17 espaços de coworking em SP, BH, Rio, POA e no mundo para seu negócio

Não é segredo para ninguém que os coworkings são essenciais para profissionais e empresas de todos os portes que querem se destacar no mercado e deixar os concorrentes para trás. Neste texto, separei uma lista com 17 espaços de coworking em SP, BH, Rio, POA e no mundo para seu negócio. Confira agora mesmo!

Coworking em SP

1. Spaces Vila Madalena

Se você está procurando um ótimo coworking em SP, o Spaces Vila Madalena conta com ambientes de trabalho criativos e com um espírito empreendedor único.

O Spaces foi projetado com base na ideia de que o sucesso gera muito mais sucesso. Os gestores do local querem redefinir como o trabalho é feito e você pode fazer parte disso. Saiba mais detalhes.

2. Club Coworking

O Club Coworking é mais um espaço de coworking em SP com uma atmosfera totalmente voltada para a geração de negócios.

No ambiente, você encontra um design sofisticado, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você realizar o melhor trabalho possível e avançar em seu projeto e em seu negócio! Conheça o espaço!

3. Youw

O YouW, um coworking em SP descolado e descontraído, tem uma localização estratégica — na Avenida Faria Lima, que é considerada um dos grandes centros comerciais e financeiros de todo país.

No ambiente, você terá acesso a um terraço amplo para interagir com as pessoas, ao mesmo tempo que trabalha a favor do desenvolvimento de negócios e networking. Que tal trabalhar lá?

Coworking em BH

4. Espaço SouBH

Se você quer conforto, luxo e um ambiente bem cool, achou. A turma do Espaço SouBH já mandou avisar: eles contam com uma estrutura de alto nível para receber seus membros e visitantes.

No local, você pode ter certeza que viverá a “vida de coworking” da melhor maneira possível. Clica aqui para saber mais detalhes e garantir uma ótima experiência.

5. Órbi Conecta

O Órbi é mais um ótimo espaço, pronto para contribuir para elevar sua carreira ou empresa para o próximo nível.

Trata-se de um ponto de encontro paradas mais diversas conexões de negócios entre as startups e as grandes empresas do San Pedro Valley, de BH. E aí, curtiu? Se sim, clique aqui pra saber todos os detalhes desse espaço diferenciado.

6. WeWork – BH

Muito mais do que um espaço de coworking e um ambiente para desenvolver as atividades profissionais e se destacar no mercado, a WeWork é uma rede global de criativos e empreendedores.

Em BH, a WeWork está na Savassi e no Shopping Boulevard. Tudo com a hospitalidade de um bom mineiro e no melhor espaço para você trabalhar.

Coworking no Rio

7. Nex Coworking

O Nex é um coworking no Rio e um espaço de conteúdo e conexão. O lugar conta muito mais do que uma estrutura, pois ele cria um ecossistema bem inspirador.

O melhor disso é que ele está localizado a apenas 5 minutos do aeroporto e 50 metros do metrô. Com isso, tem fácil acesso de qualquer ponto da cidade. Para saber todos os detalhes, clique aqui agora mesmo.

8. Spaces Cinelândia

O Spaces Cinelândia é um coworking muito charmoso e está localizado em um antigo cinema. No entanto, mais do que inspirador e bonito, o lugar inspira colaboração e networking.

Você tem acesso a um ambiente totalmente criativo, com um espírito empreendedor especial e único. A promessa do local é de redefinir a forma com a qual o trabalho é realizado. Entenda mais detalhes, aproveite efaça sua reserva.

9. Grão Coworking

O Grão é um ambiente para empreendedores com espírito colaborativo. Além disso, ele é um centro de negócios, mostruário artístico e está localizado na zona norte do Rio.

Os gestores do local acreditam no potencial empreendedor do eixo suburbano onde estão posicionados. Eles ainda sonham com mais igualdade de oportunidades e mais democracia econômica da cidade. Se o Grão for sua cara, não deixe de reservar uma diária! Entenda mais detalhes.

Coworking em Porto Alegre

10. Centro Coworking

O Centro Coworking & Escritórios conta com espaços amplos, móveis confortáveis e uma ótima localização. O espaço tem wi-fi de alta velocidade, café quentinho, acesso e funcionamento 24 horas por dia.

Já pensou em ter aquele insight e poder correr pro escritório a qualquer hora pra colocar em prática as ideias? Se sim, clique aqui e saiba mais.

11. Atum Workstyle

O Atum é um espaço que visa a integração e também a criação de um bom relacionamento entre os membros, de maneira a multiplicar o networking.

A preocupação com a estrutura e todos seus demais detalhes tornam a Atum Workstyle o lugar ideal para o seu trabalho e sua empresa. Clique aqui e saiba todos os detalhes.

12. Catálise Coworking

O espaço oferece a infraestrutura completa para todos profissionais que querem sair do homeoffice ou deixar os escritórios tradicionais de forma acessível.

Além disso, o espaço permite que as pessoas convivam em um ambiente que incentiva a interação, com a vantagem de uma área verde que ajuda a diminuir os possíveis estresses no dia a dia. Conheça o local.

Coworkings pelo mundo

13. Hubud — Bali (Indonésia)

Esse coworking conta com acabamento em madeira reciclada e bambu. Trata-se de um ambiente sustentável, com vista privilegiada para um campo de arroz e um vulcão.

Funcionando 24h, a pessoa pode escolher se trabalha em um ambiente fechado ou aberto. Além disso, os usuários também contam com salas de conferência e cabines para calls. Clique aqui e conheça todos os detalhes desse espaço.

14. Urban Station — Buenos Aires (Argentina)

Além de ser um espaço muito bonito para receber seus membros, o Urban Station, em Buenos Aires, contam com bicicletas que ficam disponíveis na porta para as pessoas.

Então, se você está trabalhando há horas e precisa dar uma relaxada? É só passear de bicicleta e aproveitar. Se você quer conhecer mais detalhes desse espaço, clique aqui.

15. MESH – Oslo (Noruega)

Esse Coworking conta com 2500 metros quadrados, salas privativas e um ambiente totalmente exclusivo para os makers, além de um clube para curtir a noite próprio.

Esse conceito é a cara do MESH e, para conhecer todos os detalhes do local, basta clicar aqui.

16. Esdip – Berlim (Alemanha)

Exatamente no meio da Friedrichshain, que está posicionado em uma antiga fábrica, o Esdip é uma ótima pedida para ilustradores, cartunistas, artistas, programadores, fotógrafos, escritores ou quaoisquer outras pessoas que precisam trabalhar com criatividade.

Além disso, o Esdip também contam com uma galera que mostra os trabalhos dos membros. Para conhecer todos os detalhes, clique aqui.


17. Pun Space – Chiang Mai (Tailândia)

Esse coworking conta com uma infraestrutura perfeita para aqueles que querem desenvolver seu trabalho da melhor forma possível e se destacar na carreira e na empresa.

Esse espaço é ótimo para nômades digitais e outros profissionais que trabalham de forma remota. Saiba mais!

O que achou espaços de coworking em SP, BH, Rio, POA e no mundo para se destacar? Com certeza, um ou vários deles serão perfeitos para você se destacar, conquistar seus objetivos e bater suas metas. Se você tem interesse em fazer uma experiência, clique aqui e ganhe uma diária grátis em um entre os mais de 700 espaços de coworking do BeerOrCoffee.

Facebook Comments
17 espaços de coworking em SP, BH, Rio, POA e no mundo para seu negócio

5 razões que tornam um espaço de coworking ideal para sua empresa

17 espaços de coworking em SP, BH, Rio, POA e no mundo para seu negócio

Espaço Sou BH: uma nova forma de trabalho à disposição das empresas

Newer post