Top 10: os melhores coworkings em Belo Horizonte

Já ouviu dizer que mineiro come quieto? Pois é, a expressão representa o jeito discreto que temos de fazer as coisas. No entanto, no post de hoje, vamos mostrar justamente o contrário.

Afinal, ao menos no quesito modernidade e espaços compartilhados de qualidade, não temos nada de discretos. Separamos 10 opções de coworkings em Belo Horizonte, a partir da perspectivas da galera que acompanha nossos conteúdos. E, claro, frequenta e entende muito sobre o universo dos escritórios compartilhados.

Veja agora a nossa lista dos 10 coworkings que você precisa conhecer em BH!

1. SouBH

coworkings em BH

Espaço SouBH

Tá procurando conforto, luxo e um ambiente mais. cool? Pronto, achou. A galera do SouBH coworking já mandou avisar: eles têm uma estrutura de ponta para te receber. Lá, eles garantem também que você vai aprender a viver a “vida de coworking” da melhor forma possível.

Clica aqui pra conhecer mais sobre eles e reservar seu horário.

2. Impact Hub BH

Trocadilhos à parte, pode se sentir impactado, porque o Impact Hub é comprometido em garantir uma

Impact Hub

rotina positiva, criativa, e colaborativa. Veja bem a essência deles: “Acreditamos que um mundo melhor é criado por meio das realizações conjuntas de indivíduos criativos, comprometidos, apaixonados e focados em propósito comum.”

Dá pra aguentar? Não né! Então clica aqui pra saber mais!

3. Guaja

É um coworking inspirador que você quer, @? Então, temos um inspirador, acolhedor, dinâmico e muito mais. Vem cá, clica bem aqui que te contamos mais sobre o Guaja.

4. 1510

Precisando de “apoio operacional e uma variedade de serviços para auxiliar na implementação e desenvolvimento de seus negócios”? Já conhecer o 1510 coworking? Clica aqui que você tem muito pra conversar com eles.

5. Seed

O Seed se autodenomina uma “uma fábrica da inovação em Minas Gerais”. Daí, quando você vai conferir o espaço físico, descobre que está dentro do mesmo lugar que o Cine 104, aquele lugar fofo, que de fato parecem uma fábrica, porém de pura criatividade. Sério, bora lá conhecer o Seed.

6. BMG Uptech

 BMG UpTech

BMG UpTech

São o braço de investimentos em startups do Grupo BMG e parceiro da Bossa Nova Invest, abriga empreendedores e uma aceleradora e o jurídico do UpTech. Alguma dúvida de que você precisa conhecê-los? Vem aqui saber mais!

7. BH Office

Além de ter todos os benefícios que os coworkings em Belo Horizonte oferecem, o BH Office conta com estacionamento com manobrista no local, é só chegar e trabalhar. Achei chique, achei tendência! Chega mais que te contamos tudo sobre o BH Office.

8. Universo 21

Parcerias, conexões e um espaço compartilhado, único e inovador. O Universo 21 pode ser o seu universo profissional, bora conhecer? Clica aqui e saiba mais.

9. Orbi Conecta

Orbi Conecta

O ponto de encontro para conexões de negócios entre startups e grandes empresas e do San Pedro Valley. Tá bom pra você? Chega aqui pra saber tudo sobre o Órbi.

10. Anexo Coworking

Nossa última sugestão, porém igualmente importante, é o Anexo. Bem ali na Contorno você encontra esse espaço moderno, diferenciado e elegante. Tá duvidando que tem essa belezinha tão perto de você? Então venha conferir, bem aqui!

Ufa, agora sim concluímos as dez sugestões. Mas a ideia é não ficar por isso mesmo, hein?

Queremos saber se ajudamos e influenciamos você digitalmente. Se você quiser conhecer outros espaços compartilhados pelo Brasil ou até mesmo coworkings em Belo Horizonte, conte com a gente!

Ah, e caso for conhecer, experimentar ou aderir de vez a um desses coworkings, não deixe de vir compartilhar com a gente! Até a próxima! 🙂

Facebook Comments
Top 10: os melhores coworkings em Belo Horizonte

Coworking pet friendly: onde encontrar?

Top 10: os melhores coworkings em Belo Horizonte

Por que trocar o home office por coworking em Porto Alegre?

Newer post

Post a comment