7 salas privativas em Porto Alegre para potencializar seu negócio

Segundo um levantamento feito pelo Sebrae e divulgado na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Porto Alegre é uma das capitais que apresentam as melhores colocações no Índice Sebrae de Desenvolvimento Econômico Local (ISDEL). Isso significa que há muitas salas privativas em Porto Alegre e isso é sinal do potencial de empreendedorismo da cidade.

Em meio a esse cenário animador, é natural que a busca por salas privativas em Porto Alegre se intensifique. Afinal, muitos negócios não contam com uma estrutura física adequada para receber clientes. Além disso, muitos empreendedores trabalham em home office e não têm um escritório formal.

Se você tem interesse em saber mais detalhes sobre esse universo, fique com a gente. Escrevi esse post para que você possa avançar seu projeto ou empresa. Veja, a seguir, 7 salas privativas em Porto Alegre, disponíveis em coworkings da rede Woba, que podem potencializar o seu negócio. Vamos lá?

1. Centro Coworking & Escritórios

Localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, na Avenida Borges de Medeiros, o Centro Coworking & Escritórios faz parte da rede Woba. Além de um amplo espaço para que você possa trabalhar em um escritório compartilhado, também oferece salas privativas para empresas e profissionais das mais diversas áreas.

Com uma excelente infraestrutura, esse espaço conta com ótimas salas privativas para que você possa receber os seus clientes ou realizar encontros a distância para fazer apresentações, alinhar detalhes de um projeto e até mesmo ministrar cursos e palestras.

Por estar em uma das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre e que dá acesso a outros pontos da cidade, agendar uma reunião nesse espaço pode ser interessante para quando você está num bairro muito distante do seu cliente, por exemplo.

Desssa forma, nenhum dos dois precisa se locomover para muito longe, podendo se encontrar na região central. Caso tenha interesse, vá a página do Centro Coworking & Escritórios para saber todos os detalhes.

2. Regus Guaíba Coworking

Outro coworking que oferece salas privativas em Porto Alegre é o Regus Guaíba, que também faz parte da rede Woba e fica localizado no Centro Empresarial Guaíba, no bairro Praia de Belas. Esse é um dos melhores coworkings que eu já fui na capital gaúcha e tem bons espaços para você receber os seus clientes.

Além disso, o Regus Guaíba oferece uma série de diferenciais, como a segurança do local e café expresso. Além disso, tem um ambiente agradável e moderno e ainda a vista para uma das mais belas paisagens do Rio Grande do Sul, o lago Guaíba.

Tenho certeza de que seus clientes ficarão encantados ao serem convidadas para uma reunião nesse local.

3. Catalise Coworking

Quem estiver no bairro Menino Deus também pode encontrar salas privativas em Porto Alegre. Para isso, é só chegar no Catalise Coworking, que funciona em uma casa, com uma agradável área externa.

Esse coworking também conta com salas de boa infraestrutura para você receber os seus clientes ou parceiros de trabalho para reuniões. Tudo isso sempre cercado de plantas, que é um dos diferenciais desse espaço.

Como não poderia deixar de ser, o Catalise Coworking também faz parte da rede Woba. Por isso, está à disposição para receber sua empresa e seu time, de forma a avançar em suas estratégias de negócios.

 

4. Educar Brasil – Apoio Técnico e Administrativo

A Educar Brasil funciona a noite como uma escola técnica e faculdade a distância. O espaço oferece vários cursos, em diversas áreas do conhecimento. Para ocupar o espaço que ficava vago durante o dia, os administradores da instituição resolveram transformá-lo em coworking.

Nesse local também há salas privativas com mesas amplas e uma boa infraestrutura para realizar encontros com clientes, fornecedores ou parceiros. Eu estive lá e em breve também vou relatar essa experiência com vocês aqui, no blog.

A Educar Brasil fica localizada na Avenida Júlio de Castilhos, no Centro de Histórico de Porto Alegre. É bem pertinho da rodoviária e é ideal para encontros com pessoas que vêm de outras cidades.

5. Virtuale Business Center & Coworking

Quando falamos em salas de reunião em Porto Alegre, um dos lugares mais lembrados é o Virtuale Business Center & Coworking. Ele fica na Avenida Padre Cacique, próximo ao estádio do Beira Rio, no bairro Praia de Belas.

Nesse espaço há salas privativas bastante amplas e que podem ser uma excelente opção para você receber seus parceiros de negócios para encontros profissionais.

O Virtuale Business Center & Coworking é mais um espaço que está dentro da rede Woba e oferece toda estrutura para o seu negócio.

6. Macro Office Coworking

O Macro Office Coworking tem 48 salas. É um dos maiores espaços de escritórios compartilhados e salas privativas em Porto Alegre. Lá são realizados diversos treinamentos para empresas e conta com uma excelente infraestrutura.

Toda essa infraestrutura é voltada para realizar pequenos encontros ou até um evento com um número maior de participantes. Então, é ideal para atender a sua demanda ou necessidade.

Esse espaço se localiza da Rua Piauí, no bairro Santa Maria Goretti, na zona norte da capital gaúcha. Para realizar uma visita gratuita, é bem simples: basta clicar aqui.

7. UFO Space

Um espaço moderno, amplo, com uma atmosfera cocriativa e agradável para trabalhar e viver. Porque é assim que se autodefine um UFO Space, local que oferece escritórios compartilhados e salas privativas em Porto Alegre.

O UFO Space fica na rua General Rondon, no bairro Tristeza e na zona sul de Porto Alegre. Trata-se de um local elegante e que pode servir como ponto de encontro para você realizar as reuniões da sua empresa, com toda a infraestrutura e conforto que os seus clientes ou parceiros merece.

Essas são algumas das melhores salas privativas em Porto Alegre. Portanto, se você tem interesse nesse tipo de espaço, não deixe de buscar mais informações sobre as salas e escolher aquela que mais agradar ou ser mais condizente com o seu negócio.

Ah, e vale destacar que todos espaços são parceiros do Woba e podem estar à sua disposição, quando quiser. Ficou interessado? Então acesse o site e conheça as soluções da plataforma. Certamente você encontrará uma opção que é a ideal para a sua empresa.


Texto de Lucas Flores – Relações Públicas e mestre em Letras, Cultura e Regionalidade. Desde 2013, trabalha com produção de conteúdo para web e há cerca de um ano trocou o interior do Rio Grande do Sul por Porto Alegre.

 

Similar Posts