Salas de reunião em SP: 5 motivos para alugar e alavancar seu negócio

Considerada o centro econômico do país, a capital paulista oferece muitas possibilidades de negócios. Como dizem por aí, a cidade não dorme e funciona 24h por dia, 7 dias na semana. Quando falamos das salas de reunião em SP, não é diferente.

Em primeiro lugar, é importante lembrar que uma boa imagem faz toda diferença, não é mesmo? Afinal, você se lembra da última vez que esteve em lugar feio e com a parede descascando? É bem provável que deve ter sentido uma péssima impressão, mas isso não precisa acontecer.

Quando você apresenta sua empresa ou um projeto em um local adequado, isso faz toda diferença, certo? Neste texto, vamos mostrar 5 motivos para alugar salas de reunião em SP. Em primeiro lugar, vamos falar por que escolher São Paulo e, depois, vamos destacar as salas privativas.

SP: uma cidade com 465 anos com economia aquecida

De forma isolada, a cidade de SP continua com um poder econômico muito grande. Neste ano, completou 465 anos e, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a soma de todos os bens e serviços finais produzidos atingiu um montante de R$ 687 bilhões em 2016.

Dessa forma, a cidade desponta com 11% do resultado da riqueza produzida no país. A título de comparação, o PIB de SP é 2,08 vezes maior do que o Rio, com R$ 329,5 bilhões. Se a capital paulista fosse um país, por exemplo, seria 50ª principal economia do mundo.

Isso significa que a cidade conta com um mundo de oportunidades e possibilidades para fazer negócios, alavancando carreiras e empresas. Abaixo, destacamos a importância das salas de reunião em SP.

Avenida Paulista: coração da cidade de SP

Salas de reuniões em SP: uma ótima opção para alavancar carreiras e negócios

Como todos sabemos, um espaço bonito e moderno faz toda diferença na estratégia para alavancar um empreendimento. Como o mundo dos negócios está mudando de forma muita rápida, foi-se o tempo em que alugar salas com contratos longos e burocráticos era obrigatório para quem quisesse usar locais privativos.

Hoje em dia, os coworkings, por exemplo, oferecem um vasto número de salas de reunião para todos os gostos e necessidades. Abaixo, vamos mostrar 5 motivos para você alugar salas de reunião em SP. Acompanhe!

salas de reunião em SP

1. Ótimo custo-benefício para o cliente

O custo-benefício define a melhor escolha que uma pessoa pode fazer e, no caso das salas de reunião, é possível encontrar espaços com valores atraentes e formatos de aluguel flexíveis. Como dissemos acima, no caso dos coworkings é possível alugar esses espaços por dia, hora ou mês.

Além disso, não necessariamente a pessoa precisa ficar sempre no mesmo espaço.

A rede do BeerOrCoffee conta, somente na capital paulista, com cerca de 120 coworkings, ou seja, salas de reunião em SP é algo que não falta.

2. Agenda por demanda

Como disse acima, mais uma vantagem é a questão da flexibilidade. Quando você aluga uma das milhares opções de salas de reunião em SP, por exemplo, pode agendar por demanda e, com isso, não fica preso a um contrato que pode ser burocrático ou gerar dores de cabeça para a empresa.

É uma parceria que se mostra perfeita para se encaixar à sua necessidade ou demanda. Tudo é feito de forma simples, rápida e flexível.

3. Ambiente super profissional

Com a evolução da tecnologia e o surgimento de novas economias, como a compartilhada, o conceito de escritório vem mudando de forma muito rápida. Nesse sentido, nem todo mundo conta com um espaço adequado para receber um potencial cliente.

Assim, em vez de receber a pessoa em casa, em um café ou restaurante, uma ótima opção é recebê-la em ambientes privativos.

Nas salas de reunião em SP, por exemplo, será possível fazer atendimentos em um ambientes profissionais e isso será essencial para a pessoa e empresa alcançar seus objetivos.

4. Suporte de uma equipe especializada

Ao alugar uma sala de reunião, sobretudo nos coworkings, é possível contar com o suporte de uma equipe para atender o cliente com aquilo que ele precisar. Dessa maneira, a pessoa terá conforto e bem-estar.

A equipe pode conduzir os clientes e oferecer cafés e resolver eventuais problemas, como a falta de internet, de forma rápida e eficiente.

5. Tecnologia de ponta para otimizar negócios

Mais uma facilidade das salas de reunião é a infraestrutura de tecnologia de ponta e à disposição das pessoas. Além da internet de alta velocidade, é comum que muitos espaços também tenham monitores. Dessa forma, vídeo-conferências e outras possíveis demandas são facilitadas.

Como você viu ao longo do texto, um espaço privativo pode otimizar seu negócio. No BeerOrCoffee, você encontra mais de 600 coworkings com salas de reunião em SP, mas também nas principais cidades do país. Clique aqui e conheça algumas das nossas soluções.


Texto escrito por Renato Ribeiro, Content Owner no BeerOrCoffee.

Facebook Comments
Salas de reunião em SP: 5 motivos para alugar e alavancar seu negócio

Por que as pessoas prosperam nos espaços de coworking?

Salas de reunião em SP: 5 motivos para alugar e alavancar seu negócio

6 motivos para ir ao Regus Guaíba Coworking, em Porto Alegre

Newer post