Top 10: os coworkings em Belo Horizonte mais bem avaliados

Quer conhecer os coworkings em Belo Horizonte mais bem avaliados? Então, este post é para você. Separamos  10 espaços de escritórios compartilhados de BH com um bônus ao fim do texto. Confira!

Já ouviu dizer que mineiro come quieto? Pois é, a expressão representa o jeito discreto que temos de fazer as coisas.

No entanto, no post de hoje, mostramos que os melhores coworkings em Belo Horizonte seguem o caminho contrário.

Afinal, ao menos no quesito modernidade e espaços compartilhados de qualidade, eles não têm nada de discretos. 

Separamos 10 opções de coworkings em Belo Horizonte, a partir da perspectiva da galera que acompanha nossos conteúdos. E, claro, frequenta e entende muito sobre o universo dos escritórios compartilhados.

Veja, agora, a nossa lista dos 10 coworkings que você precisa conhecer em BH!

10 coworkings em Belo Horizonte mais bem avaliados que você precisa conhecer!

A Woba conta com mais de 80 opções de coworking em Belo Horizonte. Do centro à Savassi, da Pampulha ao Barreiro. Todas as regiões são atendidas.

Ou seja, em qualquer área existe um local onde você pode desfrutar de um dia bastante produtivo de trabalho. Ainda tem a oportunidade de conhecer pessoas importantes para o seu negócio.

Então, vamos à lista dos 10 coworkings de BH mais bem avaliados. Confira!

1. 1510 Coworking

O 1510 Coworking está localizado no bairro Funcionários, em Belo Horizonte. O espaço oferece soluções diferenciadas para empresas, executivos e profissionais liberais, com opções de mesas compartilhadas e salas privativas para times.

Entre os benefícios do 1510 Coworking estão a localização privilegiada, a excelente infraestrutura e os serviços de apoio para implementação e desenvolvimento de negócios. Ideal para empresas em rápido crescimento.

2. Coworking ABC

O Coworking ABC fica no bairro Funcionários e se destaca pelo ambiente moderno, confortável e bem localizado. O espaço conta com cafeteria, área externa e ótimo atendimento da equipe, proporcionando uma experiência positiva aos frequentadores.

3. WO Center

Descrito como inovador e colaborativo, o WO Center está localizado no bairro Estoril, próximo a importantes shoppings de Belo Horizonte. O coworking possui ampla infraestrutura, sendo pet friendly e oferecendo espaços de lazer e descompressão.

4. Hábil Coworking – Raja Gabaglia

Com 500m2 de área e localizado na avenida Raja Gabaglia, o Hábil Coworking possui estrutura de alto padrão, com salas privativas, espaço compartilhado, salas de reunião e áreas de convivência. Ideal para networking.

Você tem razão, eu não escrevi sobre o Casa Baanko, que estava na lista original. Segue abaixo o texto sobre esse coworking:

5. Casa Baanko

O Casa Baanko é um coworking localizado no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. O espaço se destaca pelo ambiente descontraído e aconchegante, trazendo uma proposta diferente dos coworkings corporativos.

Entre os benefícios do Casa Baanko estão a localização de fácil acesso, a infraestrutura completa com salas de reunião, auditório e estações de trabalho compartilhadas, além do ótimo atendimento da equipe e dos eventos realizados. 

6. BHZ Coworking

O BHZ Coworking fica localizado em ponto estratégico na Savassi, perto de importantes avenidas. Seus diferenciais são os equipamentos modernos, atendimento personalizado, decoração diferenciada e localização privilegiada.

7. Pampulha Coworking

O Pampulha Coworking fica localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O espaço tem ótima localização, com estacionamento gratuito e fácil acesso por transporte coletivo. Possui infraestrutura completa para atender profissionais liberais, autônomos e empresas.

8. Órbi Conecta

O Órbi Conecta é considerado o principal hub de inovação de Minas Gerais. Além do espaço compartilhado, oferece salas de reunião e cabines individuais. Promove uma agenda de eventos online e presenciais.

9. Eden Coworking & Eventos

O Eden Coworking & Eventos fica localizado no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte. O espaço visa estimular o foco e bem-estar no trabalho, além de ser ideal para passar o dia com colegas, com área para descontração.

10. URBANO 146

O URBANO 146 está localizado no Centro de Belo Horizonte e oferece um ambiente inspirador, com espaço compartilhado, salas privativas, lounge e cozinha compartilhada. Excelente localização e benefícios. 

Sobre o Woba

A Woba é a maior plataforma de espaços de trabalho compartilhados do Brasil, com uma rede de mais de 2.000 opções, incluindo coworkings, escritórios privativos e salas para reuniões e eventos nas principais cidades.

Em Belo Horizonte, a Woba dá acesso a dezenas de coworkings de alto padrão para você trabalhar de forma produtiva, fazer networking e impulsionar seu negócio.

Entre os benefícios de trabalhar nos coworkings da rede Woba estão a redução de custos com escritório, mais produtividade para sua empresa, facilidade para reservar o espaço ideal e acompanhar as reservas da sua equipe.

Não perca tempo com burocracias. Escolha o melhor coworking em Belo Horizonte e aproveite todos os benefícios da flexibilidade e economia Woba. Acesse a plataforma e agende já o seu próximo dia de trabalho com mais produtividade.

Similar Posts