palma da sua mão! Baixe agora as versões para iOS e Android.

Sobre o Woba

O Woba é uma plataforma que conecta centenas de empresas e profissionais a ambientes de trabalho. São mais de 700 espaços, espalhados em 140 cidades do país. Você e sua empresa podem optar por escritórios privativos, os escritórios compartilhados ou salas de reunião.

Esses espaços são ideais para você que procuram um ambiente estruturado, com diversas funcionalidades, oportunidade de networking, criatividade e muito mais! E tudo isso com umcusto reduzido quando comparado a um escritório convencional.

Veja leituras sobre os escritórios compartilhados e o futuro do trabalho! ?
• 5 tendências sobre o futuro do trabalho em 2019
• Top 10 espaços de coworking de SP
• Top 10 espaços de coworking no Rio de Janeiro
• Um dossiê com a CEO do Woba, Roberta Vasconcellos
• 5 lugares inspiradores para fazer networking
• O que é coworking
• Mobilidade e futuro do trabalho
• Escritório convencional x escritórios compartilhados

Os escritórios compartilhados, definitivamente, estão abrindo espaço para o futuro do trabalho. Entre tantas novidades, temos um convite mais que especial para fazer. Aproveite que o app Woba está de cara nova e faça sua reserva para o Coworking Week.

O Coworking Week é uma campanha que acontece de 12 a 16 de agosto. Nela, qualquer pessoa poderá trabalhar nos espaços da rede gratuitamente. Portanto, garanta sua reserva e chame todos amigos e sua família.

Se você está lendo esse conteúdo no mobile e já instalou nosso app, pode reservar por meio dele agora mesmo. Se está no computador, reserve aqui.

 

Similar Posts