Quer alavancar sua empresa? Conheça 10 coworkings em SP imperdíveis

coworkings em SP

Existem vários coworkings em SP, mas é preciso saber quais são os melhores para alavancar os resultados da sua empresa. Neste post, apresentamos as 10 melhores opções para você alcançar os objetivos estratégicos sem se preocupar com a infraestrutura do negócio. Veja!

OfficePass

Os espaços de trabalho compartilhados vêm conquistando profissionais e empresas de diversos segmentos e portes. Se você quer alavancar seus negócios, preparamos uma lista com 10 coworkings em SP imperdíveis.

Esses espaços são essenciais para você realizar suas atividades, marcar reuniões presenciais e a distância, e ainda fazer muito networking. Ficou interessado? Se sim, acompanhe nossa lista a seguir!

1. Sampa Works

O Sampa Works é uma ótima opção entre os coworkings em SP. Está localizado a apenas uma quadra do metrô Fradique Coutinho, próximo à Vila Madalena, pertinho de supermercados, coffee shops, restaurantes e padarias.

Se você se interessou e quer garantir uma diária gratuita nesse espaço, basta clicar aqui. Além de ser bonito e moderno, o espaço também é ideal para você desenvolver suas atividades com muito mais disposição e produtividade.

2. IWC – Ibira Work Center

O IWC- Ibira Work Center Coworking Arquitetura conta com uma elegante, espaço com privacidade, conforto e funcional.

São 450m2 localizados no “pulmão” de São Paulo, localizado a apenas 100m do Parque do Ibirapuera. Possui espaço gastronômico, auditório, salas privativas e reuniões.

Se você ficou interessado, pode agendar uma visita e garantir sua diária grátis. O IWC- Ibira Work Center Coworking é mais uma entre as opções de coworkings em SP com uma excelente infraestrutura para receber os usuários.

3. Baoba

E se você pudesse ter o melhor de um espaço de trabalho num prédio de um importante centro comercial e juntasse isso com o ambiente familiar, iluminado, ajardinado e descomplicado de uma casa?

Essa é, justamente, a proposta Baoba, mais um dos espaços de coworkings em SP imperdíveis. Se você ficou interessado, é muito simples garantir sua reserva gratuita. Basta clicar aqui, agendar e aproveitar.

4. Teu Coworking

Pessoas são a essência que esse ambiente tão incrível e único. Um novo espaço na Lapa pensado e transformado para oferecer estrutura, network e oportunidades para diferentes propostas.

Sim, a maior vocação desse coworking é o desenvolvimento de pessoas. Então, se você gostou dessa ideia, o que acha de marcar uma visita ao Teu Coworking? Basta clicar aqui.

5. Plug CLXT

A PLUG Calixto reinventa espaços de trabalho inspirando pessoas a definir o futuro. Afinal de contas, a marca sabe que os coworkings são fundamentais para construir o presente e o futuro do trabalho.

Além disso, a Plug trabalhar para construir conexões pessoais e oportunidades de negócios em ambientes colaborativos de desenvolvimento constante. Quer saber mais? Então clique aqui para assegurar uma diária gratuita.

Club Coworking Paulista

6. Club Coworking Paulista

O Club Coworking é um espaço propício para geração de negócios. Além de ter um design sofisticado, conta com acesso por digitais em todas as salas, máquina de chopp e infraestrutura de altíssima qualidade para você se sentir em casa!

Quer conhecer mais sobre esse espaço? Então, o que está esperando para garantir sua diária gratuita? Basta clicar aqui agora mesmo para conferir todos os detalhes.

7. VieWork

O espaço que oferece uma das mais belas vistas de SP, espaço aconchegante e descolado que e atende sua necessidade por completa.

Se você gosta dessa ideia e acha que o VieWork é a cara do seu negócio, basta agendar sua diária grátis agora mesmo. Para conhecer todos os detalhes desse espaço moderno, aconchegante e acolhedor, basta clicar aqui agora mesmo.

8. Oasis Lab

O Distrito Oasis é o único ecossistema de inovação no Brasil voltado para o varejo.

Mais uma ótima opção entre os coworkings em SP, tem salas privativas, lounge e um supermercado modelo laboratório para testar tecnologia!

Quer saber mais e ainda garantir uma reserva gratuita para trabalhar nesse super espaço? Se sim, clique agora mesmo e faça sua visita.

Plug CSLC

9. Plug CSLC

Primeiro espaço de coworking no Centro de SP, com fácil acesso à Paulista.

Mais um destaque entre os espaços de coworkings em SP, tem andar exclusivo em um prédio histórico, com mais de 200 estações de trabalho e toda infraestrutura necessária para o dia-a-dia da sua empresa.

Se você gostou dessa ideia e quer garantir uma diária gratuita nesse ambiente, basta clicar aqui agora mesmo.

Bendito Coworking - Santos - São Paulo

10. Bendito

Um espaço colaborativo para empreendedores e negócios que buscam impactar o mundo onde vivemos! É moderno, acolhedor e com um atendimento especial! Se você quer uma diária gratuita no Bendito, é muito simples: basta apenas clicar aqui e garantir sua reserva agora mesmo.

E ai, o que achou dessas opções de coworkings em SP? Certamente, um atende as suas necessidades e suas demandas, não é mesmo? Então, aproveite essas informações e faça a sua reserva.

Se quiser saber mais detalhes sobre os espaços de trabalho compartilhados do Woba, é só acessar nosso site.

Similar Posts